Ir para conteúdo

Hot Lap - Kartódromo - Volta Redonda


Posts Recomendados

Como eu sou amigo do administrador do kartódromo de volta redonda eu consegui a liberação da pista para qualquer segunda feira do mês.
Poderia ser para qualquer dia porém o custo seria bem mais alto, na segunda é o único dia Q o kartódromo fica de portas fechadas e rolando o HotLap o portão vai continuar fechado e só vai entrar que for participar, vou colocar no máximo 10 carros por dia e não vamos ter regras de horários ou coisa do tipo, a pista vai estar liberada das 9hs até as 13hs.
Vai ser na verdade uma manhã de pista entre amigos, como não temos mais autódromo vai ser a única opção para não ter q viajar e na maioria das vezes ainda pagar um absurdo de inscrição nos track days.
Consegui fechar por R$800 nessas condições e esse valor será dividido para quem for participar.
10 carros = R$80 cada carro, com 10 carros vai ter muito tempo de pista disponível para cada um.
A minha intenção é reunir os amigos de Track day e brincarmos em um local fechado e seguro.
Pode ser qualquer segunda feira do mês, é só eu avisar numa quinta ou sexta antes para termos a liberação da entrada. 
Então, o meu acordo com o ele foi justamente dar incentivo no 1º momento e de acordo Q a coisa for crescendo os valores serão ajustados de acordo com o q for pedido por nós para tornar um evento de verdade.
Poderíamos colocar os chips nos carros e usarmos a cromo dos karts porém vamos ter q pagar a cronometragem e por aí vai.
Neste momento será totalmente fechado a nós, pois não vai ter ambulância ou fiscais.
Nós mesmos iremos nos organizar lá.
Poderíamos escolher um horário e nós mesmos fazermos uma Cronometragem manual só para começarmos a ter parâmetros do carro e assim criarmos um ranking.
Será totalmente fechado aos participantes, cada participante poderá levar 2 pessoas.
Então nós vamos ter um total de 30 pessoas nas dependências do kartódromo, o banheiro vai está aberto e o restaurante fechado, portanto cada um terá q levar oq for consumir lá.
Quem quiser assistir e não for andar com o carro é simples, paga os R$80 entra com o carro e fica lá assistindo com o carro parado.
Eu deixei a outra segunda (2º de novembro) pré agendada.
Caso durante essa semana a turma queira podemos confirmar até sexta.
Dei 12 voltas lá com o Evo e achei bem divertido!!
Segue o vídeo.
Editado por Robert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser andar agora no dia 1º coloca o nome aq e a prioridade será dos primeiros pedidos.

deixe um contato pro pessoal de fora se possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixe um contato pro pessoal de fora se possível.

robertsgarbi@globo.com

ou pelo wats 021-99648-3929

Lembrando será só para "conhecidos".

Quem for de fora terá q ser conhecido de alguém (indicação).

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode carro de pobre? eheheheh

Nessa segunda agora marquei de viajar, mas iria num futuro evento. Parabéns pela iniciativa Robert.......

Suzuki deve ser divertido....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode carro de pobre? eheheheh

Nessa segunda agora marquei de viajar, mas iria num futuro evento. Parabéns pela iniciativa Robert.......

Suzuki deve ser divertido....

A minha intenção é reunir novamente quem realmente gosta da "brincadeira", a previsão para essa segunda é de muita chuva e provavelmente será adiado, quem quiser poderá participar com qualquer carro, basta está em condições de uso independente da marca e modelo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, segunda agora é 02 de novembro e não primeiro. Certo?

feriado inclusive. Ou estou perdido? Rsrsrs.

se rolar mesmo segunda agora tenho interesse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, segunda agora é 02 de novembro e não primeiro. Certo?

feriado inclusive. Ou estou perdido? Rsrsrs.

se rolar mesmo segunda agora tenho interesse.

Corrigido!! Rsrsrs

Estou acompanhando a previsão e do jeito q esta vai ser difícil confirmar até sexta.

Com pista seca andar lá é bem seguro mais na chuva não rola, a área de escape no final da reta é bem pequena e na chuva seria muito arriscado.

Eu vou informando aq.

 

image.jpeg

Editado por Robert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho interesse, pq nao??! ehehehe não acelero o VTS tem 1 mês, última vez que saiu da garagem foi o trackday de BH no megaspace 20 de setembro.... Esta segunda está muito em cima, mas a outra pode ser interessante....

Ricardo Coutinho - VTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho interesse, pq nao??! ehehehe não acelero o VTS tem 1 mês, última vez que saiu da garagem foi o trackday de BH no megaspace 20 de setembro.... Esta segunda está muito em cima, mas a outra pode ser interessante....

Ricardo Coutinho - VTS

Deixa comigo q eu aviso !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas_VCB

Estou dentro tb... no próximo evento pode reservar a minha vaga e só não vou nesta segunda, por conta da Chuva!!! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou dentro tb... no próximo evento pode reservar a minha vaga e só não vou nesta segunda, por conta da Chuva!!! 

duvidei!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está de pé segunda agora?

Devido à previsão de chuva eu não confirmei, no próximo eu aviso aq !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Robert, ve certinho o preço do fds, as vezes sairia muito mais caro mas por pessoa continuaria um preço aceitável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.