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IV Track Day NDA Racing Capuava - 25/08/12 - Inscrições Abertas


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Rodrigo Abad

quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando :( )

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

Exato!

Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar.

cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro....

pois é eu parti para a FT tbm, e segunda chegaram os novos bicos, comprei os simens deka de 80lb.

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ahuahuah FATO, Se tivesse uma area só das maconhas isso não aconteceria.

Foi foda !!! Acabei andando apenas no fim do dia. Si aspro 260hp, virei 1'44. Primeira vez na pista e achei animal o circuito. 2o si mais rápido do dia :)

Tambem queria saber. Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Rodrigo Abad

Rodrigo e teahupo, que turbina casa legal com o 1.4 do AX?

k14?

Yuri, eu uso uma GT25 com caixa quente de T3, uso essa configuração pq o carro é pequeno e leve e no miolo e nas curvas o carro é mto bom e com essa configuração de turbina ela tem empurrado bem nas retas.

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quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando :( )

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

Exato!

Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar.

cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro....

Meu carro é todo original, se ele não ficar bom de injeção original (o pouco que andei com o outro modulo ele tinha ficado liso), serei obrigado a colocar FT mesmo!

Dezembro vou de novo sim! Vou manter original, resolvendo os problemas que apresentou agora e depois de resolver tudo, quem sabe faço alguma coisa como no carro do Rodrigo, mas só pra 2013.

AX´s vao dominar a categoria A.

Hahaha

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quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando :( )

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

Exato!

Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar.

cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro....

Meu carro é todo original, se ele não ficar bom de injeção original (o pouco que andei com o outro modulo ele tinha ficado liso), serei obrigado a colocar FT mesmo!

Dezembro vou de novo sim! Vou manter original, resolvendo os problemas que apresentou agora e depois de resolver tudo, quem sabe faço alguma coisa como no carro do Rodrigo, mas só pra 2013.

AX´s vao dominar a categoria A.

Hahaha

Irado. 3 Tranqueiras na mesma bateria ia ser no minimo engraçado.

Bruno, se puder, passe feedback sobre o carro na pista e tal, e se possivel, os problemas, quem sabe agente vai se ajudando pra andar legal.

Um abraço

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Rodrigo Abad

quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

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Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

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Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

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Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar.

cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro....

Meu carro é todo original, se ele não ficar bom de injeção original (o pouco que andei com o outro modulo ele tinha ficado liso), serei obrigado a colocar FT mesmo!

Dezembro vou de novo sim! Vou manter original, resolvendo os problemas que apresentou agora e depois de resolver tudo, quem sabe faço alguma coisa como no carro do Rodrigo, mas só pra 2013.

AX´s vao dominar a categoria A.

Hahaha

Irado. 3 Tranqueiras na mesma bateria ia ser no minimo engraçado.

Bruno, se puder, passe feedback sobre o carro na pista e tal, e se possivel, os problemas, quem sabe agente vai se ajudando pra andar legal.

Um abraço

Boa ideia, no aguardo do feedback

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quem foi de AX?

Tambem queria saber.

Dezembro AX TURBÃO vai estar presente com ctz.

Segundo o Gabriel do Nda, é de um cara que tem uma oficina de PSA em sampa. mas parece que o carro nao esta 100%.

Pelo menos ja temos tempo a bater...hahahahahaha

aposto que o não estar 100% é a maldita injeçao bosch monotronic....

eu achei o tempo mto alto em relação a outros carros, mas não conheço a pista, nao conheço o carro, dificil ter parametro... fora que nao da pra saber se andou com sanque no zoi tb...

essa do turbao andar eu quero ver!!!

se eu arrumar um emprego e der, vo tentar andar esse ano... (ok, eu sempre falo e nao ando :( )

Quem estava de AX era o Bruno da Motorfast,

650kg num ax só se tira o motor e o câmbio :P

tira a tampa trazeira que ja pesa isso.. ahahha

Exato!

Depois da parada pro almoço coloquei o outro modulo que levei reserva e o carro ficou outro. Tava gordo bem na faixa de 4k até 7k. Ao mesmo tempo montei os Slicks, andei 2 voltas leve pra esquentar os pneus, na 3º a coluna do radiador trincou e voltou de guincho e tive que parar.

cara, conselho de quem ja teve saporra... arranca a injeçao original e coloca uma FT.... a FT não tem nem como comparar com a original... mesmo sem sonda, sem N coisas da injeçao original, mesmo sem essas coisas (por exemplo a sonda) o carro fica outro....

