Ir para conteúdo

[FOTOS] OTD 2012.2


Posts Recomendados

bruno cosworth

HAHAHAHAHA!

Só uma coisa! PUUUULTA QUE PARIU, MUUUITO FODA! hahaha!

Algumas curiosidades:

- Que porra de fiesta sedan era aquele! hahaha! o cara nao parava, maniiaco demais!!! hahaha! Ele tava fazendo a 90 toda de lado e torando td! PQP, tirei o chapeu pra ele! ta de parabens o doidao! Tenho algumas fotos dele!

- Stilo tenso tambem, cara nao parava nao! haha!

- Audi S3 do Plautos!!! PQP, tremia o chao quando ele afundava o pé na reta!!! hahaha! Foda pra caralho!!!

- Um VTI tenso tambem, a rodada no final da reta foi tensa! haha! Caralho, tinha muito Civic SI ! haha! fiquei bobo!

- Tenso a Uno Turbo vRemeia!

- Kazinho do capeta! hahaha! Parabens Gabriel, 1.6 aspro???

- Gol Turbo branco! caralho, mesmo na chuva ele pisava com força e o carro ficava na mão! foda!

- Camaro, meca' s , BMW, Lambo, Porsches...Tudo foda! Mas as 2 voltas do Corvette ja valeu por toda dos outros! hahaha! Tenso o som daquela porra, e no final da reta o fogo no escape! Muito manero!

Ahhh, tudo muito foda, mesmo com chuva foi foda, liguei o foda-se e tomei chuva, tenis td suuujo...ahhh foda-se foi foda e faria td denovo! haha! Queria ter andado no Subaru do Safety car...

Tirei fotos de TODOS os carros, depois posto todas ou quem quiser me manda MP.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 401
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    27

  • gabrielbps

    26

  • AC1982

    20

  • VERONESE

    16

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTD rolando.. ai to eu passando pelo estacionamento qd vejo uma conha de capo aberto , chei de ferramenta, cabo , velaR e 3 ou 4 pessoas em volta.. eu falei deu ruim.. , qd vou me aproximando... encon

Camera do Ed, depoiR da chuva:

mimimimi

Posted Images

gabrielbps

HAHAHAHAHA!

Só uma coisa! PUUUULTA QUE PARIU, MUUUITO FODA! hahaha!

Algumas curiosidades:

- Que porra de fiesta sedan era aquele! hahaha! o cara nao parava, maniiaco demais!!! hahaha! Ele tava fazendo a 90 toda de lado e torando td! PQP, tirei o chapeu pra ele! ta de parabens o doidao! Tenho algumas fotos dele!

- Stilo tenso tambem, cara nao parava nao! haha!

- Audi S3 do Plautos!!! PQP, tremia o chao quando ele afundava o pé na reta!!! hahaha! Foda pra caralho!!!

- Um VTI tenso tambem, a rodada no final da reta foi tensa! haha! Caralho, tinha muito Civic SI ! haha! fiquei bobo!

- Tenso a Uno Turbo vRemeia!

- Kazinho do capeta! hahaha! Parabens Gabriel, 1.6 aspro???

- Gol Turbo branco! caralho, mesmo na chuva ele pisava com força e o carro ficava na mão! foda!

- Camaro, meca' s , BMW, Lambo, Porsches...Tudo foda! Mas as 2 voltas do Corvette ja valeu por toda dos outros! hahaha! Tenso o som daquela porra, e no final da reta o fogo no escape! Muito manero!

Ahhh, tudo muito foda, mesmo com chuva foi foda, liguei o foda-se e tomei chuva, tenis td suuujo...ahhh foda-se foi foda e faria td denovo! haha! Queria ter andado no Subaru do Safety car...

Tirei fotos de TODOS os carros, depois posto todas ou quem quiser me manda MP.

Abs

cara, esse maluco da Stilo é literalmente maluco hahahaha....sério, ele entrava literalmente de lado em praticamente TODAS as curvas, n sei como ele conseguia fazer aquilo. uma hora eu fiquei na frente dele, e ele colaaado em mim, dava medo de ver aquele carro colado na minha traseira de lado na curva, foi foda demais!!!! muito!!!

kazin é 1.6 aspro, tem algumas maldadezinhas no motor, mas faltam algumas coisas ainda (principalmente braço :mrgreen: )

obrigado pelo elogio ao carro!! se tiver fotos, poste aqui ou encaminhe ao meu e-mail se preferir: gabrielbps87@gmail.com

abs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti de camarote um focus hatch preto rodando na minha frente na primeira do S :twisted:

Essa rodada foi o Allemand, ele tava de instrutor, mas a pista tava tao escorregadia q até ele deu uma escapada, deu pe mas o caro nao respondeu.

