Ir para conteúdo

Time Attack - Fasp - 16/06/13 - Interlagos


Posts Recomendados

Time Attack será realizado no dia 16 junho de 2013.

Abertura dos Portões 11:00 horas

Brifing 13:30

Abertura de pista 14:15 até às 18:00 horas

Valores:

Inscrição R$ 600,00

Segundo Piloto R$ 300,00

Co-piloto R$ 100,00

Não será permitida a participação de novatos.

Maiores informações

Tel danilo@interlagosmotorclube.com.br

www.interlagosmotorclube .com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JP Motorsport

O Arias tem um que já virou 1:47, aspirado com cerca de 250 cv. (carburado com 2 weber horizontais). Será que é esse?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

O Arias tem um que já virou 1:47, aspirado com cerca de 250 cv. (carburado com 2 weber horizontais). Será que é esse?

JP tem certeza desses dados? Pq 1,47 com apenas 250cvs é algo fantástico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arias tem um que já virou 1:47, aspirado com cerca de 250 cv. (carburado com 2 weber horizontais). Será que é esse?

Esse do 1:54 de hj é um caixa turbao treskilimei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

Noup, desconheço esse gol... Mas fiquei curioso...

Gol do portuga era de arrancada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JP Motorsport

O Arias tem um que já virou 1:47, aspirado com cerca de 250 cv. (carburado com 2 weber horizontais). Será que é esse?

JP tem certeza desses dados? Pq 1,47 com apenas 250cvs é algo fantástico.

Está no site do Arias: o chamado "Tomahowk", Um Gol amarelo que participou dos 500 km do RJ e Mil Milhas em SP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

O Arias tem um que já virou 1:47, aspirado com cerca de 250 cv. (carburado com 2 weber horizontais). Será que é esse?

JP tem certeza desses dados? Pq 1,47 com apenas 250cvs é algo fantástico.

Aqui em Brasília tem 1 Corsa Aspirado com 260cv (carro de Endurance) que virou 1:48 há tipo 12 anos atrás, carro do Ewaldo Telles, junto com André Massuh Haadad e em outras etapas ele correu com Juscelino Sarkis.

Agora difícil é um AP 8v conseguir 250cv em ritmo de corrida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JP Motorsport

O Arias tem um que já virou 1:47, aspirado com cerca de 250 cv. (carburado com 2 weber horizontais). Será que é esse?

JP tem certeza desses dados? Pq 1,47 com apenas 250cvs é algo fantástico.

Aqui em Brasília tem 1 Corsa Aspirado com 260cv (carro de Endurance) que virou 1:48 há tipo 12 anos atrás, carro do Ewaldo Telles, junto com André Massuh Haadad e em outras etapas ele correu com Juscelino Sarkis.

Agora difícil é um AP 8v conseguir 250cv em ritmo de corrida.

Esse Corsa de Brasília tinha o motor do Zezão, se não me engano. Andou muito forte aqui no RJ durante os 500 km do RJ. Pena o site do Arias estar fora do ar, porque tinha a especificação básica do "Tomahawk" e falando do tempo de volta em Interlagos. Achei que tivesse vendido o Gol e que tivessem colocado em Track-day. Uma busca no Google (imagens) vai mostrar o Gol amarelo do Arias (rodas 13 com pneus slicks).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

O Arias tem um que já virou 1:47, aspirado com cerca de 250 cv. (carburado com 2 weber horizontais). Será que é esse?

JP tem certeza desses dados? Pq 1,47 com apenas 250cvs é algo fantástico.

Aqui em Brasília tem 1 Corsa Aspirado com 260cv (carro de Endurance) que virou 1:48 há tipo 12 anos atrás, carro do Ewaldo Telles, junto com André Massuh Haadad e em outras etapas ele correu com Juscelino Sarkis.

Agora difícil é um AP 8v conseguir 250cv em ritmo de corrida.

Esse Corsa de Brasília tinha o motor do Zezão, se não me engano. Andou muito forte aqui no RJ durante os 500 km do RJ. Pena o site do Arias estar fora do ar, porque tinha a especificação básica do "Tomahawk" e falando do tempo de volta em Interlagos. Achei que tivesse vendido o Gol e que tivessem colocado em Track-day. Uma busca no Google (imagens) vai mostrar o Gol amarelo do Arias (rodas 13 com pneus slicks).

Isso mesmo, motor do Zézão, foi nele que acabei tendo a idéia do Corsa com esta motorização. Esse mesmo cara tinha um Corsa 1.6 16v Aspro com Admissão Original com Comandão e virou em Curitiba 1:34 alto, e em Brasília 2:20

Editado por G u s t a v o
Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

vi o video do evo x virando 1:53 e não consigo imaginar um corsinha de 260cv virando 1:48... nivel de tocada level 15000!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Nao tem fotos e videos do gol supersônico??

Do Hotcampinas para o Oktane

Amigos, é com muita alegria que venho postar esta história, este carro das fotos abaixo foi montado para arrancada, mas após um episódio de princípio de incêndio em umas das etapas da Copa DNT de Arrancada de Saltinho, o carro foi vendido para o Piloto Tiago Regis que transformou o Gol de Arrancada para Track Days e Marcas e Pilotos Categoria Força Livre.

Com apenas 2 provas, o cara provou que manda bem na tocada e o meu amigo Portuga encarou o desafio e montou um carro confiável e muito forte.

Ontem 16/06 em Interlagos os caras cravaram a marca de 1:54.696 ficando atrás apenas de carrinhos fraco como mostra a foto abaixo rsrs....

7bh7.jpg

O carro não Possui muita firula não, trata-se de um 8v Unilateral, uma turbina HX 40 retrabalhada, Miolo Forjado com cabeçote preparado, Intercooler colmeia dupla e alguns segredinhos. Potencia de 350Kg e 3 estágios de Buster.

gxva.jpg

51z0.jpg

Um dos principais fatores para o carro andar bem é a suspensão do carro que foi feito por uma empresa que é do ramo do circuito a muitos anos. Sistema de freios Traseiro de Stock com pinças Wilwood, Rodas 16 e Pneus Slick completam o setup.

5mhh.jpg

Seguem algumas fotos da criança na Pista (das 2 Provas)

89x0.jpg

mbt2.jpg

5j6s.jpg

9wg4.jpg

d67r.jpg

ngzf.jpg

g119.jpg

mbt2.jpg

Ficar em 4º na Geral perante diversos Monstros não é pra qualquer um!

hjsu.jpg

Parabéns Tiago pela tocada e ao Portuga pela competência!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o golzinho, mandou muito bem, sabe qt pesa? Só corrigindo um possível erro, a roda tem que ser 17'', pq esse sistema de freio nåo entra em 16'', e os pneus tb såo os slicks 17 da Pirelli Importados! ;-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.