Ir para conteúdo

[2013] Nurburgring + Spa / Fim do ano. Interessados?


Posts Recomendados

tópico interessante, já planejei viajar para a europa ano que vem. Vou acompanhar, quem sabe não vou no grupo também...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • rafagobor

    8

  • Kram

    8

  • Rafavti

    5

  • EDU-RJ

    3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oi todo mundo... Estou começando a agitar a próxima viagem para Nurburgring... Tudo indica que será em Outubro ou Novembro/2013, e dessa vez vamos dar uma esticada até Spa-Francorchamps!! Alg

Da pra aproveitar e emendar o Tomorrowland também, vai ser dias 26/27/28 de Julho.

Custos? Não tenho tudo levantado ainda... Mas, meio por cima: passagem pela lufthansa ida e volta CWB-FRA tá R$2494,00 naquela época... Aluguel de carro em Nurburg tem vários... um carro divert

  • 3 weeks later...

opa, tem brz? legal!! vamo firme!!

Tem que olhar as datas e reservar logo, porque pelo que vi ta bem concorrido pra pegar um BRZ!

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

senhores, estou pensando em mudar a data da viagem...

para não correr riscos de tempo ruim, estou procurando montar um roteiro legal em agosto, bem no começo do mês...

deverá ser frankfurt - nurburg - spa - munich - frankfurt... e pra pegar o trackday em spa, tem que ser na segunda semana de agosto já... depois acredito que fecha pois tem F1 no fim do mês lá...

passagem fiz uma pesquisa rápida aqui agora... de tam, saindo de cwb pra fra... ida em 01/08 e volta em 11/08 fica em R$3000 com taxas e tudo... airfrance e lufthansa ficam mais caras...

ainda preciso ver a questao de trackday em spa... e o calendário de tourist rides de nurburgring também ainda nao foi divulgado...

nessa nova data, quem tá dentro??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta diferença das passagens de 2011 em ?

mas tô dentro..

dependendo do preço, não sei se acabo foldando Spa, e pegando algo + tesão ou mais voltas no Green Hell ..

me coço pra uma M3 ..

Editado por marcio23
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacete não tinha lembrado do Tomorrowland ..

se fechasse a festa + Nurburgring, seria a ultimate trip for men ahahahah

o que acha, Gobor ?

vcs teriam interesse mesmo ? o certo é ver o quanto antes ..

Editado por marcio23
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu infelizmente não posso em julho :/

queria muito ir, mas pra mim pelo menos esse ano não rola...

estou liberado a partir de agosto mesmo, só

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou 90% fechado em chegar em Bruxelas dia 28/07 e depois fazer o roteiro abaixo...

Meus amigos nao se ligam muito em carro entao provavel que ao inves de voltar, alongue mais uns dois dias e va para Nring...

Tenho um amigo que eh neurótico, já fez o cálculo estimado considerando tudo que possamos gastar, baladas, passeios, hostel, bebida, puta, tudo... o roteiro abaixo com aéreo incluso está em pouco menos de 10k BRL. No fds vou ver quanto gastaria para ir para Nring e falo pra vocês.

26/07/13 Embarque São Paulo - Bruxelas

27/07/13 Bruxelas (TomorrowLand)

28/07/13 Bruxelas (TomorrowLand)

29/07/13 Bruxelas

Eurotrail - Amsterdã

30/07/13 Amsterdã

31/07/13 Amsterdã

Eurotrail - Berlim

01/08/13 Berlim

02/08/13 Berlim

Eurotrail - Praga

03/08/13 Praga

04/08/13 Praga

Eurotrail - Budapeste

05/08/13 Budapeste

06/08/13 Budapeste

Eurotrail - Split

Split (Ferry para Hvar)

07/08/13 Hvar

08/08/13 Hvar

Ferry para Split

Onibus - Novalja

09/08/13 Novalja

10/08/13 Novalja

11/08/13 Novalja

Onibus - Zagreb

Eurotrail - Viana

12/08/13 Viana

13/08/13 Viana (Day trip Bratislavia)

14/08/13 Viana

Eurotrail - Frankfurt

15/08/13 Frankfurt

Embarque Frankfurt-São Paulo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para correr em Spa e assistir DTM em Nurburg, teriamos de fazer o seguinte:

CWB - FRA 05/08

Chegada em Frankfurt 06/08 -- e ir no mesmo dia pra Spa (310km)

Trackday RSR em Spa 07/08

Dia livre em Spa 08/08

Ir pra Munich dia 09/08 -- e fica lá até o dia 14/08

Ir pra Nurburg dia 14/08 -- e ficar lá até o dia 19/08

Ir pra Frankfurt dia 19/08 -- voo FRA - CWB à noite

Chegada no Brasil em 20/08.

