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[FOTOS] OTD 2012.2


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OTD rolando.. ai to eu passando pelo estacionamento qd vejo uma conha de capo aberto , chei de ferramenta, cabo , velaR e 3 ou 4 pessoas em volta.. eu falei deu ruim.. , qd vou me aproximando... encon

Camera do Ed, depoiR da chuva:

mimimimi

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Leo Real

Foi minha maior decepção no TD...ter visto tão pouco esse carro andar.

Uma pena que só tava com slicks e não conseguiu andar!

Nem me fale... eu passei raiva mas aprendi minha liçao!

Aproveitei uma oportunidade que era testar esses slicks e me arrependi profundamente... uma pela chuva que nao me deixou andar e outra que o carro piorou... os pneus traseiros deram muito grip... enquanto os dianteiros ficaram a desejar...

Eu estava louco para fazer umas curvas de lado!

Para os proximos so pneus de rua! Yokohama ou Michelin!

Sabia que você estava no osso para andar....

Tanto que quando ia liberar os Slick corri para te avisar para você tentar aproveitar o máximo, pois o tempo estava instável e poderia não ser por muito tempo (como não foi)....

Tenta ver se tem alguma corrida que ande 1M ou 135 e tente ver a medida dos pneus deles para usar como referencia....

Um exemplo que vi, foi que Slick para Porsche é uma medida bem diferente dos pneus radiais.... Com a 1M deve ser a mesma coisa....

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Flavio Pereira

flavio, pelo jeito você não gosta muito de Ka né :lol::haha:

Nada contra, mas realmente não fiz nenhuma do KA, assim como apenas uma do Lotus e nenhuma do DS Rosa.

Fico te devendo. rs :valeu:

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Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

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Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

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gabrielbps

flavio, pelo jeito você não gosta muito de Ka né :lol::haha:

Nada contra, mas realmente não fiz nenhuma do KA, assim como apenas uma do Lotus e nenhuma do DS Rosa.

Fico te devendo. rs :valeu:

tava de pilha :mrgreen:

sem problemas, fica pra próxima entao

abs!

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Maverick

Tenta ver se tem alguma corrida que ande 1M ou 135 e tente ver a medida dos pneus deles para usar como referencia....

a 1M RS de 521hp usa: H&R lightweight stabilizers are available on request and forged ATS superlight rims measuring 9×19 inches at the front and 10×19 inches at the back have been added too. 245/35R19 and 285/30R19 Dunlop Sport Maxx tyres are fitted. As an alternative,ATS Flow Forming Crosslight rims of the same size are also available.

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Foi minha maior decepção no TD...ter visto tão pouco esse carro andar.

Uma pena que só tava com slicks e não conseguiu andar!

Nem me fale... eu passei raiva mas aprendi minha liçao!

Aproveitei uma oportunidade que era testar esses slicks e me arrependi profundamente... uma pela chuva que nao me deixou andar e outra que o carro piorou... os pneus traseiros deram muito grip... enquanto os dianteiros ficaram a desejar...

Eu estava louco para fazer umas curvas de lado!

Para os proximos so pneus de rua! Yokohama ou Michelin!

Vish... não é primeiro que vejo reclamando de slick não.

Gente,

Este lance de Slick é meio polêmico mesmo...

Eu não tive uma boa experiência com slicks tbém não, comprei um jogo de Dunlop meia vida que mal durou um OTD. Acho que se for para usar slick zerado o papo é outro, mas aí o custo aumenta bem. E tbém não é fácil achar p/vender.

Além disso tem o lance dos Slicks serem feitos para serem usados somente uma vez, já que o composto de que são feitos nunca volta ao grip original quando eles são utilizados pela 2a, 3a, n vez.

No meu caso a melhor opção foram os Toyo R888, pneu show de bola, grip excelente e durabilidade relativamente boa para OTD, no meu caso costumo dar umas 60 voltas por OTD e o meu jogo de Toyo aguenta 03 OTD´s (sem contar claro com o dianteiro direito que em JPA sofre).

