Ir para conteúdo

Trackday Megaspace BH - Speed Racing Day - 20/09


Posts Recomendados

Foi muito legal o evento, mas estava bem quente, chegou marcar 41 graus no medidor do carro. 

Não deu pra baixar o tempo, devido a temperatura e Slicks muito usados e velhos (Comprei usado em 2012,

usei nos OTD de 2012, no ultimo Speed Racing e guardados desde então), mas ta valendo, P6 Geral e P1 FWD.

12047078_524708287687639_118336280455153

 

Editado por moskito
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Medeiros

Parabéns, Moskito!! Andou muito!

Um amigo participou, A3 preto com rodas Superleggera, quem tiver fotos e puder postar... agradeço, desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito legal o evento, mas estava bem quente, chegou marcar 41 graus no medidor do carro. 

Não deu pra baixar o tempo, devido a temperatura e Slicks muito usados e velhos (Comprei usado em 2012,

usei nos OTD de 2012, no ultimo Speed Racing e guardados desde então), mas ta valendo, P6 Geral e P1 FWD.

 

Poooo moskito desculpa nao ter dado mais atencao! Tu veio falar comigo e eu nao consegui parar pra falr com vc, tava frenetico! amigo meu da BMW rasgou o pneu e nao tinha estepe, ficamos 2 horas rodando BH para encontrar mas ninguem teve aro 19, ai desistimos e ele chamou o reboque. Como eu perdi muito tempo na rua voltei frenetico mas tava muito quente e nao consegui mais baixar o tempo que fiz na manhã. Esse si ta foguete hein? Na frente so tem exótico!

Sem dúvidas o trackday com melhor estrutura que eu já participei. Nível gringo. Funcionários sempre solícitos e organização top. Valeu a pena o bate e volta do Rio apesar das 7 horas de distância!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel. Conheço o Fernando, tinha um Si antes.

Relaxa Rask, é correria mesmo. Vi você dentro da pista lá hehe.

Vídeo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@moskito vamos ver ...... tava animado a colocar o GTI em pista, mas depois de ver o cambio manual, entrar com um DSG em pista, deve perder um pouco o tesao .... sei la ! 

 

veremos ;) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara amigo meu foi com a 320i com jb4 e adorou, primeiro trackday, saiu felizao apesar de ter rasgado o pneu na decima volta. Conseguiu virar 1.44, ta doido pra ir em outro trackday. Vai com AT mesmo po!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou bem eu de SI OEM o máximo q consegui foi 1.44 de radial novo...O que tem no seu carro?

Editado por Thiago
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou bem eu de SI OEM o máximo q consegui foi 1.44 de radial novo...O que tem no sei carro?

Valeu .CAI, coletor, escape e hondata (Stage 4). Suspa OEM e Slicks 16 muito velhos, piores que radiais. Se tivesse andado de RS3 que estavam nas rodas 17 originais vinha tempo melhor, mas tinha que voltar pra VIX com eles. No evento anterior veio tempo melhor, 1:39.3, com os mesmos slicks velhos, comprados usados em 2011.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.