Ir para conteúdo

3ª Subida da Montanha @ 29.11.15


Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • GusWRC

    21

  • Juliana

    13

  • lipe20

    13

  • Digonho

    11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"Sou eu Bola de Fogo"! kkkkkkkkkkkk  Tá tranquilo pra arrumar, tenho bloco, pistões e tudo de reserva. To fazendo um outro motor na verdade, mas não quero atropelar as coisas, então pode ser que monte

Xará, da prova de 2013 pra cá mudei bastante coisa. Refiz todo o escapamento em inox, intercooler grande, tirei ar condicionado, passei a bateria pro porta malas, instalei surge tank com duas bombas,

O RS era de um cara que trabalha na Renault, macacão Renault Sport.... alguma sacanagem tinha. Ouvi lá na largada que tinha um remap, o que mais foi feito já não sei.   Aqui algumas das largadas, film

Posted Images

Animal, próxima vez tenho que ir!

O que é aquele botão que ele aperta várias vezes antes de sair?

2 step

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o pré corte (2step), mas usa só para fazer show mesmo e dar uns tiros pelo escape.

Para largar vai no corte final para ajudar a acender os pneus para as primeiras curvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais dois videos saindo do forno...

Civic Si do João Vitor:

 

 

Kadett do João Henrique:

 

 

Editado por Radaum
Adicionando mais um video
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, parabéns ao JP e ao Pombo, realmente...

Pilotos ariscos, Sandero, Marcas..legal de ver isso.

Gustavo sem palavras, bola de fogo pegou 3 lugar ainda!

Evento novamente muito bem realizado, infelizmente dessa vez não deu pra brincar com a pick up, público deu trabalho. Mas faz parte do show! Valeu a pena a viagem!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandero RS era original?!

Tiveram pouco tempo pra "acertar" o carro, porém acho que mapearam algo ali sim, a engenharia tava forte......mas aí não sei. O piloto tinha uma tocada bem particular, gostei.Próximo evento com certeza eles vem com algo preparado, basta tem tempo hábil pra isso.

O Tio @esteba tava era abastecendo ele próprio hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RS era de um cara que trabalha na Renault, macacão Renault Sport.... alguma sacanagem tinha.

Ouvi lá na largada que tinha um remap, o que mais foi feito já não sei.

 

Aqui algumas das largadas, filmei mais o pessoal que eu conhecia para não esquentar muito minha cerveja

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era da fabrica ou algo assim?

Da engenharia. O Maia que pilotou é engenheiro de calibração. Meu irmão fez um fervo lá dentro pra fábrica se envolver, até a Renault Sport France tá sabendo da prova. O carro não deu tempo de fazer nenhuma modificação, andou completamente original. 

Hoje o Maia teve reunião com a comunicação, e eles ficaram felizes e ao mesmo tempo "arrependidos" de não ter acreditado mais no evento. É bem boa a possibilidade de equipe de fábrica ano que vem com um Sandero preparado. :) 

Foi legal que apareceu um dos caras da comunicação, e ficou chocado com o que viu. Certeza que ele pensava que era uma brincadeira de criança, chegou lá e viu o nível que tava esse ano, com equipes de rally e só rojão andando, ficou bem assustado! kkkkk 

 

Temporal do @GusWRC, 3:04 com o carro quebrado, tinha tudo para brigar pelo P3 geral!

 

Aqui o video da subida do Rafael Pombo, P1 na STA
 

 

Valeu galã. Focão tava rápido, mas eu sabia que ia quebrar.... Não tivemos tempo de finalizar o acerto e tava dando uma faltinha depois de 6300. Sábado tentamos arrumar mas a porra do computador não lia a a USB. Já tava tão puto com tudo que fui pro foda-se mesmo. Quebrou faltando 600m de subida, teria vindo de 2:55 pra baixo, espetacular pra 4x2 sem blocante ainda. :)  

Editado por GusWRC
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subida da Serra contra EVO X vai ser difícil fazer junto ..... tem que compensar MUITO nesse BraCinhos ! kkkkkk 

:cool:

Tempos_Subida_Montanha_2015 (1).jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente subida da serra, vale MUITO mais Braco do que em pista ! ;)

 

Parabéns Foguinho pelo otimo resultado e agora arruma o carro p prox evento, sds de vc !!!!!!!! @GusWRC

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente subida da serra, vale MUITO mais Braco do que em pista ! ;)

 

Parabéns Foguinho pelo otimo resultado e agora arruma o carro p prox evento, sds de vc !!!!!!!! @GusWRC

"Sou eu Bola de Fogo"! kkkkkkkkkkkk 

Tá tranquilo pra arrumar, tenho bloco, pistões e tudo de reserva. To fazendo um outro motor na verdade, mas não quero atropelar as coisas, então pode ser que monte um com o que já tenho, mesmo que ainda não seja o torpedão, só pra botar o carro pra andar de novo. Arrumando os detalhes que deram errado aguenta um bom tempo até o próximo ficar pronto. 

To fazendo um com comandos, carter seco, cabeçotão e tudo, mas não é pra já, então não quero misturar. 

A cagada foi que faltou tempo pra tirar a faltinha, tava bem ciente que ia quebrar. 

Na hora que desceu tudo, a 1a preocupação minha era não sujar a pista. Qdo comecei a puxar pro acostamento, vi o fogo pelo espelho e decidi continuar pra ventilar e não queimar tudo, e marcar o tempo pelo menos. No fim deu certo, pq qdo parei já tava praticamente apagado, era só o óleo que tava por baixo do carro e acendeu no escape. De brinde veio esse tempo pra fechar 3o. :) 

Edit: acho que amanhã já terei o onboard completo até o final. 

kkkkkkkkkkk :cool:

COLIN2.jpg

Editado por GusWRC
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

coragem pra ver o fogo e continuar acelerando pra ventilar e apagar o fogo hahahah

lindo focus, sou apaixonado nesse carro. acho um dos carros "normais" com design mais agressivo q tem, babava demais naquele 300ZT-R da falecida Auto Power.

parabens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.