Ir para conteúdo

### Oktane Trackday 2013.1 - Fazenda Capuava ###


Posts Recomendados

  • Respostas 294
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • ruhe

    23

  • akuma

    22

  • AuDiZin

    20

  • Digo

    16

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Anotem a data: Oktane TrackDay na Fazenda Capuava em São Paulo, confirmado dia 26/01/2013. Para maiores informações http://trackday.oktaneclub.com

em breve vamos divulgar. estamos bolando algo legal pro pessoal do fórum.

caRma, até sexta-feira mandamos tudo. está confirmado e vai rolar :)

Karioca_br

O responsável pelo antigo Terródromo de Seropédica era o Humberto? Alguém confirma ae PF.

Era siã

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

O responsável pelo antigo Terródromo de Seropédica era o Humberto? Alguém confirma ae PF.

Se for me cobrar por entrada de poeira no carpete, jah caducou hein?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O responsável pelo antigo Terródromo de Seropédica era o Humberto? Alguém confirma ae PF.

Se for me cobrar por entrada de poeira no carpete, jah caducou hein?

know how...apenaR isso. veremuR 2berto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Interessante que a fazenda não gasta porra nenhuma quando tem evento lá, só ganha... pois não é oferecido estrutura NENHUMA.

Subir de 25k para 50k de uma hora para a outra é muita filha da putagem, espero que ninguem faça mais eventos lá e eles voltem chorando entregando o espaço por 15k o dia :lol:

Cornos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

Se tiver evento toda semana, uns 2 por semana, o preço de 25k seria aceitável, mais fora isso eh facil saber pq o valor absurdo.. soh ir a fazenda capuava que vc mata a charada, soh para aparar a grama de tudo aquilo deve custar mais de 50k por mês..

Manter toda a fazenda deve ser tenso, aquilo la eh um elefante branco que dificilmente ira durar se a família desencanar de manter, a nao ser que tenha evento todos os fds do ano.

Editado por EvoAirSuspension
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não precisam do dinheiro, vão cagar se ninguém for... estava conversando com um funcionário no domingo que trabalha lá tem quase 20 anos... ele disse que começaram a lugar a pista depois de muita insistência dos funcionários só, porque ninguém usava! Vez ou outra o Pedro Paulo ia lá e dava umas voltas com a Mercedes e só! Ninguém curte carro, os netos, sobrinhos, etc... ficam fazendo festa na sede e de vez em quando descem lá e ficam dando cavalo de pau de range rover na pista! rs

Fora isso na fazenda tem campo de golfe, polo, etc... a pista é o de menos se pensar no custo para aparar a grama! rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O papo no NDA sabado foi que em outros eventos, "sacanearam" a estrutura da fazenda..

Buracos na grama, lixo espalhado, banheiro danificado e etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não precisam do dinheiro, vão cagar se ninguém for... estava conversando com um funcionário no domingo que trabalha lá tem quase 20 anos... ele disse que começaram a lugar a pista depois de muita insistência dos funcionários só, porque ninguém usava! Vez ou outra o Pedro Paulo ia lá e dava umas voltas com a Mercedes e só! Ninguém curte carro, os netos, sobrinhos, etc... ficam fazendo festa na sede e de vez em quando descem lá e ficam dando cavalo de pau de range rover na pista! rs

Fora isso na fazenda tem campo de golfe, polo, etc... a pista é o de menos se pensar no custo para aparar a grama! rs

Eu já andei por lá e o negocio é enorme mesmo, quem seria os donos da fazenda ? vc sabe ?

O papo no NDA sabado foi que em outros eventos, "sacanearam" a estrutura da fazenda..

Buracos na grama, lixo espalhado, banheiro danificado e etc...

Pois é por causa de meia duzia que todo mundo paga o pato, eu pelo menos cuido das coisas dos outros melhor do que cuido das minhas, esse negocio de lixo, danificar banheiro isso é coisa de gentinha que nao merecia estar ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procede, ouvi isso também do funcionário! Foi bem na hora que estávamos recolhendo os lixos do churrasco para ir embora! Ele comentou que a administração gostava da NDA porque os participantes eram organizados e não bagunçavam a fazenda, recolhiam o lixo, etc... disse também que quanto mais alto nível é o evento, mais zoavam a fazenda e desrespeitavam os funcionários... eu não posso afirmar nada porque todas as vezes que eu fui na fazenda, foi em evento da NDA! Só estou repetindo o que o funcionário me disse... isso foi bem no final do evento, não tinha quase ninguém lá mais...

Akuma, família Diniz!

Editado por Rafavti
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procede, ouvi isso também do funcionário! Foi bem na hora que estávamos recolhendo os lixos do churrasco para ir embora! Ele comentou que a administração gostava da NDA porque os participantes eram organizados e não bagunçavam a fazenda, recolhiam o lixo, etc... disse também que quanto mais alto nível é o evento, mais zoavam a fazenda e desrespeitavam os funcionários... eu não posso afirmar nada porque todas as vezes que eu fui na fazenda, foi em evento da NDA! Só estou repetindo o que o funcionário me disse... isso foi bem no final do evento, não tinha quase ninguém lá mais...

Akuma, família Diniz!

A fazenda é dos herdeiros do Alcides Diniz, que depois da morte do pai, venderam quase todos os carros de colecao que ele tinha.

Um amigo foi lá algumas vezes e conta que é bizarro, tem campo de polo, golfe, zoológico...

O cara sabia usar o $$ que tinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se boicotarem TD's eles vão cagar kilos... tem muita montadora que aluga pra fazer lançamento e tal... vai no CarPoint News do Lauria aí e vê quantas fotos de lançamento não são lá... eles tão pouco se fodendo pra TrackDay.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.