Ir para conteúdo

[TRACKDAY BSB] Videos, Fotos, Relatos...


Posts Recomendados

Black Bug

como eu já disse antes, muito obrigado a todos que nos receberam mtissimo bem por ai,

e um O B R I G A D O, especial pro amigo Overboost que nos levou pra conhecer suas preciosidades e ainda fez um tour em brasilia conosco.

Esperamos voce e tdo mundo de bsb por aqui e certamente voltaremos no proximo!!

Evento 100% do inicio ao fim, incluindo o OFFTrack eheheheheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    79

  • Lambert

    75

  • G u s t a v o

    60

  • Kiko_DF

    57

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amigo Plautos.. http://www.youtube.com/watch?v=YyfqqM6IuDQ&feature=youtu.be

A volta de 2.18.258 Em 1080p esta mto melhor.

Galera... vamos ao meu relato... Chegada na sexta feira de boa... na ida para o Hotel, soubemos da primeira quebra (kombi da galera de CWD) passamos por lá, demos um alou para a galera, que já esta

Posted Images

@ RJ

Muitos acontecimentos, mas de cara agradecer aos 11 carros do RJ, que desde o embarque na sexta feira, estavam juntos pra resolver e ajudar nas dificuldades que apareceram durante a ida pra BSB.

Chegamos no autodromo 7Am de sabado pra descarregar os carros. Curioso que as 8:30hrs não tinha praticamente nenhum carro la.. E de repente todos chegaram praticamente juntos... Ford GT´s, GTR, Porsches além das maconhas da região.

O briefing transcorreu tranquilamente, só foram falados alguns detalhes em relação a possibilidade de baterias e etc, oq foi descartado por todos os participantes.

Houve uma fila grande até, pra vistoria, mas não durou mais que 15minutos.

O pessoal da organização numa atitude legal, deu preferencia aos carros do RJ/CWB/Novatos na fila da vistoria, pra durante os primeiros 30min, os novatos poderem reconhecer a pista.

Como o PauloM disse, parecia OTD, muitas figuras conhecidas.

De resto, o evento transcorreu sem problemas. Não houve nenhuma bandeira vermelha, pista liberada sempre.

A pausa pro drift durante 1hr30mi eu até achei meio desnecessária, mas é aquilo, estava MTO quente e a pista destroi muito os pneus. Esse intervalo foi excelente pra almoçar com calma, abastecer os carros e esfriar tudo. Andar nesse horario seria besteira.

Levei 8 slicks, voltei com 5 inteiros, o resto é lixo. A pista não perdoa, pneu acaba. Consegui achar uma calibragem boa pros slicks e o carro ficou animal de chão.

Logo depois do almoço, fiz uma saída boa que virei 2.18.1 no laptimer, corrigido pra 2.18.2 pela cronometragem.

Depois meu pai dominou o carro e andou direito, inclusive com o PauloM e Leandro.

Tive a chance de andar no EVO5 do DiegoBarcelona.. Caralho, é um carro de corrida! pqp!

Além de esbarrar com o Plautos na pista e fazer umas imagens fodas!

De resto, agradecer ao KikoDF por todo o esforço, assim como o Ruy - PilotoPodium Race por viabilizar a cegonha.... além de ajudar e fazer todos os esforços possiveis pra ajudar em TUDO o pessoal de CWB/RJ

Acho que conversei pessoalmente com o AC1982/Papo e Carro, o GutoNV e o Dennis1.6R....... ficou com a gente até o embarque dos carros pro RJ, o dia inteiro ajudando tambem, show de bola.

Encontrei tambem o TuningBrasil, pra variar não rolou a carona, ta foda!

O Gustavo Jakka tambem, ficou comigo via whatsapp desde sexta feira, ajudou na pista, ficou com a gente por lá, deu uma força fenomenal.

E um salve pro amigo Overboost.... O cara sem mal conhecer a gente pessoalmente - Lambert/GuilhermeHRT/Manolo/Blackbug - me sai durante o evento de FORD GT pra nos levar até o BR mais proximo, pra abastecer o SI e Evo, sem palavras.

