Ir para conteúdo

Time Attack Fasp - Interlagos - 27/04


Posts Recomendados

Quem tiver fotos do meu carro e puder postar ou me enviar eu agradeço. Eu era o Nr.13 - Subaru Hawkeye Cinza

Editado por Caio Si
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Steve-o

    9

  • Felipe Verona

    7

  • chicogsi

    7

  • akuma

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Minhas voltas rápidas, antes da embreagem quebrar. Não reparem, pois essas foram a 4a e 5a volta da minha vida em Interlagos...nem de carona tinha andado. Virei 2:01:8xx e 2:01:4xx. Acho que dá p

1o. lugar na categoria Tração Dianteira Aspirado (2:02.4): http://www.youtube.com/watch?v=2fnd2Mq5RWs Abraço, Toledo

https://www.youtube.com/watch?v=YxypVnRtFyQ&feature=youtu.be O pega do 306 foi comigo nas ultimas das voltas. Ali valeu o dia inteiro! O dia foi excelente!

Posted Images

Cara, seu carro e o do steve são os hawks mais bonitos que eu já vi!! Estão de parabéns!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acontece, só espero q não fiquem postando fotos do carro nem videos... o que acontece na pista fica na pista...

Voyajudo mto sensata sua opinião, estou puto pra kct que postaram no FB umas fotos da minha TR4R capotada e não tenho FB pra denunciar as fotos. Se a galera quiser ajudar o amigo aqui, está no FB da Copa Sudeste de Rally Indoor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engenheiro_loko

Animal o track, parabéns pelo carro Caio, WRX tá animal de forte, que venha o próximo. Muito legal ver a evolução do carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu carro e o do steve são os hawks mais bonitos que eu já vi!! Estão de parabéns!!!

Opa!! Valeu cara. Fico muito feliz de saber isso.

Animal o track, parabéns pelo carro Caio, WRX tá animal de forte, que venha o próximo. Muito legal ver a evolução do carro.

Thiagão sem palavras cara! Valeu por toda a ajuda no carro desde de a compra até hoje. E que venham muitos outros tracks.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

maneiro o pega! O cara do AX deu mole e tomou um X. Entrou rápido demais e se esparramou todo.

Saudades dessa vida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Po, agora que vi que era vc, monstro. Mamou o X, porra. AX valente, hein? hehehehe. Qdo andar de 405 eu levo uma carniça pra andar aí

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interlagos é muito foda! Guardadas as devidas proporções, senti a mesma atmosfera que senti em Nurburgring. Autódromo cheio, carro brabo de tudo quanto é tipo, muito maneiro!

Infelizmente a embreagem do meu carro começou a abrir o bico e ainda precisava voltar pro RJ. Dei 5 voltas tentando fazer tempo. Sendo 3 delas as 3 primeiras voltas da minha vida em Interlagos. Nem de carona tinha andado. Fiz 2:10, 2:07 e 2:05. Fui pros boxes, voltei e fiz 2:01:8xx e 2:01:4xx, aí parei. Uma pena.

Caio, seu carro está muito lindo, mesmo. Parabéns!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou temporal em 5 voltas. Pra quem nunca tinha andado, esta ótimo, tempo mto bom. Traçado é mto técnico e só andando msm para ter noção da diferença do relevo da pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou temporal em 5 voltas. Pra quem nunca tinha andado, esta ótimo, tempo mto bom. Traçado é mto técnico e só andando msm para ter noção da diferença do relevo da pista.

Valeu, Chico. Foi vc que veio falar comigo lá, né? Foi um prazer conhecê-lo.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou temporal em 5 voltas. Pra quem nunca tinha andado, esta ótimo, tempo mto bom. Traçado é mto técnico e só andando msm para ter noção da diferença do relevo da pista.

Valeu, Chico. Foi vc que veio falar comigo lá, né? Foi um prazer conhecê-lo.

