Ir para conteúdo

AGRADECIMENTOS OTD 2013.2 - VELO CITTÁ


Posts Recomendados

Críticas, sugestões e agradecimentos

O lugar aqui...

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi

Obrigado pelo final de semana de diversão!!!

Conheci muitos amigos novos, reencontrei outros e mais um TD de sucesso se passou!

Nota positiva: quase tudo, principalmente a troca de pneus que presenciei algumas pessoas oferecendo caixinha pra passar o carro na frente e o pessoal não aceitava e falava pra respeitar a fila...parabéns!

Os únicos pontos negativos que notei foram: Poucas mesas no buffet, tivemos que esperar um pouco pra sentar (isso na verdade não foi nem um problema, pois estamos lá pra acelerar e não pra comer, mas é um item que pode ser evitado no próximo td)

Outro item que percebi foi que uma semana antes do evento os pilotos receberam um e-mail 9não tinha visto no site) alertando que em hipótese nenhuma menor de idade entraria no autódromo..isso me quebrou as pernas, pois estava com hotel e tudo mais esquematizado de ir com a patroa e meu filho e mudei tudo de última hora, e no sábado percebi que o rapaz da 355 chegou com uma criança e entrou na boa...acho que no caso ou libera pra todo mundo ou veta todo mundo.

Mas em geral o evento mais uma vez provou porque é o melhor do país e todos, sem exceção estão de parabéns! Eu não perco um OTD por nada!

OBS: não estou fazendo reclamação hein, e sim uma observação!

PS: O dia que OTD for em Interlagos não quero nem ver! Vai ser de entrar pra história

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

Com relação a entrada de crianças foi uma exigência do local, porém quando chegamos no domingo as 6 da manhã para começarmos os ajustes finais o segurança nos informou que não era mais assim, por isso a entrada do acompanhante da Ferrari.

Em momento nenhum abrimos exceção para x ou y mas as circunstãncias é que foram dessa forma.

Uma pena que não fomos informados antes senão todos seriam informados como foi feito com a proibição.

Do mais espero realmente que tenha gostado, e está anotado a questão do buffet...

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Foi meu primeiro OTD, como espectador dessa vez mas me arrependi de não ter andado, fiquei passando vontade lá, no próximo andarei!

Foi o melhor TD que eu já fui, realmente a organização é acima da média, foi o que eu comi melhor também... alguns não tem comida, outros é ruim e extremamente caro! Nesse era muito boa a comida/bebida e farta!

Gostei muito de conhecer alguns amigos que só conhecia por aqui e rever outros, não consegui conversar mais porque fiquei mais focado nos carros e na corrida em si! Até filmei bastante, meu irmão está editando o vídeo.

Nos próximos não perco por nada, se acontecer imprevisto com o carro vou de expectador novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Tudo perfeito...

Um pedido da minha esposa, da mulher do Rafael Moscardi (piloto) e da mãe dele: "Adicionem Salada no Buffet".

de resto estava tudo show de bola! Parabens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem demorei para fazer meu relato ,mas agora vai ...

- Agradecer ao Zema por ter me vendido os slicks ,que me ajudaram bastante a encarar este desafio,com preço bom e frete grátis !!!

- Agradecer ao Lambert ,que organizou a Cegonha de forma altamente profissional ,por um bom preço evitando que eu tivesse que levar o carro dirigindo até lá ou gastasse muito mais com outro transporte.Agradecer ao Cleiton tb por agiliar tudo no carro ,embalando pneus e levando o carro até o local de embarque na cegonha.

Terceiro agradecer a todos da Equipe do OTD ,que fazem parecer fácil organizar um evento deste porte e com tantos ben$ envolvidos ,tinha gente de diversas partes do Brasil e isso é um feito e tanto conseguir que todo esse pessoal acredite no evento e gaste uma grana para preparar o carro ,equipe ,etc.Todos são muito educados e profissionais .

Agora meu relato ,como primeiro Track day que participo .Já tinha pilotado em Jacarepagua ,mas não este carro .

Carro : Bem o carro é um Audi S3 com programação e downpipe ( sem intake ainda ),pela potência dele estimada hoje 340cv ,ainda sobra muito chassi ,freios etc .Achei o carro bem tranquilo e na mão , infelizmente não pude puxar tudo que queria e desligar as assistências ,pois como irei explicar fiquei receoso de acontecer um problema mais grave ,mas gostei muito de andar com ele e pretendo repetir a experiência .

Problemas : Levei o slick montado nas rodas originais ,porem esqueci no RJ os parafusos desta roda ,sendo assim coloquei-as com os parafusos próprios da OZ ,fato que deu M. pois os mesmos são longos e com isso mesmo apertando a roda com o movimento vai afrouxando o parafuso.Descobri isso na 2 curva da 1° volta ,quando a traseira começou a balançar e diminui e o User Jou Jou ,piscou desesperadamente para me avisar ( Thank's Again Jou Jou ),com isso tive que parar na grama e esperar o resgate ,que apertou e voltei ao boxe .Lá o pessoal da Pirelli reapertou e fui para a pista ,porem como vocês devem imaginar ,quem tem C tem mêdo né !!! Fui cabreiro ouvindo milhões de barulhos e tal ,ai resolvi tirar os slicks da roda original e botar nas Oz's ,pronto um problema resolvido.

