Ir para conteúdo

TRACK NIGH INTERLAGOS & DRIVER CUP 2012


Posts Recomendados

decio_driver

Inscrições para o evento do dia 4 de fevereiro encerradas com todos as vagas preenchidas.

http://www.revistadr...s_dc00_2012.htm

O próximo evento será nos dia 24 e 25 de fevereiro em Interlagos. Aos que quiserem receber informações com 20 dias de antecedência, antes da divulgação em foruns e sites, enviem e-mail para decio@driverexperience.com.br

Plautos,

a data já está confirmada. Estamos definindo apenas o horário de término do evento.

LGT,

em 2012, optamos, na medida do possível, por realizar eventos em locais onde ainda não fizemos nenhuma etapa, casos de Goiânia, Belo Horizonte, Aeroporto de São João da Boa Vista e Autodromo de Piracicaba.

Provavelmente retornaremos ao Sul em 2013.

Editado por decio_driver
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Plautos

    13

  • decio_driver

    12

  • Retardado

    10

  • TuningSP

    4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amazon, sim, é possível assistir aos eventos. As formas de participação constarão nos informativos que serão enviados por e-mail e postadas neste tópico sempre com 20 dias de antecedência de cada eta

Fala Plautos, legal te conhecer ontem, lavou a égua de tanto andar em Interlagos hein cara. Abraço.

Estive lá, evento bacana. Pra quem tá acostumado com a luz do dia (todos) kkkk foi bem esquisito ter que reaprender os pontos de freada. No mais foi show...

decio_driver

Akuma, não há venda de ingressos no dia, mas é possível participar como espectador. Informações pelo e-mail citado acima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Queria saber se a entrada pelo primeiro portão que tem acesso a arquibancada está livre? pois se tiver vou atravessar a rua aqui para ir assistir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa to vendo as fotos aqui do evento pelo face de uns brothers que estão fotografando lá.

nossa to bambando aqui, deve estar muito divertido por lá, o foda que deu uma chuvinha de leve no começo da tarde mais agora o tempo está bom e deu uma

esquentada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei do evento agora pouco, mto carro TOP lah afe....

Destaques pro Evo8 Branco mto ignorante andando lah, pista meio umida, e pro ronco da F355 !

Gol vinho turbo do meu amigo Caio teve problema no freio na 2ª volta, na freada depois da reta dos boxes passou apuros e apelou pro freio de mao, rodou mto forte e por sorte foi pra area de escape......grande susto kkkkk.

Depois o freio deu uma melhorada e deu pra dar mais umas voltas, mas dessa vez ACHO q o blocante nao guentou e começou a roncar, ai parou nos boxes e nao correu mais, nao deu pra eu correr de gol, ia correr a 1ª vez minha lah mas deixa pra proxima rs.

Soh digo uma coisa, os discos incandecentes na freada dos boxes tava coisa linda de ver pqp.....

Mto bom o evento, soh vim embora cedo pq tinha outro compromisso, mas ficava lah facil ate o final, queria ver a lambo acelerando !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento top...

test drive da audi show devia ter ido mais cedo...

pena que a chuva atrapalhou a ultima bateria...

a lambo não acelerou, tbm queria ter visto =(

beijokass :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rs4imola não estou conseguindo clicar nos link

Primeira bateria do Grupo Turismo.... Com a pista semi molhada.... Deve dar pra melhorar mais esse tempo.

Segundo o @caioReijane dono do Gol Vinho turbo

419671_3382539811241_1501840581_33081772

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL

Test Drive da Audi a noite em interlagos, foi muito top, fora as baterias que tavam insanas... show de bola

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento top...

test drive da audi show devia ter ido mais cedo...

pena que a chuva atrapalhou a ultima bateria...

a lambo não acelerou, tbm queria ter visto =(

beijokass :wub:

Puts queria mto ter feito um testdrive tb, eu devia ter tentado tb kkkk....mas deixa pra proxima !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.