Ir para conteúdo

[2012.5 Podium Race BSB] Cegonha 0800


Posts Recomendados

Quanto mais inscritos..Melhor..

O quanto antes organizarmos tudo...facilita...

DECO, pq vc nao leva toda a frota? GT/Porschao/RS4?

É um custo de inscricao bem acessivel, considerando o custo beneficio do evento.... Eu mesmo estou indo com o evo /gol.

Se vc fechar o trio, são 15 carros....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 544
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Lambert

    58

  • Kiko_DF

    44

  • Manolo

    43

  • LGT

    30

Top Posters In This Topic

Popular Posts

http://www.youtube.com/watch?v=klzX0iGvNok&feature=youtu.be

90% and loading!

Valeu galera! O carro ajuda muito, vcs nao tem ideia... Plautos, ali era o ponto critico pra mim... O coilover melhorou bem o carro, mas nao o suficiente... Essa quicada realmente atrapalhou muit

Posted Images

Nelsão me ligou hoje e disse que levará uma surpresa... :smile:

A surpresa que já sabemos, ou OUTRA surpresa???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais inscritos..Melhor..

O quanto antes organizarmos tudo...facilita...

DECO, pq vc nao leva toda a frota? GT/Porschao/RS4?

É um custo de inscricao bem acessivel, considerando o custo beneficio do evento.... Eu mesmo estou indo com o evo /gol.

Se vc fechar o trio, são 15 carros....

ahh krl.. olha essa pilha.. isso ñ se faz...

mas falando sério, não conheço a pista, daí vou só com o Gtzin mesmo pra conhecer e talz.. comofaz pra inscrever?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

28/set 500,01 Henrique Lambert - Gol RJ Nicolas/Glaydson

28/set 500,02 Marcelo Lambert - EVO IX RJ Nicolas/Glaydson

29/set 500,04 Carlos Bernardo - EVO X RJ Glaydson

28/set 500,05 Thiago M - A4 RJ Nicolas/Glaydson

03/out 500,08 Hequel Osorio - WRX Rj Nicolas/Glaydson

28/set 500,10 GuilhermeHRT - Civic SI Rj Nicolas/Glaydson

28/set 500,11 Manuel Araujo- Pug 306 Rj Nicolas/Glaydson

28/set 500,12 Carlos Jahel - Civic SI Rj Nicolas/Glaydson Passou a inscrição para Juan

28/set 500,13 Rodrigo Allemand - Gol Rj Glaydson Passou inscrição para Cleiton Moura

23/out 500,21 Pedro Saltini - Corsa Cwb Glaydson

15/out 500,23 Plautos - 1M Cwb Nicolas/Glaydson

08/out 500,36 Rui Santana - Impreza Cwb Nicolas/Glaydson

05/out 500,43 Paulo Becker - KA SCS Nicolas/Glaydson

04/out 500,44 Gabriel Ramos - Clio SCS Nicolas/Glaydson

24/out 500,45 Tomas Alves - ZX SCS Glaydson

24/out 500,46 Irmão do Tomas - Dakar SCS Glaydson

04/out 500,47 Lauro - Golf VR6 SCS Nicolas/Glaydson

09/out 500,49 Itamar - Tempra Turbo SCS Nicolas/Glaydson

11/out 500,50 Lian Parma - Gol GTS SCS Nicolas/Glaydson

25/out 500,51 Leandro Becker - SI SCS Glaydson

01/out 501,02 Rafael Lopes - A3 Rj Nicolas/Glaydson

15/out 501,25 Leandro Casquilha - Xr3 Rj Nicolas/Glaydson

19/out 501,26 Mauro Miki - Voyage Rj Nicolas/Glaydson

Ta faltando alguem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza, hj mesmo te mando o comprovante.

Dei uma olhada no tópico, passagem @ 300 pilas rj-bsb-rj, procede? se alguém tiver alguma dica, agradeço. vou dar uma olhada nas passagens antes de confirmar, pois a galera que tava querendo vir no domingo pra esse último OTD só tá achando coisa de 2k pra cima... aí é tenso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza, hj mesmo te mando o comprovante.

Dei uma olhada no tópico, passagem @ 300 pilas rj-bsb-rj, procede? se alguém tiver alguma dica, agradeço. vou dar uma olhada nas passagens antes de confirmar, pois a galera que tava querendo vir no domingo pra esse último OTD só tá achando coisa de 2k pra cima... aí é tenso.