Preço de passagem fica R$100 mais barato...

Só que sobem os valores com hoteis e aluguel dos carros...

vamos lá... uma estimativa de custo para o pacote que escrevi ali pra cima:

- passagens: ida e volta TAM, saindo dia 05/08 e voltando 19/08 -- R$2914,00

- hotéis:

1) 06/08 a 08/08 em Spa (2 diárias) -- R$490,00 quarto duplo (hotel 3 estrelas, aleatório, de acordo com o booking.com (R$245,00 por pessoa))

2) 08/08 a 14/08 em Munich (6 diárias) -- R$960,00 quarto duplo (hotel 3 estrelas, aleatório, de acordo com o booking.com (R$480,00 por pessoa))

3) 14/08 a 19/08 em Nurburg (5 diárias) -- R$880,00 quarto duplo (guesthouse, de acordo com o booking.com (R$440,00 por pessoa))

- aluguel de van: Mercedes Benz Viano, pra 7 pessoas, por 13 dias -- R$2940 (se forem 7, por exemplo, R$420,00 por pessoa)

- para correr:

1) inscrição de trackday em Spa -- R$1600,00 (595 euros, valida para um piloto apenas (segundo piloto mais 199 euros))

2) aluguel de carro em Spa -- R$1350,00 (28 voltas de Clio Cup com combustivel incluido) / R$2020,00 (28 voltas de Megane RS265 com combustivel incluido) e assim por diante...

3) aluguel de carro em Nurburgring -- R$2700,00 (12 voltas de Scirroco Stage 2 na Rent4Ring, por exemplo... tickets de volta e combustivel inclusos)

TOTAL: R$10.149,00 o custo da loucura ESTIMADO!!!!!

Se cortar Spa do roteiro fica bem mais barato, pois não precisamos ficar lá 14 dias para fazer trackday em Spa e tourist ride em Nurburgring...

Se ficar pesado pra galera, eu não ligo de cortar Spa dessa vez... fica a desculpa pra voltar outra vez!! hahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja dei a dica. RSR eh uma merda. Jah fiz trackday em Spa com a RSR e NAO recomendo.

Alem disso, dormir em Spa nao tem nada a ver. Sai de Nurburg, vai e volta no mesmo dia. Nao tem nada lah.

Eu vou agora em março mesmo. Soh nao fechei passagem pq tem a F1 classics em HH em Abril e to tentado em mudar. Soh vai depender de trackday em Spa em Abril.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja dei a dica. RSR eh uma merda. Jah fiz trackday em Spa com a RSR e NAO recomendo.

Alem disso, dormir em Spa nao tem nada a ver. Sai de Nurburg, vai e volta no mesmo dia. Nao tem nada lah.

Eu vou agora em março mesmo. Soh nao fechei passagem pq tem a F1 classics em HH em Abril e to tentado em mudar. Soh vai depender de trackday em Spa em Abril.

7 a 17 de março tem salão do automóvel de Genebra, eu vou dias 14 e 15.

18 e 19 de março tem Trackday em Nring e SPA, respectivamente, e a Rent4Ring ta com um pacote por um preço bom, da pra pegar Swift, BRZ ou Scirocco. (http://www.rent4ring.de/en/news/nurburging-and-spa-double-offer.html)

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
EvoAirSuspension

interessante heim, estou querendo fazer algo parecido. agora to na duvida de snowboard vs race...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
williambrazao

Apareceu uma viagem pra mim, e estou indo pra Praga no dia 07/05.

Já vou aproveitar e fazer td em spa e nur.

Estou cotando com a rsr e a rent 4 ring. Por enquanto, todos estão sendo bem solícitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu uma viagem pra mim, e estou indo pra Praga no dia 07/05.

Já vou aproveitar e fazer td em spa e nur.

Estou cotando com a rsr e a rent 4 ring. Por enquanto, todos estão sendo bem solícitos.

Pesquisa a rentaracecar tb e considere-se avisado que a RSR foi picareta com nosso grupo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou estar na Alemanha a trabalho entre 5 e 13 de Setembro perto de Wolfsburg.

Ainda não decidi de vou em Nring ou SPA antes ou depois desse período. Como eu queria conhecer Munchen também nesta viagem ainda to pensando na melhor logística.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Pessoal, tem possibilidade de alugar carros com r8 ( ou similar --dupla embreagem, paddle shift---) pra levar na pista ? Se sim ,tem muita burocracia ?

amigo nosso alugou um sciroco (seilacomoescreve) dsg. Serve?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.