Ir para conteúdo

### Oktane Trackday AIC 2016.1 - Acesso Visitantes Fórum ###


Posts Recomendados

Pessoal,

Estaremos realizando o Oktane Trackday 2016.1 no Autódromo Internacional de Curitiba nos dias 30 e 31/01/2016.

O evento segue com as mesmas caracteristicas dos anteriores, isto é, só estaremos abrindo para convidados de participantes e convidados do fórum.

A pulseira de visistante da acesso total ao evento incluindo o Buffet e a possibilidade de andar de carona (após assinar o termo).

Valor:R$ 60,00 para cada visitante (por dia) cadastrado no fórum e um acompanhante.

Para se increver, favor preencher o formulário abaixo com suas informações e a do acompanhante. Lembrando que como são dois dias, este valor acima é por pessoa/dia.

http://trackday.oktaneclub.com/pre-inscricao/convidados/

As informações de depósito serão enviadas via E-Mail. 

Importante. Usar o E-Mail cadastrado no fórum no formulário, vamos validar o cadastro pelo cadastro no Fórum. Inscriçoes abertas até o dia 29/01.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tem que necessariamente saber o dia que vai? Comprei sábado, não consegui ir, posso ir domingo com esse ingresso?

Tks!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafaelpinaf

O valor de R$60,00 é para o visitante + acompanhante, ou fica R$60,00 para o visitante e R$60,00 para o acompanhante?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor dia será pra assistir? Sábado ou Domingo?

 

O convidado precisa chegar junto do membro do fórum no evento?

Editado por KingOne
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi que R$60,00 por convidado do forum + acompanhante, por dia de evento. 

Com 99.9% de probabilidade eu arrisco que seja R$ 60,00 reais por pessoa. 

Qual o melhor dia será pra assistir? Sábado ou Domingo?

O convidado precisa chegar junto do membro do fórum no evento?

Se o evento mantiver o padrão Oktane, os dois....

Não sei como funciona agora, mas quando participei aqui no Rio, fazia a vistoria um dia antes e já pegava as pulseiras e entregava para os convidados. Caso contrário ia lá na porta para entregar a pulseira, na hora que eles chegavam. 

Mas isso já faz bastante tempo, infelizmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando de Curitiba, a previsão do tempo hahahahaha

A frase ficou meio estranha mesmo em relação ao acompanhante, mas depois diz que é por pessoa e por dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o negócio é o seguinte.

R$ 60,00 por pessoa. Cada dia.

Não há necessidade de chegarem juntos pois ambos os nomes estarão na lista de convidados.

Abraços e até o final de semana.

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o negócio é o seguinte.

R$ 60,00 por pessoa. Cada dia.

Não há necessidade de chegarem juntos pois ambos os nomes estarão na lista de convidados.

Abraços e até o final de semana.

E a minha pergunta Jovem?

Seguinte, tem que necessariamente saber o dia que vai? Comprei sábado, não consegui ir, posso ir domingo com esse ingresso?

Tks!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a minha pergunta Jovem?

 

Desculpa jovem.

O ideal é que informe o dia correto mas caso tenha algum imprevisto e não consiga ir mande um e-mail para contato@oktaneclub.com informado que não pode comparecer que iremos incluir o seu nome na listagem do dia seguinte.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor é 60 reais por pessoa por dia. Este é basicamente o valor do custo do buffet que estamos pagando. 

Se voce quiser levar um amigo, voce + amigo = 120.

Lembrando que não cobramos pulseira de carona caso conhecam participantes andando.

 

Acabei de enviar os E-Mails com dados de deposito dos cadastros até o momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor dia será pra assistir? Sábado ou Domingo?

Acredito eu que sábado seja melhor, já que imprevistos, quebras, desgastes possam evitar que alguns corram no domingo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurando passaGe

Escutando a musiquinha do Eu duvido em tua homenagem

Chego hoje, e já me falaram que tá chovendo lá! Pá fude, mas Cwb ê uma incógnita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Como eu havia entendido errado o valor do ingresso, achei tava incluso o acompanhante, fiz o cadastro errado.
Já recebi por email o contato para depósito.

Posso fazer outro cadastro pelo formulário ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Como eu havia entendido errado o valor do ingresso, achei tava incluso o acompanhante, fiz o cadastro errado.
Já recebi por email o contato para depósito.

Posso fazer outro cadastro pelo formulário ?

Envia um e-mail para contato@oktaneclub.com e informa o ocorrido, vc será instruído de como proceder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E-Mails enviados.

Nos R$ 60,00 o buffet e pulseira de carona estão incluidos. Para andar de carona você precisa conhecer ou ser convidado por um de nossos participantes para entrar efetivamente na pista (melhor deixar claro).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiga da vírgula, tem passagem...por 900 pila. Ou sejE, tô fora.

Igualmente daqui ..... fui olhar passagem e ta tudo 1k :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Faustini unpinned this tópico
  • Faustini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.