Compramos ida e volta, indo na sexta e voltando no domingo no final do dia via galeão por 320

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu, consegui comprar a 420, saindo do galeão as 7 e voltando de bsb as 18. vou e volto no mesmo dia. As opções mais baratas já tavam esgotadas, mas tá de bom tamanho.

tá tudo confirmado aqui, passagem e inscrição.

[]'s

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa a sua agenda para embarcar os carros na quinta feira anterior...

Provavelmente no posto do Alemao na Washington Luiz...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert como ficou Segundo Piloto? primeiro post está "A confirmar..."

No caso ia junto com Deco, posso ver isso la na hora? ou tem que ser antecipado.

Cegonha tem que ter alguém aguardando carro pra descarregar lá?

vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Febezza, o segundo piloto será 100dilmas, os carros ó serão desembarcados com os proprietários presentes ou com alguém responsável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ultimo evento o 2o piloto foi 100 dilmas, pagos na hora.

Eu sugiro que o proprietario do carro esteja no embarque e desembarque.

Mesmo estando todos os outros participantes querendo ajudar, nada como o dono do carro manobra-lo.

No outro evento colocamos na carreta carros de uma galera que precisou ir embora mais cedo pra n perder o voo..

Obviamente fizemos tudo tranquilamente e com cuidado.

O pessoal de bsb ja se disponibilizou a desembarcar os carros.... Porem no ultimo, o pessoal do RJ pediu pra desembarcar somente no sabado de manha, na pista, com alguns proprietarios presentes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eiiitha, tá chegando, faltam 15 dias!!!!!

Hehehe carro já tem alguns Ups comprados e torcendo para dar tempo de instalar todos...

AGUNIA MODE ON!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está o tempo em Brasília??

Tô com um jogo de rodas só e estou pensando em ir com os slicks montados!

15 dias pra chegar juntas, refazer o estojo do escapamento, deixar a calibragem do unichip lisa, alinhamento, balanceamento, pintar as rodas ...

TEM que dar tempo!

Editado por rafael.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está o tempo em Brasília??

Tô com um jogo de rodas só e estou pensando em ir com os slicks montados!

15 dias pra chegar juntas, refazer o estojo do escapamento, deixar a calibragem do unichip lisa, alinhamento, balanceamento, pintar as rodas ...

TEM que dar tempo!

Tempo em BSB nessa época é difícil de prever, totalmente inconstante, seria bom trazer pneus "pra chuva"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, as novidades que tenho sobre as cegonhas são: Consegui uma de 10 carros e outra de 6, temos 13 inscritos, ou arrumaremos mais 3 ou o restante rateia as outras 3 vagas para fecharmos os 16. Foi o máximo que consegui!

E para conhecimento, com muita briga, consegui a cegonha de 6 pra Cwb, já o pessoal de Porto Alegre/SCS fecharam os 10 carros, em Brasília já temos 19 inscritos.

Outra informação importante é que o pessoal da Podium Race conseguiu o esquema de troca de pneus, só não sabemos se será pago, pois este serviço será inédito em nossos track's. As vistorias começam na sexta (23/11) às 12h, isso vai facilitar a vida de vocês que vemd e fora, pois a maioria daqui vai preferir já deixar o carro vistoriado, eu por exemplo, vou deixar o carro já pronto e vistoriado pernoitar de sexta pra sábado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acelera manolooooooooooo!

BSB2-1.jpg

BSB5-1.jpg

Porra cara, n vejo a hora de meter um monte de ftx e mangueira de malha no carro, PQP!

Black Bug, a de malha de nylon eh melhor q a de aco ou tanto faR?

Uma pergunta de leigo, as duas mangueiras saindo da tampa de valvula sao do respiro!? A vazao e tao grande q precisa to cagando pelo boca mesmo???

Editado por MARQ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, as novidades que tenho sobre as cegonhas são: Consegui uma de 10 carros e outra de 6, temos 13 inscritos, ou arrumaremos mais 3 ou o restante rateia as outras 3 vagas para fecharmos os 16. Foi o máximo que consegui!

E para conhecimento, com muita briga, consegui a cegonha de 6 pra Cwb, já o pessoal de Porto Alegre/SCS fecharam os 10 carros, em Brasília já temos 19 inscritos.

Outra informação importante é que o pessoal da Podium Race conseguiu o esquema de troca de pneus, só não sabemos se será pago, pois este serviço será inédito em nossos track's. As vistorias começam na sexta (23/11) às 12h, isso vai facilitar a vida de vocês que vemd e fora, pois a maioria daqui vai preferir já deixar o carro vistoriado, eu por exemplo, vou deixar o carro já pronto e vistoriado pernoitar de sexta pra sábado.

Good News... acho que consigo mais um carro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.