Ainda passamos parte do domingo com o Overboost e Jakka - TuningBrasil, foi mal, na correria esqueci de vc, my bad - almoçamos juntos e conhecemos a MARAVILHOSA garagem do Overboost. Puta que pariu, voltei chateado pro RJ, ahahha. Enfim, foi muito maneiro mesmo, fica o meu agradecimento.

Pessoal de BSB, saibam que vcs vindos pro OTD de Outubro, faremos o possivel pra receber vcs da forma como vcs nos receberam por ai, foi top!

Pessoal do RJ, não temos pra onde correr com o fim de JPA, meu conselho... Vamos pra BSB! Pista animal....

O evento ta ficando bem profissional, acho que é questão de tempo estar nos moldes do OTD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que pudermos faremos o possível para recebe-los bem, acho que esse intercâmbio entre os clubes deve ser bem feito desde o tratamento na recepção até o até mais do aeroporto, afinal todos temos o mesmo objetivo que é afundar o pé direito no assoalho. Esse Track foi inacreditável, e com toda a certeza, vai ficar pra história!!!

Ahh, Lambert, parabéns pelo tempo, foi foda!

Quero pedir esculpas ao Bernardo e outros que não pude dar atenção, não sou da organização mas tive que ajudar em alguns pontos, daí acabei não dando a atenção necessária!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse intercâmbio foi sensacional, nunca tinha visto tanto "rato de trackday" junto cara. da próxima vez vamos andar de crachá, muita gente que se conhece há muito tempo nos fóruns no mesmo lugar.

Acho que o crescimento do "esporte/brincadeira" é inevitável, não tá longe do povo fundar uma associação nacional ou coisa parecida, para ter força junto as federações e não ficar mendigando data nos autódromos, trackday fica sempre com a sobra de data embora reúna mais participantes que algumas categorias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhahahah, irado!

como vc disse, agora da pra ver no video... parece vir um torque absurdo....dificil conseguir carregar velocidade e andar pra frente nas saidas de curva..1m mto foda, irado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahah

Rindo muito da desculpa na final do video do Plautos... Tipo quase incontrolavel o carro na saida....

A tocada do Lambert faz parecer facil....

Espero q o proximo seja no inicio de algum mes....

:/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahah

Rindo muito da desculpa na final do video do Plautos... Tipo quase incontrolavel o carro na saida....

Eu também :smile:

-O Sr. estava fazendo Drift ?

-Eu não faço este tipo de coisa

-E aquela fumaceira na curva ?

-Ahh...a..acontece...

kkkkkkk

Resolvido patrão:

1m vs gt3.... como faço para deixar com a tela do you tube?

http://youtu.be/YJotmRfkXYk

Tem que postar o link que aparece quando você clica em compartilhar no seutube

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

...TuningBrasil, foi mal, na correria esqueci de vc, my bad

hahaha, achei que tu conhecia o meu famoso "nem chama" :)

Não tinha como eu ir mesmo, Lambreta. Relax. Tava zoando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahah

Rindo muito da desculpa na final do video do Plautos... Tipo quase incontrolavel o carro na saida....

A tocada do Lambert faz parecer facil....

Espero q o proximo seja no inicio de algum mes....

:/

Acho que é em Outubro já ! ehheeh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ali atras de camisa azul das codornetes! goRtosa demaR! A morena na hra do almoço fez um prato like a caminhoneiro que eu fiquei de cara! :mm_lol:

Galera muito gente fina! Fiquei trocando ideia com o manolo, Lambert jr. e sênior, Guilherme! U zemU só azarando as candangaR! HAUHUAHAUHAHA

Amigo Dennis ! ahhaah

Muito bom te conhecer !!!

Zemu ta no Cio ! :mm_laughing:

HuAhuUAhuahuAHAUHAUHAUHAuhA!

Mto com conhecer vc tb!

Vcs foram no Sambo?

OBVIU que fomos na SAMBO ! ahahaha

Aglomerado de mulher gata, deus meu ! Minas Top total !

Vou ter que voltar p BSB em breve .... não vou aguentar !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem noticia da cegonha de volta? Está confirmado 12h no posto do Rei do Bacalhau?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

Fala galera. Apesar de alguns pequenos imprevistos o evento foi muito irado,engrandecido pela presença dos amigos de Curitiba e do Rio de Janeiro. Infelizmente minha ficha de inscrição foi perdida e meu sensor nao foi cadastrado corretamente,entao fiquei sem tempo.Mas paciencia,me diverti pra caralho e conheci pessoalmente os camaradas de forum.

