Ir para conteúdo

### OTD 2012.1 - Videos ###


Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Johny

    16

  • Plautos

    13

  • Gabriel_Mk3

    8

  • Digo

    8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

agreed. fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........

Segue minha volta "rapida"... ainda com o mato no parachoque! http://youtu.be/03FIm8m84jg

Posted Images

quem fez a imagens externas!? será quem fez tem as minhas 66 passagens!?

Cara, deixei uma camera com o Thiago e ele foi filmando.

Ficou muito bom.

Agora ele é o filmador oficial....hauahuahua

Com que carro vc tava? Vou olhar os arquivos e vejo se tem algo.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na 1m, 59.

quem fez a imagens externas!? será quem fez tem as minhas 66 passagens!?

Cara, deixei uma camera com o Thiago e ele foi filmando.

Ficou muito bom.

Agora ele é o filmador oficial....hauahuahua

Com que carro vc tava? Vou olhar os arquivos e vejo se tem algo.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou catar e te aviso.

Po, tem uma que coloquei no video, vc fazendo a junção, muito fod4.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem te perguntei sobre os pneus quando voce estava os trocando no box... nao sei se lembra de mim.

Gostaria tambem do contato da figura que os trouxe.

Vou catar e te aviso.

Po, tem uma que coloquei no video, vc fazendo a junção, muito fod4.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

hahahahahahaha minha namorada e a do meu irmao aos 0:41 segundos!!! to mandando o link pra elas......hahahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno mandou bem, mas ja fez videos bem melhores. Eu particularmente achei a edição muito carregada, muito contraste e excesso de exposição em algumas partes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus VidiU

Evo X Prata

Escape + Intake + Unichip

Se vc notar algo errado no video foi pq tirei o pe quando o oleo do cambio ferveu e depois quando o combustivel baixou e comecou a dar falta :(

Rodrigo,

Não tive problemas com o câmbio mesmo usando Unichip + CAI! Abraço.

Meus VidiU

Evo X Prata

Escape + Intake + Unichip

Se vc notar algo errado no video foi pq tirei o pe quando o oleo do cambio ferveu e depois quando o combustivel baixou e comecou a dar falta :(

Rodrigo,

Não tive problemas com o câmbio mesmo usando Unichip + CAI! Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno mandou bem, mas ja fez videos bem melhores. Eu particularmente achei a edição muito carregada, muito contraste e excesso de exposição em algumas partes.

Tive a mesma percepção... ai parece que a nitidez diminuiu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno mandou bem, mas ja fez videos bem melhores. Eu particularmente achei a edição muito carregada, muito contraste e excesso de exposição em algumas partes.

Tive a mesma percepção... ai parece que a nitidez diminuiu...

Kra tudo diminuiu e bem, com todo respeito... ficou com muita cara de video amador ta ligado?!

http://www.youtube.com/watch?v=_NX8Rcw-Bzw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele?

agreed.

fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele?

agreed.

fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........

hahahahhhaahahahahahaahahhaahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele?

agreed.

fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........

hahahahhhaahahahahahaahahhaahah

eu spu mais um desse grupo hahahaha, esse "vaaaza pRey", os palavrões demias, alguns discurssos... cagam feio os videos. Mas o cara tem mandado legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele?

agreed.

fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........

hahahahhhaahahahahahaahahhaahah

eu spu mais um desse grupo hahahaha, esse "vaaaza pRey", os palavrões demias, alguns discurssos... cagam feio os videos. Mas o cara tem mandado legal.

Po ele chama todo mundo de play! Tipo o q o A.G.O. fazia, assim vaza play é a forma que ele se despede de geral. Nada a ver com classe social, estilo de vida ou coisa do tipo! Po renan blz que agora isso é o ganha pão do cara, mas po aqui no rio a maior parte esmagadora fala palvrão demais, assim ele tá ali descontraido e tals fazendo a socialzinha com os parceiros dele. Se alguem dia ele for fazer video oficial pra algum evento, derrepente ele num vai nem falar nada, mas enquanto for hobby dá um desconto pro cara...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria entender qual é desse vaza play ai.... qual o objetivo dele?

agreed.

fico imaginando se fizessem um vídeo e no final mandassem um "vaza, pobre"........

hahahahhhaahahahahahaahahhaahah

eu spu mais um desse grupo hahahaha, esse "vaaaza pRey", os palavrões demias, alguns discurssos... cagam feio os videos. Mas o cara tem mandado legal.

