Ir para conteúdo

### Oktane Trackday Interlagos 2016.3 - Acesso Visitantes Fórum ###INSCRIÇÕES ENCERRADAS###


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Barra

    11

  • Faustini

    8

  • Diogo

    3

  • overboost

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

CONFORME DESCRITO NO TÓPICO PRAZO ERA ATÉ O DIA 31/08. AINDA DEIXAMOS ATÉ O DIA 01/09 MAS POR QUESTÕES OPERACIONAIS NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR INSCRIÇÕES. Pessoal, Estaremos realizando o Oktane Trackday

Espero que tenham curtido. E que venham os próximos. Abs...

Como eu mesmo respondi anteriormente aqui no tópico. Mandou o formulário está ok. Caso tenha algum problema no dia do evento é só nos procurar que tudo se resolve. Os que já foram em eventos nossos sa

Mandei email domingo e não recebi nada de volta.

Mandou e-mail ou se inscreveu através do formulário do início do Tópico?

As inscrições são feitas somente através do formulário.

Abs.

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,formulário no link que você disponibilizou.

E não recebi nada.

Como eu mesmo respondi anteriormente aqui no tópico.

Mandou o formulário está ok.

Caso tenha algum problema no dia do evento é só nos procurar que tudo se resolve.

Os que já foram em eventos nossos sabem que zelamos e muito pelos usuários aqui do fórum.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Faustini eu ia sozinho mas vou levar um amigo meu, o pai dele morreu e o cara tá precisando distrair a cabeça um pouco. Só refazer minha inscrição ou te mando o nome dele? 

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Faustini não tinha visto o tópico até hoje cedo (Valeu @Audizin). Já enviei o cadastro pra mim e para a patroa, tem como liberar ainda por favor? Peço desculpas pelo atraso no envio :chorando:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Faustini eu ia sozinho mas vou levar um amigo meu, o pai dele morreu e o cara tá precisando distrair a cabeça um pouco. Só refazer minha inscrição ou te mando o nome dele? 

Abraço.

Faz um novo cadastro

@Faustini não tinha visto o tópico até hoje cedo (Valeu @Audizin). Já enviei o cadastro pra mim e para a patroa, tem como liberar ainda por favor? Peço desculpas pelo atraso no envio :chorando:

Ok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar todos os e-mails de confirmação.

Verifiquem e caso ocorra alguma diferença respondam o e-mail.

Caso alguém não tenha recebido berra aqui.

Até amanhã.

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara minha mulher não vai poder ir e o mala do cunhado ta querendo ir no lugar, existe a possibilidade de trocar o acompanhante??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Faustini locked e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.