Ir para conteúdo

12º ETF Track Day -- Vídeo Oficial Pg 3!


Posts Recomendados

G u s t a v o

Só eu achei o tempo do VTI animal? Sei que o carro do Léo tem potencial pra melhorar assim como os Super Esportivos também possuem, mas é sempre bacana ver os carros misturados na tabela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei o tempo do VTI animal? Sei que o carro do Léo tem potencial pra melhorar assim como os Super Esportivos também possuem, mas é sempre bacana ver os carros misturados na tabela.

Além do carro espetacular tem a mão do piloto ali também... Toca muito o magrelo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dica aos que postaram fotos.

Apaguem as placas.

Abs..

Editado por Faustini
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcel Assef

Arrisco a dizer que foi o melhor Track Day que já teve em Fortaleza. Um espetáculo ver as grandes máquinas acelerando na pista e um show a organização do evento, estão todos de parabéns.

Que venha o próximo!

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeos ?

Queria muito ver o carro do Leo Santos andando e as "cadeiras elétricas master-plus-nível-bolas-de-aço": os Buggys com apzeão turbo tudoquidá

...ahh e a Ferrari...não é todo dia que se vê uma na pista nos Trackdays...já nos estacionamentos dos autódromos e nos boxes é bem comum. :assoviando:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

Realmente o Leo tem intimidade com as lentes, merecia um videozim ao menos, e olhe que o VTI/Si ainda esta alto hein... imagina ae.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer sobre vídeos é que dessa vez fizemos o dever de casa... Nada de: "Casa de Cinema... espeto de pau!" Só os fortes vão entender! KKKKKKKKKKK!!!

Vai vicar lindo o vídeo oficial.

Se não me engano o Leo não tem onboard... Emprestou a gopro e acabou a bateria. Porém temos muito material profissional de imagens. Todos os carros. O Leo vai editar e ele edita como pilota!

Amém

Editado por MarBeer
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcel Assef

Opa, vai vir uma produção bacana ai hein, show!

Eu tenho um aqui pebex, eu e o leo na reta..

Pegando a frase do MarBeer: "Iphone 5... camera de pau!" <_<

Editado por Marcel Assef
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato Filho

Se não me engano o Leo não tem onboard... Emprestou a gopro e acabou a bateria. Porém temos muito material profissional de imagens. Todos os carros. O Leo vai editar e ele edita como pilota!

Amém

Poutz e eu tava com uma Gopro na mochila, parada, esperando coragem pra fazer algum video mas comecei a conversar e ver os carros, esqueci foi de tudo hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ferrari tava passeando.

Esse é o Video oficial ou é do programa 11 ??

...o nome Rapadura turbo achei genial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é do canal Rapadura Turbo. O vídeo oficial está sendo editado, e logo logo botaremos no ar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percivaaaaaaaaaaaaaaaalllll!!! Tu chegou primeiro! KKKKKKKKKKKKKK!!!

Ficou foda! O magrelo arrebentou na edição!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.