Ir para conteúdo

Track Day JPA 2003 ?


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Villalon

    15

  • zema

    11

  • Marcao

    10

  • NyB

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Essa epoca era maneira... Todos os eventos que a Oktane organizou com pista full de fato tiveram acidentes a maioria besteira... mas teve um bem feio (vectra capotou algumas vezes)... Lembro qu

Esse S3 capotou pq tava com 22lbs nos pneus, aí um deles escapou da roda e fez-se a cagada. Pelo menos foi o que eu me lembro na época. O Vectra foi o Dal Poz que também tinha o Corcel CHT turbo e

Agora que nego tá reconhecendo as cagadas do passado, divirtam-se com os Skid Videos! ps: não fiquem putinhos com as zoadas de 10 anos atrás hein! ahahahahahaaha ..

Posted Images

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Villalon

nós éramoR ridícuR

Ocês era freguêiz!

PAU NUZALEMÃO ahahahahahaahahaha

A foto do Astra atravessando é minha...rs..meu primeiro td; de fato, ineRquecívi!

bração :lol:

Vc acha que o Astra rodou nessa curva?

No no no... Fez bunitim!

E foi com esse Astra rental na mão do Enrico que começou a saga dos Drifts na 90...

Eu andei no 1º TD que foi o Paulo que organizou, andei com uma Chevy branca com motor AP 1.8 MPI turbo.

No meio do evento vazou óleo pelo filtro na 1ª perna do S e todo mundo que vinha depois passava reto e teve até um 206 que entrou na brita de lado e tombou.

Ah entào foi VOCÊ o puto da Chevy que fodeu o hotlap! Ahahahahahaha

Isso foi em 2001 ou 2002, os primeiros TimeTrials do Paulo Mello foram em 99... Bem antes!

E o carro que capotou de lado na brita era um 306. Azul, se não me engano!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Agora que nego tá reconhecendo as cagadas do passado, divirtam-se com os Skid Videos!

ps: não fiquem putinhos com as zoadas de 10 anos atrás hein! ahahahahahaaha

..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha.

Muito foda, rindo MUITO.

Melhor que os vídeos atuais...

Editado por Luckz
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo caminhoneiro com a parati molas lobo ou sei lá o que era ....

Chassi com o carro mais Gay ....

Muito bom rever isso ... assistia essa porra sempre antes desses track day´s ! ajahhahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito foda os videos! bem engraçados, prende bem mais a atenção dos que esses vídeos atuais, que ficaram tão profissionais que dá até sono de ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

Muito foda, como não soube disso antes...

Para o pessoal que andou nessa época, alguma vez vocês andaram no traçado completo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Várias vezes...

Inclusive em dia de semana, sem ser trackday.

Durante um tempo a gente teve acesso a isso...

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

Várias vezes...

Inclusive em dia de semana, sem ser trackday.

Durante um tempo a gente teve acesso a isso...

PQP, agora fiquei com mais inveja ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Old but gold...

Esse Fiesta se chamava Jason, foi o primeiro DTM da história e era o terror dos trackdays na época!!!

O Corsa do América que hoje tem um 1.6 16v ITB de 200hp nessa época tinha um 1.6 8V de uns 130hp...

A3 150hp, o grande freguês daqueles anos...

Apitti com o Golf VR6, Igor Bastos com um BMW 328... Tem um outro video com um pega animal entre o BMW e o Fiesta mas não encontrei aqui.

Enfim, enjoy

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Em 2004 a gente já estava fazendo o "último trackday da história" pq o autódromo ia acabar...

Estamos em 2012 e ainda tem (meia) pista. Até quando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

Em 2004 a gente já estava fazendo o "último trackday da história" pq o autódromo ia acabar...

Estamos em 2012 e ainda tem (meia) pista. Até quando?

Brasil amigo...E será que um dia vamos ter um autodromo novo?

Muito foda o vídeo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse topico!

na primeira pagina ja me deparo com uma foto de um momento historico meu que eu achei que nem existia! o momento exato da minha primeira entrada na pista, ainda com o instrutor, em 2002 ainda pelo Santa Furia. Muito obrigado Marcão!

pra quem nao sabe, temos Trackdays no rio desde 1999 (talvez ate antes mas nao tenho certeza) feitos na epoca pelo Paulo Mello, que foi o pioneiro nesse tipo de evento no brasil. era tudo sempre bem amador, tanto que nessa epoca andavam "voluntariamente" usando somente o circuito club pois o Paulo achava que a parte norte causaria muitos acidentes (e de fato houveram acidentes ali na epoca de pista completa, um até filmado por mim) e somente tivemos essa experiencia de pista totalmente aberta com os organizadores que vieram apos o PM. e mesmo provando que ele estava certo, a iminente destruicao da parte norte para o PAN fez com que houvesse TD´s com pista completa até o autodromo ser interditado para obras.

vamos aos videos:

meu segundo TD em 2002, e meu primeiro video

2003 - ultimo TD do Paulo Mello, ainda com pista club (e sob chuva :-)

2003 - agora sob nova direcao e pista full

2003 - Pista full

2004 ultima edicao com pista full

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o ultimo video que fiz, de 2007 já pela oktane, novamente na pista club por motivos obvios

tem mais videos de auto-x e os skid videos aqui: vimeo.com/andrepitti

alias quem tiver mais fotos desses trackdays antigos postem ai porque pelo visto sempre tem novidades

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.