Ir para conteúdo

TrackDay In dia 01 de Setembro de 2013 -> Curitiba.


Posts Recomendados

Plautos .. conta mais do carro aí !? nem sabia que vc tava com ele ainda !!

O motor é original, com exceção da turbina, admissão e comandos... esta gerando uns 320-350cv.

Cambio Quaife de 6 marchas, com diferencial curto do Polo Classic e trambulador sequencial da SSS.

Suspensão coilover montada no achometro toda nacional... copiei a carga de molas da Mini Challenge.

Intercooler grande, rodas 17, freios grandes na frente, escape que sai pelo lado, tanque de 100 litros e roll cage.

Tentei montar o máximo do interior de volta... o carro esta bem bonito. Espero que consiga virar tempos bonitos também!

Virou quanto lá em Curitiba?

não fechei uma volta rapida... só dei umas 7-8 voltas todas com transito.... e ainda não consegui sensor..

Não tive a oportunidade de conhecer o pessoal de fora que foi no evento... so conheci os carros na pista... gostei da cor do S3, da reta do Subaru com a asa gigante e daquela Mercedes.

Venham mais nos próximos...

Vi seu carro na pista e achei bem rápido. Meus parabéns pelo o carro!

O Subaru com a asa gigante era meu...

Editado por ThiagoM
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • ThiagoM

    30

  • akuma

    23

  • Juliana

    18

  • zema

    14

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nos finalmentes! Usei o evento para testar o carro! E o resultado esta acima do esperado... Infelizmente não consegui fechar uma volta rápida, e tive um problema com as buchas da suspensão dianteir

Achei umas do meu carro...

O motor é original, com exceção da turbina, admissão e comandos... esta gerando uns 320-350cv. Cambio Quaife de 6 marchas, com diferencial curto do Polo Classic e trambulador sequencial da SSS. Susp

Posted Images

Esse S3 .. pqp!

tem um azul que pode ser seu. Ainda ganha $$$$ na troca. Anima?

bjs

Rs .... agradeço meu querido !

Já vi que vc ta animando de ter outra perua dessas .... mas to tentando a venda sem trocas mesmo .

hehehehe. Quero, não meu rei. To reduzindo a frota. Era só pilha, mesmo.

ontopic:

Foda o evento, hein? Vou tentar ir no próximo.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plautos .. conta mais do carro aí !? nem sabia que vc tava com ele ainda !!

O motor é original, com exceção da turbina, admissão e comandos... esta gerando uns 320-350cv.

Cambio Quaife de 6 marchas, com diferencial curto do Polo Classic e trambulador sequencial da SSS.

Suspensão coilover montada no achometro toda nacional... copiei a carga de molas da Mini Challenge.

Intercooler grande, rodas 17, freios grandes na frente, escape que sai pelo lado, tanque de 100 litros e roll cage.

Tentei montar o máximo do interior de volta... o carro esta bem bonito. Espero que consiga virar tempos bonitos também!

Plautos,

O que achou do seu carro pós GStage?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi seu carro na pista e achei bem rápido. Meus parabéns pelo o carro!

O Subaru com a asa gigante era meu...

Parabéns pelo carro... esta excelente de motor... você estava andando de slick, qual foi seu tempo?

Editado por Plautos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montou o interior de volta por quê ?

Não é pra ser carro só pra pista ?

Tem que ser leve.

Mas quero o carro bonito! E nem pesa tanto o interior montado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plautos .. conta mais do carro aí !? nem sabia que vc tava com ele ainda !!

O motor é original, com exceção da turbina, admissão e comandos... esta gerando uns 320-350cv.

Cambio Quaife de 6 marchas, com diferencial curto do Polo Classic e trambulador sequencial da SSS.

Suspensão coilover montada no achometro toda nacional... copiei a carga de molas da Mini Challenge.

Intercooler grande, rodas 17, freios grandes na frente, escape que sai pelo lado, tanque de 100 litros e roll cage.

Tentei montar o máximo do interior de volta... o carro esta bem bonito. Espero que consiga virar tempos bonitos também!

Plautos,

O que achou do seu carro pós GStage?

O trabalho deles é excelente, são bem dedicados e caprichosos. Não tinha como esperar um resultado final ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi seu carro na pista e achei bem rápido. Meus parabéns pelo o carro!

O Subaru com a asa gigante era meu...

Parabéns pelo carro... esta excelente de motor... você estava andando de slick, qual foi seu tempo?

1:35:9 - mas dava para baixar bastante... isso com com um slick já no fim de vida. Quando coloquei o pneu zero acabou o tempo e começou a chover...

Montou o interior de volta por quê ?

Não é pra ser carro só pra pista ?

Tem que ser leve.

Mas quero o carro bonito! E nem pesa tanto o interior montado...