Lambert,GuilhermeHRT,Manolo e Blackbug,foi um prazer dar um role na cidade com voces e mais prazeroso ainda foi ver voces gostarem tanto do meu Uno Turbo no meio de tanto carro do meu pai! E Lambert,assistindo o video da sua volta rapida te digo que seu tempo foi indecente,voce nao passou nenhum apuro na volta,sinal que se forcasse dava pra virar menos.Muito foda!

Queria ter encontrado o AC1982 que na minha humilde opinião faz as melhores fotografias automobilisticas que ja vi.Tomara que tenha saido alguma da minha barata preta.

Plautos Wonka,ja e nosso velho conhecido aqui em Brasilia,mandou muito mais uma vez e como sempre agitando muito na pista com pegas emocionantes,junto com meu brother Eduardo Machado.Continue comparecendo,Plautos.

E verdade que nao da pra agradar a todos,mas a tentativa foi valida e o proximo(provavelmente em outubro) sera melhor ainda. Provavelmente o mau humorado tri-campeão Nelson Piquet levara o Carreira GT pra testar na pista,alem do Ford GT e da 599 GTO. Quem ja o viu sabe que ele sempre leva mais de um carro e bota pra foder.

Nao sei se mais alguem daqui vai ao OTD de outubro,mas eu AFIRMO que vou.

Qualquer coisa estamos na area por aqui.

Abraços a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

quem é luiz gustavo e q tempo foi esse de subaru eim? alguem tem fotos do carro dele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
overboost

quem é luiz gustavo e q tempo foi esse de subaru eim? alguem tem fotos do carro dele?

E o Subaru SW Samantha,de Curitiba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Over, saiu foto do seu carro sim... tá no próximo lote. Só não sei a hora que vou conseguir upar, pq essa web 3g da vivo tá me trollando com força. Mas agora eu descobri que até no parque publico aqui do bairro tem wi-fi gratuita... conforme for eu dou um chega lá mais tarde e upo mais um lote...

Pior de tudo é a vontade de ver os vídeos da galera, e não poder, pq simplesmente não carrega. Vivo troll maldita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Final de semana perfeito, Evento muito maneiro, carros top, pista muiiiito divertida, de alta, mesmo com meu civic de susp original e freio tambem, deu para andar legal, foram 50 voltas e virou 2.36. O mais bonito era ver a lamborguino passando por conta na descida antes da curva do desespero, pqp.

Quero agradecer a todos que contribuiram para a ida do pessoal do rj, todos adoraram o evento, espero voltar-mos novamente. Um Agradecimento especial ao Renato (overboost) que nos deu uma atenção maneira, desde o dia do evento até ontem, foi um prazer imenso conhecer a garagem TOP do seu pai, e pqp adorei a uno mesmo ahahahaah. E tambem por ter levado a gente para conhecer brasilia.

Está convidado a vir passear no Rj com a gente, quem sabe vem um trackday ai :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu conhecer alguns.... Jakka, Lambert Pai ( que foi no nosso box emprestar o funil amarelo) Kiko, Rafa run for fun... Bebi demais! ainda to meio estragado... Andei na Samantha umas 6 voltas e sai loucaço do carro... preciso arrumar meu motor novo pra voltar pro tracks... do caraleo rever povo de CWB ...POvo do RJ gente finissima... SIs frenéticos...parabens ao De Grandis... colocou o gol modafacka no topo e 1º nos FWD... coisa de louco a ratoeira...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Provavelmente o mau humorado tri-campeão Nelson Piquet levara o Carreira GT pra testar na pista,alem do Ford GT e da 599 GTO. Quem ja o viu sabe que ele sempre leva mais de um carro e bota pra foder.

Vai chegar no ouvido dele que vai ter carro pra vir bater o tempo dele kkkkkk, ele certamente vai aprontar alguma merda no Ford GT

Malcotti, se um dia cogitarem vender o Chevelle, ME FALA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Pra outubro dá tempo do Kide remontar o 'Vette...

Fora que o dono da Gallardo comprou um Corvette igual ao dele com Kit Henessey e tá fazendo suspensão toda já, a putaria tá toda sendo feita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.