Abs

Foi sim, não quis te encher mto o saco pq vc estava trocando o jogo de rodas naquela hora. Na próxima nos falamos melhor! Mas o Hawk albino é demais! No fim do dia, após o acidente, vc voltou as Oz e caiu pra pista dnv?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, nem conseguimos trocar ideia direito.

Eu troquei, mas entrei na pista soh pra ver se meu carro tinha condicoes de voltar pro rio. Entrei e sai. Nem completei volta.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oo monstro!

Caguei no X. Tava na cola do 306, ele freiou antes e tive que tirar. Ai nao consegui segurar e dei um role na grama hahaha

Tem muito video. Depois vou colocando aqui.

Ah! Custo beneficio igual do ax nao existe, deixa os outros quietos aqui.

Você deve uma visita de saxo ou zx aqui, po!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interlagos é muito foda! Guardadas as devidas proporções, senti a mesma atmosfera que senti em Nurburgring. Autódromo cheio, carro brabo de tudo quanto é tipo, muito maneiro!

Infelizmente a embreagem do meu carro começou a abrir o bico e ainda precisava voltar pro RJ. Dei 5 voltas tentando fazer tempo. Sendo 3 delas as 3 primeiras voltas da minha vida em Interlagos. Nem de carona tinha andado. Fiz 2:10, 2:07 e 2:05. Fui pros boxes, voltei e fiz 2:01:8xx e 2:01:4xx, aí parei. Uma pena.

Caio, seu carro está muito lindo, mesmo. Parabéns!

Abs

Valeu Steve!! O seu nem tem oq falar hehehe. Alem de unico esta extremamente bem cuidado.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

Interlagos é sempre bom d+, esse evento foi meio "curto", a pista abriu com atraso de 1h e ficou interditada por mais 1h ou seja a pista ficou pouco tempo aberta, quando aberta sempre bem cheia.

Virei 2,09 alto, pelas parciais do RaceChrono a volta perfeita seria 2,08,50

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow se alguém tiver foto do meu carro, também agradeço!! WRX nr. 55

Não consegui andar direito, as voltas que dei somente meio pé no máximo... Carro todinho revisado, pronto pro TD quando na sexta-feira, sem mais nem menos, wide começou a ler 12,5 - 13 de pé cravado... tirei o pé na hora, MAF limpa, voltou a ficar ok, depois voltou a mistura pobre.

Achei que era podium adulterada, zeramos o tanque no sábado e nada, domingo trocamos uma mangueira do IC que estava ruim, nada, limpamos MAF e nada, botei até uma bomba nova na hora, e nada...

Carro ta indo pra oficina fazer o pente fino... mas mesmo assim, o pouco que andei achei sensacional, deu pra ao menos sentir o clima e perder a tensão da primeira vez em TD. É o que estava dizendo, perdi o cabaço mas a primeira foda nunca é boa.

Prazer em conhecê-lo Steve. Caio, acho que você tava no mesmo box que eu mas não conversamos, na próxima batemos um papo.

Que venha o próximo. Minhas contribuições:

post-5866-0-62645400-1398808773_thumb.jp

post-5866-0-03571300-1398808784_thumb.jp

post-5866-0-44435100-1398808790_thumb.jp

post-5866-0-04929200-1398808877_thumb.jp

post-5866-0-66699500-1398808885_thumb.jp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante foto...

https://www.facebook.com/katia.hashimoto/media_set?set=a.10152336704979284.1073741831.729189283&type=3

https://www.facebook.com/katia.hashimoto/media_set?set=a.10152336708664284.1073741832.729189283&type=3

https://www.facebook.com/katia.hashimoto/media_set?set=a.10152336711964284.1073741833.729189283&type=3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, vc eh uma biba!!! No proximo te chamo no whats e quero ver a desculpa hein!!!

Carro ta ai, vc manja o tracado, demorou!!! Ainda nao sei o problema e desconfio da wide prosport lixo, mas acertando isso vamos de pé embaixo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.