Concordo! Meu carro também mantive o interior na parte da frente. Queria muito forrar o painel como você fez, mas aqui no Rio não achei ninguém ainda que faça.

Editado por ThiagoM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o evento foi ótimo para poder andar bastante com o carro e perceber algumas coisas muito importantes de comportamento. O carro ainda está saindo de frente e o objetivo é já mexer alguma coisa para o OTD de 11 de setembro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plautos .. conta mais do carro aí !? nem sabia que vc tava com ele ainda !!

O motor é original, com exceção da turbina, admissão e comandos... esta gerando uns 320-350cv.

Cambio Quaife de 6 marchas, com diferencial curto do Polo Classic e trambulador sequencial da SSS.

Suspensão coilover montada no achometro toda nacional... copiei a carga de molas da Mini Challenge.

Intercooler grande, rodas 17, freios grandes na frente, escape que sai pelo lado, tanque de 100 litros e roll cage.

Tentei montar o máximo do interior de volta... o carro esta bem bonito. Espero que consiga virar tempos bonitos também!

Plautos .. conta mais do carro aí !? nem sabia que vc tava com ele ainda !!

Po ,Plautos !!!

Engraçado que lá a gente vê os carros ,mas acaba não conhecendo os donos .Olhei bastante o seu carro chama muita atenção ,tá muito bonito e com detalhes muito legais ,acho que foi o carro que mais gostei para ser uma opção de track car .Tenho uma foto com você grudado na minha traseira ,me empurrando hahahahah !

abs,

Junior

Editado por ICEJAR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As hawk cantaram ali eim! HAUAHAUAHAUAH

POR ISSO q a hr q parei na brita tava pegando fogo na pinça kkkkkk

Desespero mode on pqp

Editado por Digonho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o evento foi ótimo para poder andar bastante com o carro e perceber algumas coisas muito importantes de comportamento. O carro ainda está saindo de frente e o objetivo é já mexer alguma coisa para o OTD de 11 de setembro.

já colocou blocante no diferencial dianteiro? andei em um subaru sem e depois com... mudou muito.

Editado por Plautos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ,Plautos !!!

Engraçado que lá a gente vê os carros ,mas acaba não conhecendo os donos .Olhei bastante o seu carro chama muita atenção ,tá muito bonito e com detalhes muito legais ,acho que foi o carro que mais gostei para ser uma opção de track car .Tenho uma foto com você grudado na minha traseira ,me empurrando hahahahah !

abs,

Junior

Obrigado, que bom que tenha gostado!

Esse era o objetivo desde o começo, deixar o carro bonito, apresentável para ser de track day... mas no começo do projeto tudo deu uma patinada... a primeira oficina que deixei para fazer o serviço pisou na bola... era para ter mais partes do interior... mas a GStage entendeu o que eu queria e alinhou o projeto.

Posta a foto!

Editado por Plautos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem as 02 fotos que comprei ( impressas ) não tenho o original .

02 Carros sensacionais ,Polo perfeito para Track day ( Bom Custo de peças e lataria ,boa dinâmica e detalhes perfeitos ) ,já o EVO é um sonho de carro ,mas não seria um Track Car ,visto que os custos envolvidos para mante-lo só como carro de pista ,não justificam ( Para deixar só com essa finalidade ,claro ) e no meu caso mque não tenho autodromo perto .

Foto1S3ePoloTrackDayCuritiba010913_zpsce

Foto2S3eEVOXTrackDayCuritiba010913_zps6d

Todo mundo queria empurrar o S3 ,tadinho de mim ,hahahahahah !!!

Abs,

Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JR, teu carro foi um dos que chamou minha atenção... demais o vag.... lindo mesmo... os subarus do rj com extrator e asa pra mais de metro idem... o suba azul deu alguma zica?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esteba ,

Realmente os carros chamam bastante atenção .O Subaru Preto é totalmente Racing e deve ficar ainda melhor ,pois o Thiago não brinca em serviço .Quanto ao Azul ,parece que uma mangueira estourou ,mas eu ainda não tinha chegado .

Zema ,

Cheguei um pouco tarde e não tinha mais Transponder e quanto consegui um foi no fim de tarde ,mas até agora não vi os tempos da parte da tarde ...Acho que essas medições não são padrão Fifa :lol: !!!

Mas usando o controle de volta do carro ,deu 1:46 e no Harry's Lap Timer tb deu 1:45 .. ,então acho que foi nessa faixa .Acabei não puxando muito o carro ,pois ainda é o segundo Track Day com ele e não quero judiar demais sem ter a manhã .( Andei em Mogi Guaçu ,muito pouco ,pois tive problemas com a roda e o parafuso que esqueci no RJ ,ai tive que perder muito tempo trocando pneu ,etc )

Abs,

Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.