Ir para conteúdo

[CEGONHA] Track Day Distrito Racing em Brasília - Dias 18 e 19 de outubro


Posts Recomendados

Kiko... conforme dito... troca o carro do Leo Madureira.... nada de WRX... ele vai de 306... se for outro carro eu não deixo ele embarcar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko... conforme dito... troca o carro do Leo Madureira.... nada de WRX... ele vai de 306... se for outro carro eu não deixo ele embarcar

Quero saber é se você vai no evento!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Já que o final de semana foi rodeado de tragedias, vou compartilhar as minhas!

Começamos com o dia bem, com a temperatura bem quente, mas mesmo assim fomos para a pista.

No final da parte da manha fechei uma unica volta aonde virei 2:23. Achei o resultado bom, pois a volta foi bem quadrada, imaginei que com uns polimentos poderia chegar nos 20.

A tarde voltei para a pista e não conseguia dar mais que duas voltas seguidas... a temperatura subia demais, o motor estava trabalhando uns 15°C acima do normal e subindo.

Mas mesmo assim fiquei feliz que estava fazendo voltas cada vez mais redondas, achei eu que meu tempo havia melhorado, que inocência... fui ver estava na casa dos 25.

http://youtu.be/65Ua...-xDiZXuwJJ9nQoA

Mais uma volta e os pneus acabaram... vamos para o dia seguinte.

Abasteço o carro, monto um par Yokohama medios 0km padrão CBA na frente do veiculo e vamos para a pista...

Os amigos de Brasilia recomendaram dar pelos menos 3 voltas sem forçar muito para os pneus se ajustar a temperatura e ao asfalto da pista... achei meio estranho, mas de qualquer forma, tentei fazer... sai do box, consegui abrir e fechar uma volta, quando estava para finalizar a segunda o estouro... explodiu o pneu direito na descida do placar... estava acelerando em 4 marcha fui parar no meio do mato.

Assim acabou o final de semana... acho que não dei 10 voltas. Agora com o fim dos slicks 17" vou partir para os radiais... e brilhar!

post-17152-0-21775400-1413985020_thumb.j

Editado por Plautos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasilia é sempre tenso... nunca andei la a não ser de carona e mesmo sentado naquela cadeira elétrica da Samantha me borrei todo! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasilia tava destruidora... o carro, por ser original cagou, mas os pneus sofreram muuuito! Eu andei só na manha de domingo e mesmo que eu quisesse não daria pra andar de tarde por falta de pneus!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares foi muito legal o final de semana, todos os carros sofreram com o calor mas deu pra se divertir bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o que leva a um pneu estourar desse jeito

Impressionado..

No domingo a tarde passei la pra ver a galera acelerando e o evento ja estava morrendo.

Alguns carros já na cegonha e uns poucos parados nos boxes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em fim... Consegui tempo pra vir postar algo kkk... Uma pena o Plautos não ter conseguido continuar no Domingo, a temperatura no final do dia estava bem melhor que a do Sábado... Contei 11 quebras... Estava muuuuuuuuuito quente...

Quando o digus.com.br e o 4fun liberar as fotos solto aqui.... Sobre o gol, fui somente pra achar um acerto, que no final descobri que não valeu de nada haha.... Vou trocar a FT dele antes do Track no velocitta. Vamos que vamos!!!!

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.