Quem tiver fotos do Focus #62 pode mandar pra robsonduartemedeiros@ig.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

Assim como o pessoal acima, também não sou fotógrafo profissional, mas fiz uns cliques lá e vou postando aos poucos.

Apenas duas hoje, amanhã posto mais.

RFagundes-3270-3328.jpg

RFagundes-3270-3319.jpg

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7104943575_a03734ae34_c.jpg

IMG_5913 por F. Bozza, no Flickr

6958875192_b731a6d733_c.jpg

IMG_5954 por F. Bozza, no Flickr

7104943437_3490f74e36_c.jpg

IMG_5905 por F. Bozza, no Flickr

7104943265_bb68e968a1_c.jpg

IMG_5894 por F. Bozza, no Flickr

7104943097_332ae81a0e_c.jpg

IMG_5770 por F. Bozza, no Flickr

6958874542_2546c73285_c.jpg

IMG_5713 por F. Bozza, no Flickr

6958874384_2a26f175b6_c.jpg

IMG_5711 por F. Bozza, no Flickr

6958874282_7040b78f5c_c.jpg

IMG_5624 por F. Bozza, no Flickr

6958874072_d60300926e_c.jpg

IMG_5628 por F. Bozza, no Flickr

7104942473_7fd27fc5b3_c.jpg

IMG_5619 por F. Bozza, no Flickr

7104942411_fa27e727e6_c.jpg

IMG_5482 por F. Bozza, no Flickr

6958873788_b45fc39df1_c.jpg

IMG_5447 por F. Bozza, no Flickr

7104942101_70971fe2c9_c.jpg

IMG_5451 por F. Bozza, no Flickr

7104941917_21595acce6_c.jpg

IMG_5445 por F. Bozza, no Flickr

7104941829_136dc0a25e_c.jpg

IMG_5443 por F. Bozza, no Flickr

Editado por Febezza
Link para o post
Compartilhar em outros sites

FODA demais as fotos galera! Curti demais!

É uma pena o cara morar lá na puta que pariu, gostaria muito de ter ido ao evento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, parabens pelo TD!!!

mto bacana mesmo, valeu a viagem pro Rio de verdade!!!!

Pessoal do Drift, e mesmo com a chuva querendo atrapalhar rendeu muita coisa!

Pessoal da OKT está de parabens pela organização!

beijos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pilotar em JPA hoje foi como fazer roleta russa: Vc sabia que mais cedo ou mais tarde vc ia se dar mal... Era apenas uma questão de tempo! O passatão branco realmente estava no "segura peão" o tempo todo! Alguém tem mais fotos da 1.8R prata nº04?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Bom dia galera.

Esse OTD foi especial, diria que foi ruim mais foi muito bom?! Ruim por causa da chuva e bom porque eu pude realizar um o sonho da andar de carona, apesar de muitos trackday's eu nunca tinha feito isso, Pude andar algumas voltas com o Bruno do Volvo c30, foi muito bom e o carro me surpreendeu com a velocidade. Parabéns a todos da organização.

Quem tiver foto das gambiaras para proteger as câmeras posta ai.

Vou começar a postar as fotos. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

1

IMG_8160.jpg

2

IMG_8235.jpg

3

IMG_8246.jpg

4

IMG_8345.jpg

5

IMG_8550.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

6

IMG_8649.jpg

7

IMG_8680.jpg

8

IMG_8683.jpg

9

IMG_8791.jpg

10

IMG_8817.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atençao senhores fotografos!!

Quem conseguiu flagrar o carro 52 durante curvas, por favor compartilhe as fotos!

Troquei a suspensao e gostaria de verificar a rolagem... dei 10 voltas... sendo que rapidas somente umas 6.

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em nome do Octavio A.,dono da uno turbo red,agradeço a todos os elogios e as fotos.

Carro comprado à uma semana,só deu tempo de uma revisão basica,carro esta todo original,no proximo evento teremos ups de freio,suspensão e motor.

Até lá.

