Ir para conteúdo

TrackDay - 5° Speed Racing Day - Belo Horizonte 21/9


Posts Recomendados

Confirmado o TrackDay no MegaSpace Belo Horizonte no dia 21 de setembro.

Serão 6hs de pista a um custo muito baixo.

Conversei com o organizador do evento e o mesmo está aceitando sugestões pós evento para o crescimento do TD e a cada evento atender melhor os participantes.

Restam poucas vagas.

speedracingdaybh@gmail.com

http://www.speedracingday.com.br

https://www.facebook.com/speedracingdaybh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Robert

    15

  • Jvnm

    14

  • VTS-T BH

    10

  • Thiago

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Depois de quase um ano afastado dos tracks consegui o p1 e o recorde absoluto no mega space,foi top!!!

Valeu !!! Me diverti muito, o evento relembrou os velhos tempos de TD oktane. Todo mundo com a mão na massa mexendo e ajustando o seu carro, um ajudando o outro e emprestando ferramenta. Um clima b

Posted Images

Cronograma e valores.

Realizando a inscrição o participante irá receber o passo a passo e o regulamento completo.

post-8908-0-23834700-1406285132_thumb.jp

post-8908-0-85137700-1406285148_thumb.jp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro que vc vai Robert, sim, os caras querem que o evento cresça e seja mais uma opção dentre outros eventos. O formato desse já será bem melhor que os anteriores.

Também vou andar e vão pelo menos mais uns 7 carros daqui.

Como funciona esse esquema de Velocidade e Regularidade?

A categoria velocidade é como os eventos que estamos acostumados, pista livre (desde que atinja o maximo de 20 carros na pista) com cronometragem. Haverá ranking de tempos com premiação no final.

Regularidade é como nos rallys, os participantes farão o reconhecimento da pista e estipular seu tempo. Depois terão que manter o tempo mais perto do que o estipulado.

Como o tempo minimo já é mais alto do que eu virei com um carro bem fraco, acredito q não seja interessante pra ninguem aqui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro que vc vai Robert, sim, os caras querem que o evento cresça e seja mais uma opção dentre outros eventos. O formato desse já será bem melhor que os anteriores.

Também vou andar e vão pelo menos mais uns 7 carros daqui.

Como funciona esse esquema de Velocidade e Regularidade?

A categoria velocidade é como os eventos que estamos acostumados, pista livre (desde que atinja o maximo de 20 carros na pista) com cronometragem. Haverá ranking de tempos com premiação no final.

Regularidade é como nos rallys, os participantes farão o reconhecimento da pista e estipular seu tempo. Depois terão que manter o tempo mais perto do que o estipulado.

Como o tempo minimo já é mais alto do que eu virei com um carro bem fraco, acredito q não seja interessante pra ninguem aqui...

Agora com Interlagos fechado acredito q será uma ótima opção, mais próximo da data combinamos um local aí em JF e seguimos viagem.

Thiago, Essa prova de regularidade é apenas uma opção para quem quer conhecer a pista(evento) e acha q se participar de um TD o carro vai acabar.

E nós q já participamos sabemos q se cuidar do carro não é assim.

Eu ainda não participei desse evento mais como o organizador foi muito atencioso e quem já participou falou q está cada vez melhor eu vou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da para tirar o drift e regularidade e deixar o dia todo track?!

Pô, isso ai da para fazer no estacionamento de qualquer supermercado.

Como você pediu opiniões, muito abre e fecha de pista o dia todo, show do ze louquinho, copa troller de regularidade..... sei la. Acho que a minha ideia de track day é muito diferente.

So falta falar que tem evento de som automotivo no estacionamento. :lol:

Se rolar pista aberta o dia todo até animo de ir!

Este mês fui para Santa Cruz, então BH são so mais 250km hahahaha

Abraços

Editado por cidoloko
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cid falou uma coisa certa. Abre e fecha de pista toda hora é foda. Pista fica cheia, se acontecer alguma coisa você perde a bateria toda e só volta muito tempo depois. Qualquer acidentezinho vira um puta transtorno.

Além disso, o protocolo de abrir e fechar pista sempre atrasa o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o evento foi divulgado iria ser somente 1:30mim no total para cada participante, ele iria dividir em vários grupos de acordo com o carro. (ia ser muuuuito pior)

Liguei e falei q assim não iria valer a viagem, dei algumas sugestões por tel e ajustaram para 6hs no total.

Falei com ele depois disso e agradeci a mudança, já comecei a tirar da cabeça dele esse lance de regularidade e afins.

Foi como falei, quem realmente gosta deve comparecer e dar idéias para q tudo se ajuste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza! Vou ver se consigo ir! Tem que arrumar um jeito de levar o Subaru até lá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse que o formato vai ser melhor que os anteriores, é pq era como o Robert disse, baterias de 10 mins com 4 carros na pista. Quando começava a ficar bom, acabava...

Também acho desnecessário drift, até pq não é nenhum Tiago Romano. Mas tem um porém, é o patrocinador do evento.

Finalizo mais uma vez citando o Robert, eles querem que seja mais uma opção dentre os track days do país, e estão abertos a idéias de gente experiente, e pelo preço acho que vale a viagem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Já tem bastante inscrito.

Quem é do RJ a estrada(BR-040) até BH está quase toda 100%, semana passada levei 4:30hs de Miguel Pereira até BH.

Deu 3hs de Juiz de Fora até lá.

post-8908-0-70227400-1407242652_thumb.jp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehege fim de semana fui em outro aí no mega...tenho q arrumar os slick....6 horas de pista n da com radial n, vou falir....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Com a retirada da Categoria Regularidade, teremos 8 horas de pista livre.

Abertura da pista a partir das 09:00

Segue abaixo o novo cronograma

07h30min Entrada nos Box

07h30min Vistoria/Cadastro

08h30min Fechamento dos Box

08h30min Termino da Vistoria/Cadastro

08h30min Brifing

09h00min Abertura da Pista

17h00min Fechamento da Pista

17h00min Brifing

17h30min Premiação

18h00min

ENCERRAMENTO E LIMPEZA DO LOCAL

Editado por Robert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se forem no sábado, sairemos por volta de 2 da tarde, comboio de uns 10 carros...

Já tem local da saída definido ?

Eu vou entrar em Juiz de Fora para abastecer podium no BR.

Qual hotel vcs vão ficar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sairemos do posto salvaterra, é o primeiro posto na entrada de JF (antes desse BR)

Vamos ficar no Ibis Afonso Pena (sem ser o Budget)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sairemos do posto salvaterra, é o primeiro posto na entrada de JF (antes desse BR)

Vamos ficar no Ibis Afonso Pena (sem ser o Budget)

Esse posto é o Ipiranga logo q entra para JF ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.