Ir para conteúdo

OTD 2014.1 - Interlagos - Inscrições abertas


Posts Recomendados

Evento limitado para aproximadamente 60 veículos de alta performance sem divisão de baterias (pista aberta).

Abastecimento no local com gasolina podium (Petrobras).

Serviço de troca de rodas e pneus, incluído no valor da inscrição.

Serviço de buffet completo para o piloto e seu convidado. Um convidado para cada piloto incluído no valor da inscrição.

Maiores infos em http://trackday.oktaneclub.com/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • AuDiZin

    7

  • Digo

    6

  • ruhe

    6

  • transeunte

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

talvez no dia em que os custos forem campativeis. Não fazemos evento pra rico, fazemos evento e cobramos o preço compatível com o serviço que prestamos. graças a deus todos os nossos eventos são lo

Foi o que fizemos aqui em Brasília... está dando certo!Mas existem eventos e eventos.... não existe um padrão, o Oktane segue em um modelo que tenho certeza que causa inveja em muita organização, assi

Não questiono o preço, acho que o OTD oferece uma excelente estrutura por um preço aceitável. O problema é a limitação do veículo. Pagaria na boa o valor pedido, agora infelizmente não possuo carr

scerelhos

Pergunto: A organização da Oktane pretende ainda fazer trackdays para pessoas com menor $poder aquisitivo$ ou somente para os ricos ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunto: A organização da Oktane pretende ainda fazer trackdays para pessoas com menor $poder aquisitivo$ ou somente para os ricos ?

Acredito q não, há alguns anos atrás os TDs eram organizados por pessoas q tbm participavam e faziam por gostar estar no meio dos amigos acelerando as maconhaGi, hoje o TD virou um negócio e já temos algumas empresas de olho nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunto: A organização da Oktane pretende ainda fazer trackdays para pessoas com menor $poder aquisitivo$ ou somente para os ricos ?

Acredito q não, há alguns anos atrás os TDs eram organizados por pessoas q tbm participavam e faziam por gostar estar no meio dos amigos acelerando as maconhaGi, hoje o TD virou um negócio e já temos algumas empresas de olho nisso.

talvez no dia em que os custos forem campativeis. Não fazemos evento pra rico, fazemos evento e cobramos o preço compatível com o serviço que prestamos.

graças a deus todos os nossos eventos são lotados e hoje somos referência no país em TD. Não se faz um TD com menos de 100K investido e em risco total de se perder.

posso afirmar e provar que nosso objetivo não é lucro, e sim fazer um evento top. Poderíamos economizar em vários assuntos que não abrimos mão e pagamos pelo mais caro somente pra ter um evento de qualidade internacional.

Participei de TD´s em Spa e NRing, e posso afirmar que o meu evento é MUITO superior em organização e segurança. Fico feliz e orgulhoso disso.

Se alguém estiver disposto, sugiro pagar o aluguel da pista + resgate + cronometragem + limpeza + etc e vender inscrição a preços populares. Separe uns 70 mil pra fazer SEM buffet e tente a sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer a opinião do amigos e nem desmerecer outros eventos ,mas o OTD oferece um nível de praticidade ( trocas de pneus /Rodas ) ,conforto ( alimentação no local ) e segurança ( Pessoal de apoio / Controle e fiscalização ) ,que ainda não vi em outros eventos .

Fui em um evento que não tinha troca de rodas/pneu ...Imagina vc que está sozinho ficar trocando roda ,pilotando etc. Fora que não tinha como trocar o pneu slick para normal em caso de chuva ,se eu não tivesse os 2 sets montados já .

Enfim Infelizmente as coisas vão melhorando e os custos tb aumentam .

Eu acho muito complicado conciliar as necessidades de um dono de Gol ( que usa no dia dia ) ,com o dono de Porsche ,Lamborghini ,etc são objetivos e expectativas diferentes ...Em qual sentido : O Dono do gol vai na disposição ,troca pneu ,desmonta a suspensão ,tem menos $$$ para gastar ,já o dono de um importado eu penso que queira acelerar seu carro sem se aborrecer com detalhes ,não quer meter a mão na graxa ,se for preciso leva uma equipe para fazer isso ,enfim é isso que penso .

Em momento nenhum estou discriminando quem tem gol ou quem tem Porsche ,etc .É apenas como vejo a complexidade de organizar um evento destes .

Abs,

Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

A real é que o preço só é esse (independente de caro ou barato)... porque tem gente disposta a pagar.

E garanto que em 48h o Digo fecha esse "grid" aí.. fácil.

Infelizmente errados somos nós, galera classe média fudida que gosta de um esporte tão caro - e que jamais será popular - ao invés de futebol, que é bem mais barato e todo dia tem pra assistir na tv :tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não questiono o preço, acho que o OTD oferece uma excelente estrutura por um preço aceitável.

O problema é a limitação do veículo. Pagaria na boa o valor pedido, agora infelizmente não possuo carro compatível com o evento.

Entendo o motivo da restrição e respeito, apenas gostaria de voltar a correr em um OTD novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Tem casos e casos...

