Ir para conteúdo

[FOTOS] Trackday Curitiba 19/01


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rick

    10

  • Karioca_br

    10

  • Febezza

    6

  • rbastos

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Seguem algumas fotos que eu fiz!

Valeu pelas fotos! Enchendo a 6a a caminho do AIC: Momento foda, na bunda da 335i: Pena que andei pouco! Achei a pista muito foda, mas com área de escape pequena. A primeira perna

Eu falo e nao canso de falar, esse ruette é um banana, passar fitinha pra ngm chegar perto é o cumulo da idiotice.

Posted Images

TIO ESTEBA É CHEGADO NUM PAU NAS COSTAS HAUHEUUHEAUHEUHE :wub:

Eu IA andar, mas, meu pai precisou viajar e pediu meu carro emprestado, como nao posso falar nao pra ele, nao rolou!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Sensacional as fotos.

Eu tô muito bêbado ou o Ruette Filho tem DOIS GT-R iguais ? :mamado:

12051153594_cb3060ba39_b.jpg

São diferentes po.. olha a cor das rodas!! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandaram bem nas fotos!!!

Rick se depois de voltar sabe Deus como para o Hotel vc tira fotos assim, imagina estando bem descansado? hahaha.

Esse GT-R só em foto mesmo, pq lá tinha até Jesus em cima cuidando pra não chegarem perto.

Em compensação os demais, sempre com aquele espírito parceiro de track day, um ajudando o outro, independente do carro :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandaram bem nas fotos!!!

Rick se depois de voltar sabe Deus como para o Hotel vc tira fotos assim, imagina estando bem descansado? hahaha.

Esse GT-R só em foto mesmo, pq lá tinha até Jesus em cima cuidando pra não chegarem perto.

Em compensação os demais, sempre com aquele espírito parceiro de track day, um ajudando o outro, independente do carro :smile:

independente do sexo tb ?

Neutral-if-you-know-what-i-mean-l.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandaram bem nas fotos!!!

Rick se depois de voltar sabe Deus como para o Hotel vc tira fotos assim, imagina estando bem descansado? hahaha.

Esse GT-R só em foto mesmo, pq lá tinha até Jesus em cima cuidando pra não chegarem perto.

Em compensação os demais, sempre com aquele espírito parceiro de track day, um ajudando o outro, independente do carro :smile:

Eu falo e nao canso de falar, esse ruette é um banana, passar fitinha pra ngm chegar perto é o cumulo da idiotice.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema, ainda não tivemos mulher nos track days, mas eles ajudam pilotos....auhauha e piloto é piloto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandaram bem nas fotos!!!

Rick se depois de voltar sabe Deus como para o Hotel vc tira fotos assim, imagina estando bem descansado? hahaha.

Esse GT-R só em foto mesmo, pq lá tinha até Jesus em cima cuidando pra não chegarem perto.

Em compensação os demais, sempre com aquele espírito parceiro de track day, um ajudando o outro, independente do carro :smile:

Eu falo e nao canso de falar, esse ruette é um banana, passar fitinha pra ngm chegar perto é o cumulo da idiotice.

É, eu observei esse detalhe, mas como não estava no meu quintal, fiquei quieto!

Mandaram bem nas fotos!!!

Rick se depois de voltar sabe Deus como para o Hotel vc tira fotos assim, imagina estando bem descansado? hahaha.

Esse GT-R só em foto mesmo, pq lá tinha até Jesus em cima cuidando pra não chegarem perto.

Em compensação os demais, sempre com aquele espírito parceiro de track day, um ajudando o outro, independente do carro :smile:

Valeu Ju!

Fato que eu estava tremendo um pouco por causa do SOL!

não explana! kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trackday In ja fotografei mulher pilotando sim, se é disso que tu ta falando Juliana.

Positivo! Teve uma edição que vi duas inscritas mas não fui ver, aliás o que é muito bom, mas no caso falei que piloto é piloto.

Desculpa se me expressei mal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, curti demais esse Kazinho #18, q carrinho bacaninha! é quase isso q eu quero fazer no meu, gostei demais!!

show o evento e show as fotos!! to doido pra ir num TD desses em curitiba, e nem é tão longe... quem sabe nos próximos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, curti demais esse Kazinho #18, q carrinho bacaninha! é quase isso q eu quero fazer no meu, gostei demais!!

show o evento e show as fotos!! to doido pra ir num TD desses em curitiba, e nem é tão longe... quem sabe nos próximos...

