Ir para conteúdo

[VÍDEO OFICIAL] Oktane Trackday 2013.3 - Interlagos


Posts Recomendados

Vinícius Gomes Calixto

Parabéns a todos os envolvidos na organização e para quem gerou essas belíssimas imagens. Infelizmente não pude estar presente, estou com saudades dos Trackdays feitos aqui no Rio. Mais uma vez parabéns!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ócuLU du Digo foi sofrivel maR ele ficou bem mais a vontade q nas entrevistas sem óculos! É só olhar os anteriores, fica perdidiN.

O cara da ProTune deve ter falado muito, retalharam a entrevista dele! hahhahah

Ficou show o vídeo, belas imagens! Queria ver mais do DeTomaso, surreal esse carro!!

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos explicar a porra do óculos.

na hora que pidírU pra eu dar entrevista, eu tava sem óculos. Como tava um sol maligno, pra evitar deu ficar com oZóio igual ao tonho da lua, pedi o oculos do camera emprestado, que era o unico que tava de oculos na hora.

chatos pá caraio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos explicar a porra do óculos.

na hora que pidírU pra eu dar entrevista, eu tava sem óculos. Como tava um sol maligno, pra evitar deu ficar com oZóio igual ao tonho da lua, pedi o oculos do camera emprestado, que era o unico que tava de oculos na hora.

chatos pá caraio.

nodding-gif.gif

Editado por O-FaeL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abdulah al khalam

Mt top o video e o evento..

Mas sem querer ser chatão.. kkkkk mas qual a musica que toca de 3:40 ate os 6:00 min +/-? curti a musikinha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Mt top o video e o evento..

Mas sem querer ser chatão.. kkkkk mas qual a musica que toca de 3:40 ate os 6:00 min +/-? curti a musikinha...

Tambem gostei. Queria saber o nome. O video ficou top.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt top o video e o evento..

Mas sem querer ser chatão.. kkkkk mas qual a musica que toca de 3:40 ate os 6:00 min +/-? curti a musikinha...

Tambem gostei. Queria saber o nome. O video ficou top.

Vocês nunca ouviram falar de apps que descobrem o nome de músicas como shazam ou soundhound??   :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.