Abçs

Editado por Leo Marquez
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Cabeca_rj

alguem tiro fotinhas de um subbie wrx c/ farol e aero sti prata que chegou la pras 14:00 ??

538914_3156921195192_1030082714_32462374

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Ricardo Freitas

Olá pessoal,

Primeiramente me apresentando (tava tentando cadastro aqui na oktane a um bom tempo mas não conseguia, agora parece que tá tudo certo)!

Pois bem, eu sou o "tarado" do fiesta #60... Acabei de vender o meu carro e peguei esse fiestinha como parte do negócio, e como a grana pro OTD já tava separada pra ir com o outro carro, acabei abraçando a causa e ir de Fiesta mesmo...

Resultado, já que não deu pra ser o carro mais rápido pelo menos tentei ser o que mais se divertiu e acho que deu certo... Já havia participado de outras 2 edições do OTD e nenhuma foi tão divertida quanto essa, o carro não esquenta, não dá fading nos freios, engenharia OEM é boa meRmo! =P

Obrigado a todos pelas fotos e comentários, se alguém tiver mais fotinhos das atravessadas do fiesta e puderem postar eu agradeço!

Tenho 1 video que fiz no final do evento, onde quase deu colisão com o amigo do Punto T-Jet, vou tentar pegar com o meu amigo (a camera era dele) e posto lá na area de videos!

Abraços!

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Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

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Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

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botei um post lá no tributo a JPA...

tem uma foto do senna na vitória.. disserto que bateu forte depois de ter ido tantas vezes fotografar nessa curva e ver o mesmo angulo da foto..

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Foi minha maior decepção no TD...ter visto tão pouco esse carro andar.

Uma pena que só tava com slicks e não conseguiu andar!

Nem me fale... eu passei raiva mas aprendi minha liçao!

Aproveitei uma oportunidade que era testar esses slicks e me arrependi profundamente... uma pela chuva que nao me deixou andar e outra que o carro piorou... os pneus traseiros deram muito grip... enquanto os dianteiros ficaram a desejar...

Eu estava louco para fazer umas curvas de lado!

Para os proximos so pneus de rua! Yokohama ou Michelin!

Vish... não é primeiro que vejo reclamando de slick não.

Gente,

Este lance de Slick é meio polêmico mesmo...

Eu não tive uma boa experiência com slicks tbém não, comprei um jogo de Dunlop meia vida que mal durou um OTD. Acho que se for para usar slick zerado o papo é outro, mas aí o custo aumenta bem. E tbém não é fácil achar p/vender.

Além disso tem o lance dos Slicks serem feitos para serem usados somente uma vez, já que o composto de que são feitos nunca volta ao grip original quando eles são utilizados pela 2a, 3a, n vez.

No meu caso a melhor opção foram os Toyo R888, pneu show de bola, grip excelente e durabilidade relativamente boa para OTD, no meu caso costumo dar umas 60 voltas por OTD e o meu jogo de Toyo aguenta 03 OTD´s (sem contar claro com o dianteiro direito que em JPA sofre).

Abçs

mas a realidade é essa mesmo... para nos que temos carros de rua... a melhor opçao é o semislick...dura muito bem e o resultado é otimo.

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Olá pessoal,

Primeiramente me apresentando (tava tentando cadastro aqui na oktane a um bom tempo mas não conseguia, agora parece que tá tudo certo)!

Pois bem, eu sou o "tarado" do fiesta #60... Acabei de vender o meu carro e peguei esse fiestinha como parte do negócio, e como a grana pro OTD já tava separada pra ir com o outro carro, acabei abraçando a causa e ir de Fiesta mesmo...