Po ele chama todo mundo de play! Tipo o q o A.G.O. fazia, assim vaza play é a forma que ele se despede de geral. Nada a ver com classe social, estilo de vida ou coisa do tipo! Po renan blz que agora isso é o ganha pão do cara, mas po aqui no rio a maior parte esmagadora fala palvrão demais, assim ele tá ali descontraido e tals fazendo a socialzinha com os parceiros dele. Se alguem dia ele for fazer video oficial pra algum evento, derrepente ele num vai nem falar nada, mas enquanto for hobby dá um desconto pro cara...

Claro claro concordo com vc, eu sou um que falo tb. O cara tem que ser ele msm independente do que eu penso ou o outro pensa, porém tem alguns videos que fica meio massante. Mas isso é detalhe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

O Bruno fez um excelente trabalho no Vídeo Oficial.

A respeito do meu video:

1° - Vaza Play, surgiu em um vídeo que fiz, e acabou saindo.

Não falo "vaza play" em meu cotidiano, mas a aceitação foi tamanha que os visualizadores cobram quando não falo "vaza play"

2° - Palavrões, foi feito uma votação, recente, para o termino dos palavrões nos videos ( que concordo ser pouco profissional ) , a maioria esmagadora escolheu continuar falando palavrões.

Lembrando que eles não são ditos de uma forma ofensiva.

3° - A respeito de fazer um vídeo oficial, lógico que não existiria palavrões, isso não seria problema.

Devido a "essa maioria" escolher, cobrar, e eu atender, é que hoje, graças a muito esforço e dedicação, sou um dos canais automobilisticos mais

acessados do Brasil.

Vídeo do Oktane Track Day:

15 horas no ar - (Até o momento)

Visualizações: 3748

Gostei: 544 pessoas

Não Gostei: 2 pessoas

Abradeço muito a todos que gostam do meu trabalho.

Editado por DOIZINHO
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

O Bruno fez um excelente trabalho no Vídeo Oficial.

A respeito do meu video:

1° - Vaza Play, surgiu em um vídeo que fiz, e acabou saindo.

Não falo "vaza play" em meu cotidiano, mas a aceitação foi tamanha que os visualizadores cobram quando não falo "vaza play"

2° - Palavrões, foi feito uma votação, recente, para o termino dos palavrões nos videos ( que concordo ser pouco profissional ) , a maioria esmagadora escolheu continuar falando palavrões.

Lembrando que eles não são ditos de uma forma ofensiva.

3° - A respeito de fazer um vídeo oficial, lógico que não existiria palavrões, isso não seria problema.

Devido a "essa maioria" escolher, cobrar, e eu atender, é que hoje, graças a muito esforço e dedicação, sou um dos canais automobilisticos mais

acessados do Brasil.

Vídeo do Oktane Track Day:

15 horas no ar - (Até o momento)

Visualizações: 3748

Gostei: 544 pessoas

Não Gostei: 2 pessoas

Abradeço muito a todos que gostam do meu trabalho.

Po doizinho, só acho uma parada as vezes acho teus videos curtos, por exemplo será que do OTD é necessário fazer 2 videos? Derrepente um video só de uns 10 min cobria tudo e acho que faz as pessoas se empolgarem mais do que ver duas partes. De qualquer forma acho que teu trabalho tá de parabéns, especialmente pela comunicação com teus fans, se são eles que te dão o ganha pão então são eles que mandam!

abraço e boa sorte nessa tua jornada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei a noite vendo os vídeos.

Achei bacana, ri demais e curti a edição.

Negro critica tudo, cruzes... Esse lance do Vaza Play foi falado até em outros tópicos já.

Pessoal pega muito no pé. :haha:

Faz parte...

Eu nem conheço o cara nem nada, mas acho legal os vídeos, bem descontraído, engraçado e tal.

Até me inscrevi no canal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.