Ir para conteúdo

TD ECPA - 23/08


Posts Recomendados

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/11039104_1145136375512835_6998918950067052068_n.jpg?oh=c91e636ad13a2f7f0cede61f3cd18bf5&oe=5618C1C2&__gda__=1444565394_cea0a4cf476114dfba3ab6126dcb58bd

 

É um prazer convidá-lo para a 7a. Etapa do Track Day Cup 2015 - Crazy for Auto em Piracicaba (ECPA) a se realizar no dia 23/08/15, com no mínimo 04 horas de pista liberada.

Valor da Inscrição: R$450,00 (1 bateria com 4h de pista aberta) / R$700,00 (2 baterias, com 8 horas de pista aberta)

Neste valor estão inclusos: 1 carro, 1 condutor e 1 carona. A partir do 2º Condutor adicione R$225,00 por Condutor extra e a partir do 2º. Carona, adicione R$25,00 por Carona extra.

Horário: Período Matutino (9h00 as 13h00) / Período Vespertino (13h30 as 17h30)

Equipe Crazy for Auto
Tels: (11) 3571-7627 / (11) 99348-5729
Editado por ParodiVTS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faz para andar em dois em um carro?

Pode ser o carro da tia?

1 piloto = R$450, piloto adicional R$225, fica R$337,50 pra cada. Isso pra 4h de pista.

Sim, pode ser, não tem frescura por parte da organização, a frescura fica por parte de alguns participantes.

Se não me engano, tem aluguel de carro (Corsa de competição) por R$20 por volta, antes tinha, mande e-mail e veja se agora tem, incluía a gasolina nesses R$20 por volta.

 

"

R$450,00. Neste valor estão inclusos: 1 carro, 1 condutor e 1 carona. A partir do 2º Condutor adicione R$225,00 por Condutor extra e a partir do 2º. Carona, adicione R$25,00 por Carona extra.

"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ParodiVTS, como faz a inscrição? preenche o cadastro no site e eles mandam por email? qual período vc vai?

manda e-mail: contato@crazyforauto.com

Já paguei, vou de manhã. 9 as 13h

20 por volta ja com inscrição e tudo?ai fica interessante

inscrição + R$20 por volta.

 

Editado por ParodiVTS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hd2 quando li td já pensei naquele td erradão auisdhuiashduiahuisdhu parece ser da hora o role, mas tem que ver quem vai me deixar pilotar porque no meu mamão original eu não quero ir não D:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Legal, vou de manhã tbm, fui o único VTS inscrito, então quando me ver da um salve. 

Confirmado, vou no período da manhã.

@hd2 quando li td já pensei naquele td erradão auisdhuiashduiahuisdhu parece ser da hora o role, mas tem que ver quem vai me deixar pilotar porque no meu mamão original eu não quero ir não D:

da pra alugar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi ir conhecer o evento, pista e o esquema de aluguel de carros.

- Sem combustível na 2a volta. Aqui ainda acham um galão e enchem, indicando que já estavam indo comprar mais.

- Sem combustível na 20a volta novamente. Depois de 30 min esperando o refil resolvi ir para casa.

- Foi dito que um piloto acompanharia no passageiro, e depois de sentir confiança liberaria para andar sozinho. Não foi o que ocorreu. Apesar do setup ser mais tranquilo, ainda é delicado, lift-off oversteer vem fácil, tem que patronar um pouco mais como foi planejado.

 

Fora isso a proposta e iniciativa são muito boas, só fazer os ajustes finais. Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi ir conhecer o evento, pista e o esquema de aluguel de carros.

- Sem combustível na 2a volta. Aqui ainda acham um galão e enchem, indicando que já estavam indo comprar mais.

- Sem combustível na 20a volta novamente. Depois de 30 min esperando o refil resolvi ir para casa.

- Foi dito que um piloto acompanharia no passageiro, e depois de sentir confiança liberaria para andar sozinho. Não foi o que ocorreu. Apesar do setup ser mais tranquilo, ainda é delicado, lift-off oversteer vem fácil, tem que patronar um pouco mais como foi planejado.

 

Fora isso a proposta e iniciativa são muito boas, só fazer os ajustes finais. Abs!

Você estava com o Palio ou o Gol?

Passa esse feedback para os admins, inclusive o Santiago do CrazyForAuto, é bem importante.

No mais, depois das 11h da manhã não rendeu muito, calor demais, minha melhor volta foi logo no começo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.