Resultado, já que não deu pra ser o carro mais rápido pelo menos tentei ser o que mais se divertiu e acho que deu certo... Já havia participado de outras 2 edições do OTD e nenhuma foi tão divertida quanto essa, o carro não esquenta, não dá fading nos freios, engenharia OEM é boa meRmo! =P

Obrigado a todos pelas fotos e comentários, se alguém tiver mais fotinhos das atravessadas do fiesta e puderem postar eu agradeço!

Tenho 1 video que fiz no final do evento, onde quase deu colisão com o amigo do Punto T-Jet, vou tentar pegar com o meu amigo (a camera era dele) e posto lá na area de videos!

Abraços!

Salve irmão !

Sou eu o cidadão do T-Jet #42.

De fato a rodada na entrada da Sul foi tensa, retardei a freada p/te passar no retão, perdi a tomada correta da Sul, acertei uma poça e deu no que deu... (resumo, fiz M).

Saí de ré a uns 120 Km/h na brita e esperei por uma batida de traseira nos pneus de contenção, o que graças a Deus não aconteceu. Ufa !!!

Já tinha comentado aqui neste mesmo tópico esta situação e se p/mim foi tenso com certeza p/você foi tbém.

Confesso que quando perdi o carro nem vi por onde você passou...

Gostaria muito de ver este vídeo !

Abração

Editado por Leo Marquez
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Foi minha maior decepção no TD...ter visto tão pouco esse carro andar.

Uma pena que só tava com slicks e não conseguiu andar!

Nem me fale... eu passei raiva mas aprendi minha liçao!

Aproveitei uma oportunidade que era testar esses slicks e me arrependi profundamente... uma pela chuva que nao me deixou andar e outra que o carro piorou... os pneus traseiros deram muito grip... enquanto os dianteiros ficaram a desejar...

Eu estava louco para fazer umas curvas de lado!

Para os proximos so pneus de rua! Yokohama ou Michelin!

Vish... não é primeiro que vejo reclamando de slick não.

Gente,

Este lance de Slick é meio polêmico mesmo...

Eu não tive uma boa experiência com slicks tbém não, comprei um jogo de Dunlop meia vida que mal durou um OTD. Acho que se for para usar slick zerado o papo é outro, mas aí o custo aumenta bem. E tbém não é fácil achar p/vender.

Além disso tem o lance dos Slicks serem feitos para serem usados somente uma vez, já que o composto de que são feitos nunca volta ao grip original quando eles são utilizados pela 2a, 3a, n vez.

No meu caso a melhor opção foram os Toyo R888, pneu show de bola, grip excelente e durabilidade relativamente boa para OTD, no meu caso costumo dar umas 60 voltas por OTD e o meu jogo de Toyo aguenta 03 OTD´s (sem contar claro com o dianteiro direito que em JPA sofre).

Abçs

mas a realidade é essa mesmo... para nos que temos carros de rua... a melhor opçao é o semislick...dura muito bem e o resultado é otimo.

Eu andei de Slicks em apenas 1 momento que parou de chover, mesma medida nas 4 rodas, calibragem correta e mesmo com a pista úmida

fiquei impressionado como grudam, pra MIM é o melhor custo beneficio, não andei de R888 ainda pra ver, mas me impressionei com os Slicks

talvez seja pelo estado dos Slicks (Os meus estavam BEM novos, muita borracha e foram usados em apenas um treino) e meu carro não deve

exigir tanto igual uma 1M. :valeu:

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RFagundes

"É o Lotus mais baixo do Brasil, ou eu não me chamo fulano!"

RFagundes-3270-3472.jpg

Uma pena essa foto ter ficado ruim... mas era foda ver o carro freiando e raspando tudo! hahhaa

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E no clima laranja...

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Pessoal! Por favor postem fotos do Evo X Branco número 11! Andei pouco pois estava de slicks! Abraços!

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Rodrigo Gaudie-ley

Quebrou na maioria Gabriel, gostei pacas das duas primeiras!,

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