Gordo,

Obrigado pelo elogio do Ka!!

Abrs

Editado por rbastos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

po velho, é teu?? parabéns!!

oq q tem de up´s além de roda e pneu??

É sim cara, ele tem escape de 2,5 de inox, comando swr stage1 , molas h&r e amortecedores OEM, freios de eco manual. Praticamente OEM, estou começando a montar um kit turbo, gerenciado por uma FT400. Mas a ideia é ir manso com ele, nada de pressões absurdas, apenas um up pra dar um gás. Se der 200cv no motor tá de bom tamanho, até pq acima de 180 a estabilidade do Ka não é muito boa. Obrigado pelo elogio!! O Karrinho é tesão de andar!!!

Abrs

Editado por rbastos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, essa é EXATAMENTE a receita q eu tenho em mente pro meu xr!

o volante aliviado eu já tenho, as h&r eu já vou mandar vir em breve, o swr eu só to esperando aparecer um, mas tá foda! eu quero o 2... e o escape eu quero o coletor swr, ou msm o meu coletor de xr msm retrabalhado (o meu é 2002, com "gargalo") e 2,5 até o final tb... e os freios, depois q eu puser as molas, serão o próximo up!

belo carrinho, gostaria muito de dar uma volta pra ver como vai ficar o meu! hahahahhahaha

forte abraço e, mais uma vez, parabéns pelo carrinho, eu gostei DEMAIS!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, essa é EXATAMENTE a receita q eu tenho em mente pro meu xr!

o volante aliviado eu já tenho, as h&r eu já vou mandar vir em breve, o swr eu só to esperando aparecer um, mas tá foda! eu quero o 2... e o escape eu quero o coletor swr, ou msm o meu coletor de xr msm retrabalhado (o meu é 2002, com "gargalo") e 2,5 até o final tb... e os freios, depois q eu puser as molas, serão o próximo up!

belo carrinho, gostaria muito de dar uma volta pra ver como vai ficar o meu! hahahahhahaha

forte abraço e, mais uma vez, parabéns pelo carrinho, eu gostei DEMAIS!!

Gordo,

Mais uma vez obrigado pelos elogios. Andar agora vai ficar um pouco difícil, começamos ontem a montagem do caracol :evil: :evil: :evil: !! Essa receita funcionou muito bem, só achei os amortecedores meio moles pra track day, o peso transfere demais, pode montar assim sem medo que dá um bom resultado. Já viu no Ford HP sem alguém tem o comando à venda? Já li por lá o pessoal elogiando muito o do Carlini, eu não conheço mas pelo que li parecer ser tão bom quanto o SWR, tinha um Ka andando lá no AIC com comando de 290º (Courier DTM), mas acho que com isso precisa de uma preparação de cabeçote. Gordo na hora que comprar as pinças de Ecasport :lol: :lol: :lol: não esquece de comprar ela completa, com os cavaletes. Eu acho que com esse volante aliviado seu carro vai girar bem, eu mudaria a faixa de corte de RPM, parece que o Ka corta em 6200, 6300 eu daria um golinho a mais de corte. Lá no FHP tem muita receita pronta, vale a pena uma pesquisada.

Abração e obrigado mais uma vez!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahhahahha

tranquilo quanto ao rolé, eu tava brincando parcero! ;)

e po, caracol já é muita ignorancia pra mim... hahahahha

bom, eu tenho cadastro na FordHP`, só q não acesso tanto quanto aqui... e quando aparece algum swr2 vendendo lá, vende rápido! quando eu vou ver, já ta vendido... =[

mas vou continuar na minha busca, uma hora eu cato um!

já quanto aos carlini, pra mim fica complicado pq eles são mto agressivos pra andar na rua, e o Kazinho é meu dayli drive... então tem q ser os swr msm...

e obrigado pelo toque das pinças, não sabia dessa dos cavaletes não... valeu msm!

e quando ao corte, vou dar uma olhada nisso lá, não sabia dessa jogada não!

obrigado pelas dicas, ta tudo devidamente anotado aqui!!

abração, e sorte com o novo setup!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Algumas fotos mamão...perdoem a qualidade, estava sem fotografar desde o fechamento do autódromo do RJ

post-8509-0-34657100-1390930121_thumb.jp

post-8509-0-75591300-1390930126_thumb.jp

post-8509-0-84734700-1390930139_thumb.jp

post-8509-0-65279000-1390930130_thumb.jp

post-8509-0-23874500-1390930135_thumb.jp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.