Ir para conteúdo

Cegonha Track Day BSB - 2k14.1º Distrito Racing 15 de fevereiro...


Posts Recomendados

1522038_10202084433385784_2012513183_n.j

Senhores, saudações...

Dia 15 de fevereiro (sábado) será realizado o 1º Track Day do Distrito Racing no autódromo de Brasília.

Será o dia inteiro de pista aberta com cronometragem.

Inscrições a R$250,00

2º piloto R$100,00

Expositor R$ 30,00 Entrada ao público gratuita.

Inscrições abertas pelo e-mail distritoracing@gmail.com

Cronograma:

07h00 - Portões abertos

07h30 - Inicio das vistorias

09h00 - Briefing PRESENÇA OBRIGATÓRIA

09h30 - Pista aberta

12h00 - Pista Fechada para intervalo de almoço

13h30 - Pista aberta

17h30 - Pista Fechada para TOP 10

17h30 à 18h00 Top 10.

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Kiko_DF

    34

  • ThiagoM

    13

  • overboost

    5

  • NyB

    4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vicente,tu já viu né? Assista em HD.

Senhores, saudações... Dia 15 de fevereiro (sábado) será realizado o 1º Track Day do Distrito Racing no autódromo de Brasília. Será o dia inteiro de pista aberta com cronometragem. Inscrições a

Agora Fudeu! Over tocou no meu calcanhar de aquiles!hehe

Rola cegonha do RJ?

Luiz, quando a Podium Race fazia os track's aqui ela conseguia as cegonhas, mas quem faz agora é o Distrito Racing e o Guará Motor Clube, nos somos primos pobres, não conseguimos bancar cegonhas.... Mas com o preço da nossa inscrição é mto sussegado de vocês ratearem uma pra descer, o Thiago Morgado vai montar uma lista aqui pra vem quem tem interesse de vir....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko comprei uma maconha nova, sera uma boa data para testar o brinquedo, o que tem de suporte de box no evento de vcs, se consequir participar vou rodando, mas alguem quiser formar um comboio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko comprei uma maconha nova, sera uma boa data para testar o brinquedo, o que tem de suporte de box no evento de vcs, se consequir participar vou rodando, mas alguem quiser formar um comboio.

Carlos, nosso evento é simples e o preço justifica, 250 reais a inscrição. Ainda não temos apoio pra essa estrutura, mas prometo que tentarei algo diferenciado como troca de pneus e rodas.... mas não garanto, aqui em Brasília o povo é chato pra essas coisas, ainda falta cultura pra isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cegonha cotada, R$ 11 mil para 9 ou 10 carros dependendo do tamanho.

O preço está muito bom, agora precisa é arrumar os agoniados para irem! Se rolar eu to dentro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cegonha cotada, R$ 11 mil para 9 ou 10 carros dependendo do tamanho.

O preço está muito bom, agora precisa é arrumar os agoniados para irem! Se rolar eu to dentro.

Thiago, Cegonha Park, com seguro, ida e volta, 10k a cegonha....http://www.cegonhapark.com.br/

Fala com Ricardo e diga que conversou comigo, acho que caí mais um pouco!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Kiko!

E aí galera? Vamos animar?

Kiko, coloca no título do tópico que estamos juntando gente para uma cegonha do RJ...

Editado por ThiagoM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Kiko!

E aí galera? Vamos animar?

Kiko, coloca no título do tópico que estamos juntando gente para uma cegonha do RJ...

Humm... acho que só adm no fórum pra mudar o título....

Algum adm muda o título pra CEGONHA TRACK DAY BSB 15 FEV (SABADO)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Kiko!

E aí galera? Vamos animar?

Kiko, coloca no título do tópico que estamos juntando gente para uma cegonha do RJ...

Seria legal mandar o carro na cegonha, o problema é q a frente do meu carro é muito baixa para subir na cegonha.

Aq em casa eu tive q mudar o ângulo da subida da garagem, no dia q cheguei o carro não entrou e tive q colocar uma tábua para amenizar o ângulo, é uma subida com ângulo menor q a subida da cegonha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Kiko!

E aí galera? Vamos animar?

Kiko, coloca no título do tópico que estamos juntando gente para uma cegonha do RJ...

Seria legal mandar o carro na cegonha, o problema é q a frente do meu carro é muito baixa para subir na cegonha.

Aq em casa eu tive q mudar o ângulo da subida da garagem, no dia q cheguei o carro não entrou e tive q colocar uma tábua para amenizar o ângulo, é uma subida com ângulo menor q a subida da cegonha.

Cara, vai muito carro baixo. O cara da cegonha já sabe e leva muita madeira para suavizar a subida. Já fizemos vários eventos com cegonha a já subiu de tudo. Rola de subir fácil! Os meus carros mesmo são muito baixos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Kiko!

E aí galera? Vamos animar?

Kiko, coloca no título do tópico que estamos juntando gente para uma cegonha do RJ...

Humm... acho que só adm no fórum pra mudar o título....

Algum adm muda o título pra CEGONHA TRACK DAY BSB 15 FEV (SABADO)

Só editar o primeiro tópico. Edita e depois coloca mais opções e você consegue mudar o título!

Editado por ThiagoM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fecharem a cegonha e der pra colocar meu nome na lista... estou dentro! :valeu:

Maravilha, que comece a lista

1- Thiago Morgado - Hawk

2 - Thiago Branda - Jetta

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Vou ver se a Cegonha Park tem como pegar os carros mesmo sem fechar os 10...

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiko, parabéns pelo trabalho de apresentar os carros! Sua idéia foi fodastica! Abraço

Valeu Bernardo, na verdade a idéia já existe, copiei do pessoal do SCS Track day...

E vc, não vem a Brasília?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha filha nasce dia 27/2! To muito preocupado de deixar a patroa sozinha e partir pra Brasília dia 15! Vai q a menina resolve chegar antes da hora! O sentimento de culpa vai ser fooooooda. Sacou o dilema?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha filha nasce dia 27/2! To muito preocupado de deixar a patroa sozinha e partir pra Brasília dia 15! Vai q a menina resolve chegar antes da hora! O sentimento de culpa vai ser fooooooda. Sacou o dilema?

Saquei, você está certo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente de SP querendo vir também.... derrepente a cegonha passa por aí.

Editado por Kiko_DF
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.