Ir para conteúdo

Track Day - Interlagos 21/12 dezembro


Posts Recomendados

Qual o portão que será a entrada de quem assistirá?

Eu não sei o número (acho q é o 7), e o mesmo portão de quem vai correr.

Amanhã assim q eu entrar eu confirmo o número aq (eu nunca reparei o número).

Obrigado, amanhã por volta do meio dia estarei lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Robert

    16

  • scerelhos

    11

  • Ogro.uff

    10

  • cbernardo

    6

Top Posters In This Topic

Posted Images

scerelhos

Kkkkkkkkkkk uma merda tão grande que só andei de civic

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

O gol montado pelo portuga é do Tiago regis. Ele virou 1.52

O portuga mesmo (preparador) está montando um Monza hatch 800 CV pra estrear agora em 2015 pra virar abaixo de 1.50seg. O carro esta lindo.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Shimi, sai pra dar as primeiras 2 voltas pra esquentar pneu e gravar o log. da fueltech, nestas 2 voltas a temperatura do motor já foi a 95C, depois de + 2 voltas a temperatura foi para incriveis 117C, a fueltech apitando o tempo todo "excesso de temperatura" e os sensores ps10 bloqueando o carro pra proteger o motor, depois de umas 10 voltas andando a passos de tartaruga o DU me aconselhou a encostar o carro e não andar mais, peguei o Si no estacionamento e fiquei andando com ele pra não perder a inscrição, fiquei frustrado, mas faz parte, agora quando a oficina abrir em janeiro é montar um radiador maior e deslocar o intercooler pois o mesmo trabalha em temperaturas muito altas.

Como disse o mecanico, motor meu carro tem de sobra, me faltou refrigeração, na maior parte do traçado eu precisava dosar o pé pois do contrario o carro ficava incontrolavel, não sei se o Robert do 350z estava acelerando forte (isso somente ele pode dizer) mas em uma ocasião que estavamos saindo junto do mergulho e subindo a reta dos boxes, eu dei botão e andamos praticamente juntos.

No mais, a pista esta maravilhosa de andar, outros carros assim como o meu sofreram muito com o calor de ontem, estava literalmente judiando da mecanica, a organização como sempre fenomenal, bom encontrar os amigos e acreditem se quiser, fiquei 4 hrs de macacao, deveria estar proximo dos 55C lá dentro, me pesei ao sair de casa e quando voltei tinha perdido incriveis 2,3kg, fiquei felizão. rsrs

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shimi, sai pra dar as primeiras 2 voltas pra esquentar pneu e gravar o log. da fueltech, nestas 2 voltas a temperatura do motor já foi a 95C, depois de + 2 voltas a temperatura foi para incriveis 117C, a fueltech apitando o tempo todo "excesso de temperatura" e os sensores ps10 bloqueando o carro pra proteger o motor, depois de umas 10 voltas andando a passos de tartaruga o DU me aconselhou a encostar o carro e não andar mais, peguei o Si no estacionamento e fiquei andando com ele pra não perder a inscrição, fiquei frustrado, mas faz parte, agora quando a oficina abrir em janeiro é montar um radiador maior e deslocar o intercooler pois o mesmo trabalha em temperaturas muito altas.

Como disse o mecanico, motor meu carro tem de sobra, me faltou refrigeração, na maior parte do traçado eu precisava dosar o pé pois do contrario o carro ficava incontrolavel, não sei se o Robert do 350z estava acelerando forte (isso somente ele pode dizer) mas em uma ocasião que estavamos saindo junto do mergulho e subindo a reta dos boxes, eu dei botão e andamos praticamente juntos.

No mais, a pista esta maravilhosa de andar, outros carros assim como o meu sofreram muito com o calor de ontem, estava literalmente judiando da mecanica, a organização como sempre fenomenal, bom encontrar os amigos e acreditem se quiser, fiquei 4 hrs de macacao, deveria estar proximo dos 55C lá dentro, me pesei ao sair de casa e quando voltei tinha perdido incriveis 2,3kg, fiquei felizão. rsrs

Qual era o seu carro ?

Teve tanto AP passando por mim q eu nem consegui gravar quem é quem.Rsrsrs

O gol do Regis (Ap quadrado azul claro) me passava na junção e me dava um binóculo até a freada do S do Senna, no miolo eu não fazia feio mais nas retomadas era um tiro !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Qual foi seu tempo de civic? O pessoal que tava comigo tava fazendo 2:08 alto acho.

Como eu "cadastrei" apenas o gol para o trackday, eles não me deram a TAG na hora que eu entrei com o civic shimi, mas acredito que foi algo entre 2.10 á 2.13 que eu virei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Shimi, sai pra dar as primeiras 2 voltas pra esquentar pneu e gravar o log. da fueltech, nestas 2 voltas a temperatura do motor já foi a 95C, depois de + 2 voltas a temperatura foi para incriveis 117C, a fueltech apitando o tempo todo "excesso de temperatura" e os sensores ps10 bloqueando o carro pra proteger o motor, depois de umas 10 voltas andando a passos de tartaruga o DU me aconselhou a encostar o carro e não andar mais, peguei o Si no estacionamento e fiquei andando com ele pra não perder a inscrição, fiquei frustrado, mas faz parte, agora quando a oficina abrir em janeiro é montar um radiador maior e deslocar o intercooler pois o mesmo trabalha em temperaturas muito altas.

Como disse o mecanico, motor meu carro tem de sobra, me faltou refrigeração, na maior parte do traçado eu precisava dosar o pé pois do contrario o carro ficava incontrolavel, não sei se o Robert do 350z estava acelerando forte (isso somente ele pode dizer) mas em uma ocasião que estavamos saindo junto do mergulho e subindo a reta dos boxes, eu dei botão e andamos praticamente juntos.

No mais, a pista esta maravilhosa de andar, outros carros assim como o meu sofreram muito com o calor de ontem, estava literalmente judiando da mecanica, a organização como sempre fenomenal, bom encontrar os amigos e acreditem se quiser, fiquei 4 hrs de macacao, deveria estar proximo dos 55C lá dentro, me pesei ao sair de casa e quando voltei tinha perdido incriveis 2,3kg, fiquei felizão. rsrs

Qual era o seu carro ?

Teve tanto AP passando por mim q eu nem consegui gravar quem é quem.Rsrsrs

O gol do Regis (Ap quadrado azul claro) me passava na junção e me dava um binóculo até a freada do S do Senna, no miolo eu não fazia feio mais nas retomadas era um tiro !!!

Eu estava em um gol g2 branco com parachoques pretos, andei pouquissimo com ele, uma hora fizemos a juncão juntos e subimos a reta dos boxes, fui abrindo de voce, porem pouco, não sei se voce estava acelerando tudo que teu carro dava, mas eu tava esguelano o meu.. kkkkkkkk

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.