Meu carro é todo original, se ele não ficar bom de injeção original (o pouco que andei com o outro modulo ele tinha ficado liso), serei obrigado a colocar FT mesmo!

Dezembro vou de novo sim! Vou manter original, resolvendo os problemas que apresentou agora e depois de resolver tudo, quem sabe faço alguma coisa como no carro do Rodrigo, mas só pra 2013.

AX´s vao dominar a categoria A.

Hahaha

Irado. 3 Tranqueiras na mesma bateria ia ser no minimo engraçado.

Bruno, se puder, passe feedback sobre o carro na pista e tal, e se possivel, os problemas, quem sabe agente vai se ajudando pra andar legal.

Um abraço

Boa ideia, no aguardo do feedback

Meu maior problema foi temperatura. Meu carro ta com coletor 4x1 com manta e fica muito proximo do radiador. Provavelmente ele que passou muito calor pro radiador (já fragilizado pela idade) e por isso trincou. Desmontei hoje, foi bem no bocal onde coloca agua.

Já nas primeiras voltas eu tentava andar mais forte (mesmo com a injeção +-) a temperatura já dava uma subida e aí eu aliviava o pé em 2 voltas. Ou seja, 1 forte pra 2 leve.

Andei nas duas baterias antes do almoço com pneus radiais na medida original 185/60-13, o carro escorregava muito a frente. O ideal é slick, não tem jeito. Quando começei a pegar a manha do carro, da pista e esquentar os slick, o carro esquentou.

Resumo:

Não tive a oportunidade de usufruir de tudo que o carro oferece por diversos problemas. Mas foi otimo para melhorar o que está ruim e em dezembro curtir até o fim e NÃO voltar de guincho hahahaha

Ah! Ponto positivo: não abusei em nenhum momento dos freios e não senti necessidade nenhuma de algo melhor, isso pra um carro original, claro. Só precisei do freio no final da reta mesmo.

Abrção!

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use a ideia do rodrigo, o radiador maior com um reservatorio externo, isso ja vai dar uma melhorada.

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Sim! Já desmontei hoje e a melhor idéia que tive foi essa.

Radiador de qual carro voce usou, Rodrigo?

Valeu Bruno.

O que aconteceu com voce, é uma das maiores preocupaçoões que tenho com o AX , que esquente demais.

Ja tive problema com ele esquentar e queimar a junta do cabecote, e quero evitar isso.

Mas tirando isso, acha q o carro afinadinho tem condição de baixar qto segundo de tempo? Vc andou com ele aliviado?

Rodrigao

Disserte sobre radiador.

Abracoss

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vou me meter... :P

cabei de ver no topico dele, o radiador é de Fit + o reservatorio externo de algum carro que pelo menos nao achei aki qual era.

dsc01311iu.jpg

foi falado tb sobre cortar akela chapa lateral, ficando assim.

dsc00668g.jpg

fazendo isso da pra colocar um radiador ate maior....

o meu usa o radiador mais comum que possa existir + o reservatório externo...

uma bala juquinha pra quem advinhar.. ahah

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Sim! Já desmontei hoje e a melhor idéia que tive foi essa.

Radiador de qual carro voce usou, Rodrigo?

Valeu Bruno.

O que aconteceu com voce, é uma das maiores preocupaçoões que tenho com o AX , que esquente demais.

Ja tive problema com ele esquentar e queimar a junta do cabecote, e quero evitar isso.

Mas tirando isso, acha q o carro afinadinho tem condição de baixar qto segundo de tempo? Vc andou com ele aliviado?

Rodrigao

Disserte sobre radiador.

Abracoss

Depois de conhecer a pista, andando de slick e com meu carro (escape e coletor) sem esquentar, chega em 1:50/1:48.

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Rodrigo Abad

cheguei meu povo,

então, essa foto o radiador não é o do fit, é de um chevete mas foi abolido, uso o de fit com reservatório de escort. Eu cortei a chapa igual a segunda foto. Nunca tive problema de o carro aquecer, mas tbm nunca coloquei ele na pista, não sei se essa configuração q estou usando ira dar certo.

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Rodrigo Abad

o tópico perdeu totalmente o foco, que q isso...

ahuahuah FATO,

Se tivesse uma area só das maconhas isso não aconteceria.

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