Ir para conteúdo

[FOTOS] Oktane Track Day 2012.4


Posts Recomendados

  • Respostas 286
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    47

  • Tspvc

    29

  • Daniel Paulo Gameiro

    18

  • Gabriel_Mk3

    13

Top Posters In This Topic

Popular Posts

só nao digo que o evento foi perfeito pq infelizmente alguém tomou a liberdade de tirar umas fotos com a minha cam, sem meu conhecimento, nem autorização. só exijo que o fato seja apurado pela orga

"é ali que abastece!"

Quem tiver tirado do meu carro na pista agradeço. Compro em alta :grin:

Eu tenho hahahaha mas como vc não me chamou pra área VIP pra vc é 100 reaus cada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só nao digo que o evento foi perfeito pq infelizmente alguém tomou a liberdade de tirar umas fotos com a minha cam, sem meu conhecimento, nem autorização.

só exijo que o fato seja apurado pela organização e que meu plano de saúde cubra eventuais quedas de escadas e afins e se esse for meu último post, só queria dizer que vcs moram no meu coraçaUM, pq minha esposa vai me matar.. talvez lentamente, e é tudo culpa da falta de segurança e do cara que usou minha cam sem autorização.

sem mais delongas:

lost1_zps1f32331b.jpg

me-gusta.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junior_vix

Essa morena é um espetaculo.

por favor fotos do civic si t n° 4,recordista na fwd

Já tinha te dado os parabéns lá no box, mas parabéns de novo.

Até zuei o Lambert, falando que ele tinha que te entregar a placa de P1.

ehauuHAEUHUAHEUheuaheu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo

Não sou fotógrafo, e estava lá para andar, mas mesmo assim tirei algumas. Lá vai.

dscn6287a.jpg

dscn6287h.jpg

dscn6297h.jpg

dscn6299.jpg

dscn6301i.jpg

dscn6295z.jpg

dscn6303e.jpg

dscn6311.jpg

dscn6312.jpg

dscn6313n.jpg

Abs

Editado por bruno figueiredo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

só nao digo que o evento foi perfeito pq infelizmente alguém tomou a liberdade de tirar umas fotos com a minha cam, sem meu conhecimento, nem autorização.

só exijo que o fato seja apurado pela organização e que meu plano de saúde cubra eventuais quedas de escadas e afins e se esse for meu último post, só queria dizer que vcs moram no meu coraçaUM, pq minha esposa vai me matar.. talvez lentamente, e é tudo culpa da falta de segurança e do cara que usou minha cam sem autorização.

sem mais delongas:

lost1_zps1f32331b.jpg

me-gusta.jpg

Não fui, infelizmente, mas deixo minha contribuição...

megusta.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o show aereo proporcionado pela organização !! Realmente mais uma bela ideia da equipe OTD.

só não curti a parte do bombardeio :lol:

pra quem não tava la: caiu na pista uma peça de um dos aviões (do tamanho de um parachoque) :shock: :shock: :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

po cara fui eu...hehehehehe

ah é? então quem vai morrer lentamente é VC, andre romero! vou ali pegar meu bisturi e já volto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

po cara fui eu...hehehehehe

ah é? então quem vai morrer lentamente é VC, andre romero! vou ali pegar meu bisturi e já volto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o show aereo proporcionado pela organização !! Realmente mais uma bela ideia da equipe OTD.

só não curti a parte do bombardeio :lol:

pra quem não tava la: caiu na pista uma peça de um dos aviões (do tamanho de um parachoque) :shock: :shock: :shock:

Foi a bolha que fecha a cabine, simplesmente ejetou a bolha...eu vi ao vivo de pertinho hahahahaha

Liguei pro Thiago pra avisar a organização. Aliás era uma coisa a se melhorar se houverem próximos. Fornecer um telefone de "Ó tá dando merda" pra avisar esse tipo de coisa... teve gente que deu umas 2 voltas até o resgate ir lá tirar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Fala aê pessoal,

Bom, cheguei tarde... 14h... mas não deixaria nunca de estar presente... triste pra carai de ver o templo naquele estado.

Mas fiz algumas fotos e vídeos que vou consolidar. ...Não custa comentar, mas não sou profissional... é só mesmo para eternizar os momentos.

Parabéns a organização e os pilotos pelas suas máquinas... eram tantos Impreza que eu não sabia para qual olhar mais, pois é uma das minhas paixões... a outra é o Porsche.

Chega de papo.. lá vão aR fotinhas... se alguém gostar de alguma, tenho em maior resolução.

DSC01783.jpg

DSC01784.jpg

DSC01785.jpg

DSC01786.jpg

DSC01787.jpg

DSC01782.jpg

DSC01790.jpg

DSC01791.jpg

DSC01792.jpg

DSC01793.jpg

Amanhã posto mais.. sono impera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.