Ir para conteúdo

Track Day Inn - 18/12 - Curitiba - Alguém do Rio indo?


Posts Recomendados

wesleywolver

Fala galera. Haverá um Trackday em Curitiba no dia 18/12. Alguém interessado em ir ou já agilizando alguma Cegonha pra sair do Rio de Janeiro? O Trackday custa a bagatela de R$290 pratas o dia todo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual evento vai ser ?

 

Acabamos de ir no TrackDay inn dos Bimmers ...... 350 mangos e foi bem legal ! só não tinha Cronometro, mas tinha Harry Lap Timmer no carro .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Qual evento vai ser ?

 

Acabamos de ir no TrackDay inn dos Bimmers ...... 350 mangos e foi bem legal ! só não tinha Cronometro, mas tinha Harry Lap Timmer no carro .

Vai ser esse aqui Zema :  Trackday Inn

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo organizador ........ vai com tudo !!! gostei bastante do Evento !

 

Cheio mas da p se divertir com segurança ! Ctba podia ser mais perto e iria de novo p esse preco .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos analisar os custos ehehe cade a cegonha?

Meu carro vai parar p fazer uma super revisão .... depois de 3 track´s agora é hora de acalmar, agora só ano que vem.

 

Contato do Reboque - Beto 21-97126-9501
Fala em meu nome (Jose Mario) e em nome de Tobias.

 

Abs

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Meu carro vai parar p fazer uma super revisão .... depois de 3 track´s agora é hora de acalmar, agora só ano que vem.

 

Contato do Reboque - Beto 21-97126-9501
Fala em meu nome (Jose Mario) e em nome de Tobias.

 

Abs

 

Valeu Zema. Vou dar uma ligada. Vou ver com a Transwac também quanto fica. Eles já fizeram o transporte do Eclipse quando vendi para São Paulo e foi tudo ok.

Minha única dúvida agora é ir a Curitiba ou esperar algo em Interlakes em Janeiro...

liguei para ele, vai me passar o valor da cegonha. :valeu: valeu zema

Pô Ricardo, tú tá mais rápido que eu. Rsrs. F*da cara, esses dias tô numa correria louca...rsrs

Depois passa aí quanto fica o valor. Jorni tá interessado tb. :oktaner:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ele falou que fica 1800 por carro ida e volta para grupo de 4 a 5 carros. Cegonha cabem 10....vai ver se lotar ele melhora o preço. Nesse valor eu prefiro um trackday em interlagos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ele falou que fica 1800 por carro ida e volta para grupo de 4 a 5 carros. Cegonha cabem 10....vai ver se lotar ele melhora o preço. Nesse valor eu prefiro um trackday em interlagos.

se for 10 carros ele consegue p 1.2 , mas p poucos .... é isso mesmo .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.