Tem Porsche que custa 500 pau e tem Uno que custa 25 mingau

Tem OTD a 1.8k e Hotlap a 200 reais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Automobilismo é caro no Brasil, não tem jeito! Não acho caro OTD por 1.8K se pensar que a FASP estava pedindo 700 reais por 4 horas de pista, sem NADA! Aí sim eu acho caro... começou por 300 no começo do ano e a ganancia deixou custando 700 no final, sem mudar nada, apenas por inflação!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunto: A organização da Oktane pretende ainda fazer trackdays para pessoas com menor $poder aquisitivo$ ou somente para os ricos ?

Acredito q não, há alguns anos atrás os TDs eram organizados por pessoas q tbm participavam e faziam por gostar estar no meio dos amigos acelerando as maconhaGi, hoje o TD virou um negócio e já temos algumas empresas de olho nisso.

talvez no dia em que os custos forem campativeis. Não fazemos evento pra rico, fazemos evento e cobramos o preço compatível com o serviço que prestamos.

graças a deus todos os nossos eventos são lotados e hoje somos referência no país em TD. Não se faz um TD com menos de 100K investido e em risco total de se perder.

posso afirmar e provar que nosso objetivo não é lucro, e sim fazer um evento top. Poderíamos economizar em vários assuntos que não abrimos mão e pagamos pelo mais caro somente pra ter um evento de qualidade internacional.

Participei de TD´s em Spa e NRing, e posso afirmar que o meu evento é MUITO superior em organização e segurança. Fico feliz e orgulhoso disso.

Se alguém estiver disposto, sugiro pagar o aluguel da pista + resgate + cronometragem + limpeza + etc e vender inscrição a preços populares. Separe uns 70 mil pra fazer SEM buffet e tente a sorte.

Digo, acho que oq o screlhos quis dizer é em relação a restrição dos carros não ao evento em si... eu nao vejo mto problema em pagar 2 conto pra correr, problema é nao poder participar por exemplo com o 106 e ele com o polo.... hj mesmo com o wrx eu nao sei se ele é esportivo o suficiente pra conseguir a inscriçao (ta certo que esse eu tb nao ia andar, mas no proximo eu gostaria de fazer a inscriçao)

outra coisa, nao teria como assistir ser um pouco mais barato? eu digo mais é pelo fato de ir pra ver alguns amigos que vao correr e tal, vc fica mais é no papo que na pista, na reuniao de amigos mesmo, a pista acaba sendo so o pretexto, por mim nao faria questao de buffet nem nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Acabei de confirmar minha presença em SP no referido fds.

Tambem gostaria de poder assistir o evento cusamigo, respeito o buffet mas quero ir só pelos carros.. tem como ir like a passafome?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeros, eu fui no OTD de Capuava e garanto que o Buffet vale a pena SIM.

Sem contar que a organização perderia o foco do evento (TRACKDAY) para ficar controlando quem pode ou não pode entrar em buffet e outros assuntos.

No de Capuava paguei R$100 pra mim e R$100 pra patroa. em momento algum me arrependi. Nos outros 2 eu nao pude ir, nesse tb nao por ser dia de semana. Mas recomendo muito. o evento e a organização são de primeirissima linha.

Editado por ruhe
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo

Pedi inscrição no site com uma S3 Sportback 2011. Rola? Ainda é coxinha para andar? Tenho a M3 SC...mas prefiro ir com a S3.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É caro sim, todos sabemos. Mas se os autodromos continuarem pedindo o que pedem e os demais serviços tb, é IMPOSSIVEL o valor cair.

Digo com propriedade pois organizo TDs tb, e acho as minhas incrições caras, quisera eu voltar a fazer eventos por 500,00 all inclusive.

Toda a sorte ao OTD e tenho certeza que contunuara sendo um ótimo evento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo

Pedi inscrição no site com uma S3 Sportback 2011. Rola? Ainda é coxinha para andar? Tenho a M3 SC...mas prefiro ir com a S3.

ja te mandei os centavos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo

Pedi inscrição no site com uma S3 Sportback 2011. Rola? Ainda é coxinha para andar? Tenho a M3 SC...mas prefiro ir com a S3.

ja te mandei os centavos.

Tanks. Agora é só pagar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra que por a culpa no Oktane ? O pessoal que ta reclamando pode se organizar ai e tentar fechar um dia de pista em Interlagos e faz um evento mais "popular" , mais barato, sem almoço ,sem mecanico , sem gasolina,sem tv LCD rsrs ,sem cronometragem , com certeza o custo vai cair bastante

Nao adianta sentar e reclamar !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

ja temos 45 pedidos de vagas. só tem carro MALIGNO!!

Ta faltando um ax nessa lista :lol: SQN# :chorando:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Algumas pessoas nao entenderam q a questão nao é o valor da inscrição, pelo contrario, tenho ctz q quem ja perticipou de um OTD seja andando ou assistindo, sabe q o valor é justo pois o evento é realmente mto top em termos de infra-estrutura, so q com a restrição a carros de alta performance alguns meros mortais como eu q andavam com seus carros simples ficam sem ter como participar de um evento com a qualidade do OTD. Infelizmente so consegui andar em 3 eventos ate acabar jpa, mas gostaria mto de no futuro voltar a andar na pista com toda a infra-estrutura q é disponibilizada, porém com um carro "popular"... Pq ate cobseguir o meu de alta performance vai demorar... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.