Ir para conteúdo

Fotos Trackday Driver @Velo Città


Posts Recomendados

Po,

não lembro o nome, mas falei com um cara lá no autódromo que disse que postaria as fotos do Trackday aqui.

Alguém conhece quem fotografou o evento?

Um amigo tirou umas fotos, depois poRto aqui. Coisa de Louco :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabio.machado

Po,

não lembro o nome, mas falei com um cara lá no autódromo que disse que postaria as fotos do Trackday aqui.

Alguém conhece quem fotografou o evento?

Um amigo tirou umas fotos, depois poRto aqui. Coisa de Louco :mrgreen:

Fui eu q falei com vc!

como prometido, segue algumas fotos!

IMG_4920ed.jpg

IMG_4922ed.jpg

IMG_4925ed.jpg

IMG_4939ed.jpg

IMG_4931ed.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal as fotos Fábio.

Muito carro top. Legal de ver esses carros andando.

Atormentei tantoesse Evo branco que ele quase rodou. Na reta o cara sumia, forte demais.

Preciso de um tempo para editar o vídeo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue meu video!

Um peguinha com um STI azul lindo... e no final uma volta quase rapida...

http://youtu.be/iDTqZUqKmU4?hd=1

Na minha opiniao, gostei do autodromo e do lugar... tudo oque é novo e privado é bonito... o evento foi muito bem organizado, me diverti muito tambem.

Fiquei chocado com a complexidade da pista... muito tecnica. Na vista aerea que vemos na foto, nao é possivel ter ideia do relevo ... é um sobe e desce incrivel... e pelo tamanho dos carros nas fotos, nao da para ter ideia de como o circuito é travado.... para ter ideia, no meu carro andei a pista inteira em 3 marcha, coloquei quarta so na reta dos boxes e no mergulho para o S... a viatura sofreu bastante.

Eu nao consegui ser rapido... porque nao conseguia ser agil nas curvas, sempre escorregando... por outro lado, em nenhuma pista nunca enmendei tanta sequencia de powerslide que nem esta.

O asfalto tambem é muito novo... tem que consumir muita borracha ainda... uma coisa que notei foi que meus pneus nao aqueceram bem...

De qualquer forma... vale a pena conhecer pela tecnica que a pista impoe ao piloto... todas curvas tem um macete diferente... é bem desafiante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com a estrutura do circuito! Pena que dessa vez não pude ir ver o evento...quem sabe da proxima vez vou pra pista tb..

Fabio, vc é lá do dubsport ? O Saulo tb era/é né? Um que tinha/tem um golf muito forte?? Valeu por postar as fotos!

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.