Suporte de manometro : Uso um suporte para 2 manometros atrás do volante ,porem estes me foram vendidos ( Mercado Livre ,né....) como para audi A3 ,porem não funcionam a contento ,pois não encaixam direito .Na rua fica tranquilo ,porem não posso levantar muito o volante na regulagem ,mas na pista o bicho pegou ,como preciso virar +90° por diversas vezes e de forma rápida o suporte travava o volante e com isso ele sai do lugar pois eu forçava o giro ,ai ficou essa M. o tempo todo até que consegui prender com fica em uma posição que não atrapalhasse o giro do volante .

Apesar de que não recomendo este tipo de suporte ,caso ele fique na frente do Red line do conta giros e do fim do velocimetro.

Resumo dos problemas ,o dia passou e só consegui dar 3/4 voltas rápidas ( MODO DE DIZER ,POIS FORAM BEM LENTAS :-? :-? ) e sem mêdo de acontecer algo com pneus e com o suporte , pensei ,não posso vir aqui a toa !!!

Resumo de tudo : VICIADO !!! Fiquei louco de tesão de poder pisar no carro com total segurança a ponto de acha-lo tranquilo ,coisa que na rua obviamente não parece .Evento TOP ,carros Tops ,vontade muito grande de correr de novo .

Os Carros ; Primeiro de tudo as Porsches ,simplesmente sensacionais ,eu não sou era fã deles ,mas foram tantos e de todos os tipos ,que não tem como não ficar apaixonado pelos roncos ,pela eficiência na pista .Destaque para o GTs azul com interior vermelho ,daqueles carros que você chega nele ,troca de roupa ,corre ,troca de roupa e vai embora nele,tranquilamente .O Gt3 Azul de um piloto mais velho é lindo de mais tb e muito legal ver que não tem idade para aproveitar um evento destes .

Subarus : Também de todos os tipos e gostos ,verdadeiras máquinas de corrida .Evo's : A mesma coisa fica parecendo que é fácil ter um destes e botar na pista ,pq os carros rodam muito rápido e pé embaixo o tempo todo .

Tinham 2 SLS AMG : O Freio do bicho é algo fora do comum ,acho que é quase um aro 18 heheheheh .Teve uma curva em que abri para ele passar ,que ele ancorou do meu lado ,que fiquei de boca aberta , isso pq eu já estava freando há uns 30 metros .

Bem desculpa o longo texto ,porem a adrenalina e o prazer que este evento me proporcionou ,mesmo não andando o que eu gostaria ,que fico até perdido de descreve-lo ,

Abs,

Junior

Editado por ICEJAR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos:

1º Rafael Januzzi da SPEEDBRASIL, que interviu e permitiu a inscrição do mesmo carro junto ao Rodrigo Oktaner, que tinha vetado pois não era considerado esportivo Sem isto não teriam realizado minha inscrição.

2º Agradecimento ao Rodrigo Oktaner, que indicou me ao Ney e ao Lambert que estava liberando a vaga dele na cegonha pra mim. Isso foi ótimo

3º Agradecimento ao PepeuZ, que descarregou todos os carros da cegonha e carregou meu carro. E suporte no local.

4º Ao evento em si, que foi um sucesso, muitas máquinas, clima tranquilo. Só o almoço que deixou a desejar.

Só lamento que não consegui dar uma volta rápida pois tive problema no sensor da MAF e baixa pressão do oleo do motor, que forçava o carro a entrar no modo de segurança. Mesmo desligando e religando o carro no meio da pista deu pra fazer uma graça.

Resolvido o problema, pois já comprei o oil protection system da APR, que mantém a pressão estável.

Também foi tranquilo conhecer o junior, o rapaz do jetta preto, rever o cara do evox branco de niteroi (esqueci o nome dele). Lambert e os subaristas.

Lamentei o fato de menor não poder entrar, por isso não levei meu filho que ficou chateado.

Editado por Luiz Victor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Mattos

Parabens a todos os envolvidos, os aspectos positivos foram tão ´positivos` que não deram espaço para alguns imprevistos. Abrcs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem demorei para fazer meu relato ,mas agora vai ...

- Agradecer ao Zema por ter me vendido os slicks ,que me ajudaram bastante a encarar este desafio,com preço bom e frete grátis !!!

Abs,

Junior

Muito Obrigado meu amigo, fico muito feliz em poder ter ajudado!

Estamos aqui p isso ! :continencia: :continencia:

No que precisar sabe que pode contar ;)

Abração

Zema

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ,Zema !!!

Só tenho a agradecer .( Frete grátis ,foi pq que eu moro em frente ao trabalho dele ,rsrsrsr !!) .

Queria agradecer o papo e companhia do Guilherme Mogi e também ao Luiz Victor ,batemos um papo legal e foi bom conhece-los pessoalmente .Luiz agradeça tb o Pepeu por ter descido o meu carro .

Quanto ao que pessoal falou sobre criança ,também tive que vetar a D.Encrenca e o Bebê ,mas acho meio complicado criança andando nos boxes ,acho que é um risco real de acidente ,apesar de querer levar meu filho ,ele por ser Bebê é mais fácil de controlar ,acho que criança sempre tem o risco ,

E quando será o próximo ???

Abs,

Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues

evento top! não tenho do que reclamar. uma pena apenas o disco ter ido para o espaço e não ter conseguido andar muito... bom, tem sempre o próximo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.