Ir para conteúdo

15º ETF Track Day --- Fortaleza CE


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
Renato Filho

Conforme esperado os GT-R bateram o record da pista, fizeram 1:17 e alguma coisa, superando o record anterior de 1:21 de uma A45 AMG. Estrutura de equipe da stock car, pneus, telemetria, 3 carros com regulagens diferentes, combustivel de competicao... enfim acabou-se a "inocencia" dos track days daqui... :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

So esclarecendo, quando digo "inocencia" é no sentido do amadorismo. O track day parece estar se tornando verdadeiramente um categoria nova do automobilismo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Borges

10577145_747487535311850_571522459466824

Olha o flagra... sou eu ali de bermuda verde e blusa branca apreciando o belo GT3. :cool::mrgreen:

Realmente foi TOP o evento e mais uma vez todo o pessoal da organização e demais envolvidos estão de parabéns :palmas: ... em dezembro estaremos lá novamente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

Plautos o circuito é um pouco travado, nao deu pros Godzillas soltarem todo potencial, por um lado é bom que da uma chance pros mais fracos... agora o calor do domingo tornou a pista mais bem mais lenta, me parece que no dia anterior, quando a equipe dos GTR alugou o autodromo pra treinar, fizeram de 2-3 segundos abaixo desse 1:17. La no autodromo me contaram, nao sei se procede, que os GTR botaram tempo ate nos Formula que andaram la...

Eu particularmente tinha me colocado a meta de baixar de 1:40 do Astra com o Civic AT original, a muito custo dos "horroriveis" goodyear excelence consegui 1:39 na ultima volta faltando 10min pra fechar a pista.

Editado por Renato Filho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plautos o circuito é um pouco travado, nao deu pros Godzillas soltarem todo potencial, por um lado é bom que da uma chance pros mais fracos... agora o calor do domingo tornou a pista mais bem mais lenta, me parece que no dia anterior, quando a equipe dos GTR alugou o autodromo pra treinar, fizeram de 2-3 segundos abaixo desse 1:17. La no autodromo me contaram, nao sei se procede, que os GTR botaram tempo ate nos Formula que andaram la...

Eu particularmente tinha me colocado a meta de baixar de 1:40 do Astra com o Civic AT original, a muito custo dos "horroriveis" goodyear excelence consegui 1:39 na ultima volta faltando 10min pra fechar a pista.

galera estica pouco piquet de formula 3 virou 1.03

Nosso record de trackday carros foi A45 AMG de slicks 1.24

motos era uma 600RR 1.19.6

Ruette no sabado alugou o autodromo para ele e virou 1.16.7

No domingo virou 1.17.1

Domingo tava muito quente temperatura da pista tava em 73 graus

Evento muito bom dia 23 de novembro tem de novo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bacana.. ainda quero ter a oportunidade de conhecer essa pista.

Vem vai gostar muito do traçado acho que sua 1m vai se comportar bem aqui, dia 23 de novembro tem de novo, qualquer coisa entra em contato comigo ou Marbil que ajudamos no que for preciso para você vir e andar,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plautos o circuito é um pouco travado, nao deu pros Godzillas soltarem todo potencial, por um lado é bom que da uma chance pros mais fracos... agora o calor do domingo tornou a pista mais bem mais lenta, me parece que no dia anterior, quando a equipe dos GTR alugou o autodromo pra treinar, fizeram de 2-3 segundos abaixo desse 1:17. La no autodromo me contaram, nao sei se procede, que os GTR botaram tempo ate nos Formula que andaram la...

Eu particularmente tinha me colocado a meta de baixar de 1:40 do Astra com o Civic AT original, a muito custo dos "horroriveis" goodyear excelence consegui 1:39 na ultima volta faltando 10min pra fechar a pista.

galera estica pouco piquet de formula 3 virou 1.03

Nosso record de trackday carros foi A45 AMG de slicks 1.24

motos era uma 600RR 1.19.6

Ruette no sabado alugou o autodromo para ele e virou 1.16.7

No domingo virou 1.17.1

Domingo tava muito quente temperatura da pista tava em 73 graus

Evento muito bom dia 23 de novembro tem de novo!

:contrato:

Temos mais fotos e a cobertura completa do nosso evento na fã page!

https://www.facebook.com/EtfRacing

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Esse Classic 1.4 aspro andando junto com os turbos foi show.

Pena niguem ter fotografado meu Civic... :huh:

Tem specs do corsa??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.