Ir para conteúdo

TrackDay In Curitiba, 19 de Janeiro 2013 -> Dia TODO


Posts Recomendados

  • Respostas 257
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Robert

    25

  • rbastos

    23

  • Ogro.uff

    22

  • Tspvc

    22

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Me lembrou os trackdays de 2002! Muito projeto DIY, carros montados na raça e coisa inovadoras. Paixão + Autódromo disponível e acessível animam manter o vício. ANIMAL!!!

Pqp. Vontade de me mudar com família pra CWB. Evento nota 1000. Galera foda!

Ogro quer me lançar na fogueira ! nao vou com vocês pro arrebenta mas mando a Ju... antes uma loira gata de olho claro que eu de olho claro né caraio? :)

se ficarem no transamérica nao comentem nada sobe Oktane e o amigo Martinez... a presepada aquela época foi tanta que ninguem mais pode se hospedar por ali... :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogro quer me lançar na fogueira ! nao vou com vocês pro arrebenta mas mando a Ju... antes uma loira gata de olho claro que eu de olho claro né caraio? :smile:

Ihhhh Esteba não sou casada igual você mas não aguento o pique também amigo! hahaha, mas no meu lugar mando um também loiro de olho claro, o KEJO! HAHAHA

734184_431555173638066_323820023_n.jpg

Eu acompanho, mas prefiro bar...esses piás vão em balada forte....

Kejo, os meninos de Piracicaba também vão colar por aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero estar aqui!

+55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o azar, eu não tenho muitas amigas, mas uma delas (da faculdade) irá fazer o aniversário dela no 55 só que dia 17 (sexta).....

Vô!

Vô!

Aeee, chama o Edddddd

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Olha o azar, eu não tenho muitas amigas, mas uma delas (da faculdade) irá fazer o aniversário dela no 55 só que dia 17 (sexta).....

Vô!

Vô!

Aeee, chama o Edddddd

Já tentamos MUITO e o fdp não quer ir <_<

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

hahahahaha. Tb sou pai de família e to na vibe do barzinho, mas prefiro a Ju, ao Kejo, claro.

Vou parar em Sp pra ver a galera de lá. Saudades dos putos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem dessa Ogro! Saidera saudável e de boa!

Até pq domingo começa cedo, não é legal pagar e ficar podre no outro dia por causa de balada, o foco é a pista que vcs tem que aproveitar.

Os exaltados vão para a Woods....apesar que a última vez que o Ed veio com o tspvc...era pra irmos só no barzinho de leve NÉ...acabamos na Duc saindo sete da manhã.....pela mor de deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem dessa Ogro! Saidera saudável e de boa!

Até pq domingo começa cedo, não é legal pagar e ficar podre no outro dia por causa de balada, o foco é a pista que vcs tem que aproveitar.

Os exaltados vão para a Woods....apesar que a última vez que o Ed veio com o tspvc...era pra irmos só no barzinho de leve NÉ...acabamos na Duc saindo sete da manhã.....pela mor de deus.

Dessa vez será igual, queira vc ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero estar aqui!

+55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods!

Kejo,qualquer coisa menos woods.... Fui tem uns 3 meses e achei uma merda.

O q tem de bom? sábado depois do almoço já estamos ai para o rock :cool:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero estar aqui!

+55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods!

Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: :cool:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero estar aqui!

+55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods!

Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: :cool:

lique fechou! ficou uma cara fechada e agora abriu o +55 no mesmo lugar! reformaram um pouco, fizeram um deck onde era o estacionamento e virou barzão pra começar bebendo de dia!

cwb está totalmente fail de balada eletrônica.... nao teve nenhuma que abriu pra substituir a lique ainda :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero estar aqui!

+55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods!

Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: :cool:

lique fechou! ficou uma cara fechada e agora abriu o +55 no mesmo lugar! reformaram um pouco, fizeram um deck onde era o estacionamento e virou barzão pra começar bebendo de dia!

cwb está totalmente fail de balada eletrônica.... nao teve nenhuma que abriu pra substituir a lique ainda :(

Kejo, tirando woods, que que tem pra fazer aí sábado a noite?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Galera tem me mandado mil MP´s sobre pista, vagas e tal. Não tenho muita ideia e, confesso, não estou indo pelo tempo de pista, embates, etc (um pouco, sim! hehehe).

A intenção é sair um pouco da empresa, dar uma viajada com os amigos, beber uma gelada, trocar ideias e tal.

Ramo que ramo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero estar aqui!

+55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods!

Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: :cool:

lique fechou! ficou uma cara fechada e agora abriu o +55 no mesmo lugar! reformaram um pouco, fizeram um deck onde era o estacionamento e virou barzão pra começar bebendo de dia!

cwb está totalmente fail de balada eletrônica.... nao teve nenhuma que abriu pra substituir a lique ainda :(

Kejo, tirando woods, que que tem pra fazer aí sábado a noite?

woods!

kkkk... de balada está fraco!

mas temos barzinhos! +55, santi, taj!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero estar aqui!

+55 bar vamo legal! abriu agora! tem espaço pra beber, todas as bebidas, e se alguem animar tem tchegues e depois podemos ir woods!

Kejo a Licque tem ficado boa ou ta dando mulekada?? Fui ano passado e achei legal lá!! :cool: :cool:

lique fechou! ficou uma cara fechada e agora abriu o +55 no mesmo lugar! reformaram um pouco, fizeram um deck onde era o estacionamento e virou barzão pra começar bebendo de dia!

cwb está totalmente fail de balada eletrônica.... nao teve nenhuma que abriu pra substituir a lique ainda :(

Kejo, tirando woods, que que tem pra fazer aí sábado a noite?

woods!

kkkk... de balada está fraco!

mas temos barzinhos! +55, santi, taj!

DUC tinha que abrir sábado :(

O Santi é bem maneiro, esse +55 tá maneiro tb?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Vibe Kejo? Não rola? Lá é bom!

+55 com certeza tá maneiro, porque é bar novo em Curitiba, bar da modinha, então como todo lugar modinha de Curitiba, enche e só vai os top, até cair no povão e depois fechar e ser aberto com outro nome....

auauhaauhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Enviei o cadastramento ontem mas não obtive ainda nenhuma confirmação por e-mail :naosei:

Bruno L. SantAnna

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.