Ir para conteúdo

[CEGONHA RJ-BSB] Track Day Distrito Racing em Brasília - MUDANÇA DE DATA 05/04


Posts Recomendados

Mais duas pessoas da cegonha mandaram e-mail hoje garantindo a vaga... o Cleiton e o Hequel

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Kiko_DF

    23

  • ThiagoM

    10

  • Titan_LV

    6

  • PAOLI

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Rodas de pista montadas e testadas. Agora é só trocar a embreagem e confirmar que não irei viajar.

Pessoal, foi divulgado um track day do pessoal do Distrito Racing, do nosso amigo Kiko, em Brasília no dia 12/04. Como já andei em BSB e adorei a pista, será que não conseguimos fechar uma cegonha daq

Até hj vem gente perguntar se o Mille é original! HAHAHAHAHHAHA! Isso que le já foi no dinoday e passou na cara de todos que tem 66 cvs. E tem abestado que ainda acha que é futucado! HAHAHAHAHAHA!

Posted Images

Mais um na cegonha!!! Já temos 8 carros! Evo do Ricardo!

Editado por ThiagoM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENHORES, PEDIMOS DESCULPAS, MAS INFELIZMENTE TIVEMOS QUE MUDAR A DATA DO NOSSO TRACK DAY, FOI ANTECIPADO PARA O DIA 05/04

Aqueles que já fizeram a inscrição e não podem comparacer no dia 05/04, favor encaminhar um email para o distritoracing@gmail.com e informar para que possamos realizar a devolução do valor da inscrição. , No entato, o nosso evento será realizado no dia 05/04 como informado acima no mesmo molde, no mesmo padrão, pista, cronometragem e pau!!! Pedimos a compreensão de todos, afinal, estamos no Brasil!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, apesar da mudança de data, poucos inscritos desistiram... a lista dos confirmados segue!!!

1510984_10202424470846508_997892113_n.jp

12495_10202424472286544_1902797996_n.jpg

1560629_10202424490406997_1046842672_n.j

579206_10202424491687029_506954189_n.jpg

1962837_10202424487686929_1607773315_n.j

1962837_10202424487686929_1607773315_n.j

1978615_10202424485726880_933513074_n.jp

1898236_10202424484286844_2047626250_n.j

1012294_10202424482526800_965742576_n.jp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja mandei minha inscrição pelo site e ai?

Titan, qual é seu nome? Do rio recebi solicitação de ficha do Cleiton, Ivanei e.do Thiago...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma atualizada na lista da cegonha. Tem menos gente que o ideal! Está ficando complicado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de descobrir que vai ser no meio da minha semana de provas :( .

Queria ir prestigiar o evento (correr eu já estava fora).

Mais pro meio do ano, quero ir pra correr!

Boa sorte aos amigos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo ir nesse evento!

Qual o site pra fazer a inscrição?

Onde posso ler o regulamento também?

É obrigatório uso de capacete?

Posso levar meu sobrinho (14anos) de carona?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo ir nesse evento!

Qual o site pra fazer a inscrição?

Onde posso ler o regulamento também?

É obrigatório uso de capacete?

Posso levar meu sobrinho (14anos) de carona?

Black, manda.um.email para distritoracing@gmail.com solicitando ficha de inscrição. De ante mão te informo que menores 16 anos não entram na.pista nem de carona. Sim, deve-se usar capacete e outros itens que estão descritos no regulamento

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko, estou indo amanhã. Já tinha comprado passagem pq ia andar com meu carro, mesmo original, mas o pessoal desistiu (Thiago, Kel, Cleiton etc...) e vou para conhecer. Espero poder te encontrar lá.

Se puder, me mande seu telefone por MP e oq eu preciso para entrar no autodromo.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

se eu não fosse pai de família, ia te ver. a não ser que queira ir na contação de histórias infantis em algum shopping ao invés de autódromo :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

já tô na roça André.

Esperando dica dos amigos e o Kiko manifestar.

Paoli, hoje de noite tem um Work Shop da Pro Tune no Autódromo as 19hrs, aparece lá. Aliás ja deve ter gente por lá.

se eu não fosse pai de família, ia te ver. a não ser que queira ir na contação de histórias infantis em algum shopping ao invés de autódromo :lol:

André, deixa de ser viado, eu tenho 2 filhos pequenos tb e consigo negociar pra ir no Autódromo, vejo o quanto vc é paizão tb pelo FB mas dá pra equilibrar as coisas, fato que com a paternidade as coisas mudam, para uns amigos meus não mudou muito mas pra mim mudou pra caralho kkkk

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu não fosse pai de família, ia te ver. a não ser que queira ir na contação de histórias infantis em algum shopping ao invés de autódromo :lol:

hahahahahahahahahaha

se eu estivesse com meu filho ia com certeza kkkk vou é pro bar tomar cerveja

não consegue nem me encontrar para dar um abraço? vim aqui só pra te ver

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu não fosse pai de família, ia te ver. a não ser que queira ir na contação de histórias infantis em algum shopping ao invés de autódromo :lol:

hahahahahahahahahaha

se eu estivesse com meu filho ia com certeza kkkk vou é pro bar tomar cerveja

não consegue nem me encontrar para dar um abraço? vim aqui só pra te ver

Acho que o Sr. ja tem a dica de hoje ! rs :protesto: nada de Shopping …. coisas de baby !

Vai fazer o que vc é bom ! :zema:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.