Ir para conteúdo

### Oktane Trackday Interlagos 2016.2 - Acesso Visitantes Fórum ###


Posts Recomendados

Pessoal,

Estaremos realizando o Oktane Trackday 2016.2 no Autódromo de Interlagos nos dias 27 e 28/05/2016.

O evento segue com as mesmas características dos anteriores, isto é, só estaremos abrindo para convidados de participantes e convidados do fórum.

A pulseira de visitante da acesso total ao evento incluindo o Buffet e a possibilidade de andar de carona (após assinar o termo).

Valor:R$ 70,00 para cada visitante (por dia) cadastrado no fórum e um acompanhante.

Para se inscrever, favor preencher o formulário abaixo com suas informações e a do acompanhante. Lembrando que como são dois dias, este valor acima é por pessoa/dia.

http://trackday.oktaneclub.com/pre-inscricao/convidados/

As informações de depósito serão enviadas via E-Mail. 

Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 26/05.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • metal pinned this tópico
Branko

Tambem nao recebi nada.

 

to com medo de perder a viagem até interlagos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se preocupem de perder a viagem! o staff é competente!

 

Falou tá falado!

Ops:

 

Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 26/05.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr

não se preocupem de perder a viagem! o staff é competente!

 

Falou tá falado!

Ops:

 

Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 26/05.

Eu preenchi dia 25.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Branko

Eu preenchi dia 25.

eu tb, 24 eu acho.

 

acabou q nem fui, nao recebi contato nem email pra pagar e fiquei com receio de ser barrado

 

uma. Pena

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera peço desculpas pois ocorreu um erro no formulário de cadastro.

De qualquer forma todos que foram ao autódromo não perderam a viagem e puderam assistir ao evento.

Desde já agradeço a compreensão.

Até o próximo evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Galera peço desculpas pois ocorreu um erro no formulário de cadastro.

De qualquer forma todos que foram ao autódromo não perderam a viagem e puderam assistir ao evento.

Desde já agradeço a compreensão.

Até o próximo evento.

O melhor foi a cara do Faustini e do Metal na sexta de manhã, "visitantes do fórum? Mas alguém se inscreveu???" hahah
Tudo resolvido rapidinho e o evento foi animal, infelizmente não pude ir nos dois dias. Estão de parabéns, cada OTD que passa o nível aumenta.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Branko

 

 

O melhor foi a cara do Faustini e do Metal na sexta de manhã, "visitantes do fórum? Mas alguém se inscreveu???" hahah
Tudo resolvido rapidinho e o evento foi animal, infelizmente não pude ir nos dois dias. Estão de parabéns, cada OTD que passa o nível aumenta.

 

Acabou que eu não fui, fiquei com medo de dar de cara no portão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Faustini eu só quero saber de 1 coisa...  Quando será o próximo???????  :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

 

Ainda sem data marcada.

Tão logo tenhamos a data vcs serão os primeiros a saber.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trackday

Ainda sem data marcada.

Tão logo tenhamos a data vcs serão os primeiros a saber.

Abs.

E como meu carro já esta pronto e vai ser vistoriado amanhã... No próximo participarei!hehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Faustini unpinned e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.