Ps.:quem tiver mais fotos,agradecemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

OTD rolando.. ai to eu passando pelo estacionamento qd vejo uma conha de capo aberto , chei de ferramenta, cabo , velaR e 3 ou 4 pessoas em volta.. eu falei deu ruim.. , qd vou me aproximando... encontro Tuche trocando peça do civic do feijó.. ai do mei do nada.. tuche vai lá e manda, tira a foto disso aqui :lol: . maconheiro é maconheiro não importa aonde, quando e mesmo debaixo de chuva. E ele ainda manda: essa é da boa! quem tem sedae?

post-5792-0-20261500-1335186261_thumb.jp

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEno_VTS

é um cheirando vela, outro cheirando fumaça de pneu.. ahahahhaha forum ta bem de user.. ahahahh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley

OTD rolando.. ai to eu passando pelo estacionamento qd vejo uma conha de capo aberto , chei de ferramenta, cabo , velaR e 3 ou 4 pessoas em volta.. eu falei deu ruim.. , qd vou me aproximando... encontro Tuche trocando peça do civic do feijó.. ai do mei do nada.. tuche vai lá e manda, tira a foto disso aqui :lol: . maconheiro é maconheiro não importa aonde, quando e mesmo debaixo de chuva. E ele ainda manda: essa é da boa! quem tem sedae?

True store, eu estava lá, tadin da sonda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5

IMG_8550.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Carro mais bonito fabricado hoje em dia. Não canso de ficar olhando e babando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem era o tarado no fiesta sedan 1.6, aquele ali se divertiu!!!!

Fato dos fatos ..

Deu umas 80 voltas, ele e um Stilo tambem .

:valeu:

Já eram umas 16:00, chovia à vera, estava eu pé embaixo no retão e o Fiestinha Sedan à minha frente.

Mantive o pé, passei o cidadão e obviamente não consegui fazer a Sul.

Entrei todo "ennrrado", por dentro, e já acertei uma poça, fui direto pra grama e depois pra brita, de ré a uns 120 km/h ! Foi tenso ! :sinistro: Fiquei olhando no retorvisor para ver se ia acertar os pneus e amassar meu carro, décimos de segundos cruéis...

Por fim, sem preju, graças a Deus ! :)

Mas deve ter sido bem tenso tbém pro cidadão do Fiestinha, ver isto tudo na frente dele...

Abrçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Quem era o tarado no fiesta sedan 1.6, aquele ali se divertiu!!!!

Fato dos fatos ..

Deu umas 80 voltas, ele e um Stilo tambem .

:valeu:

Já eram umas 16:00, chovia à vera, estava eu pé embaixo no retão e o Fiestinha Sedan à minha frente.

Mantive o pé, passei o cidadão e obviamente não consegui fazer a Sul.

Entrei todo "ennrrado", por dentro, e já acertei uma poça, fui direto pra grama e depois pra brita, de ré a uns 120 km/h ! Foi tenso ! :sinistro: Fiquei olhando no retorvisor para ver se ia acertar os pneus e amassar meu carro, décimos de segundos cruéis...

Por fim, sem preju, graças a Deus ! :-)

Mas deve ter sido bem tenso tbém pro cidadão do Fiestinha, ver isto tudo na frente dele...

Abrçs

Caraca, deve ser muito tenso mesmo, vc ali esperando oq vai acontecer sem poder fazer nada.

Mas o cara do Fiesta tava elétrico mesmo... tbm falei... esse curtiu muito mesmo a brincadeira... deve nem ter dormido essa noite... acho que eu tbm ficaria assim. hahahahah...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Acordei empolgado... tô upando um videozin e lá vai mais fotos... :D

Se eu estiver mandando foto demais, vcs avisem!!

OTD2012-2_20.jpg

OTD2012-2_21.jpg

OTD2012-2_22.jpg

OTD2012-2_23.jpg

OTD2012-2_24.jpg

OTD2012-2_25.jpg

OTD2012-2_26.jpg

OTD2012-2_27.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia o WRX #31

Cara, era você que vinha atrás de mim (focus sedan preto #15) quando eu rodei?

Eu sei que era um carro azul, queria saber se era tu ou o smurf...

Eu mesmo...hehhe

Era minha primeira volta da vida de um TD e de brinde comecei com essa cena..rs

Pena que não levei GoPro, senão teria sido legal o vídeo

Pois era exatamente essa a minha próxima pergunta, se vc não estaria filmando... kkkkk.

Eu estava filmando de dentro do carro, mas de fora seria mais interessante...

Esse foi o meu primeiro TD também, e de cara essa chuva marota...

Mesmo sendo com chuva foi muito divertido e devido a correria de troca de pneus não deu para dar uma volta com vc quando secou a pista.(fui seu instrutor)

E vc Guilherme estava onde na hora briefing ? Procurei vc e não achei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.