Ir para conteúdo

track day fazenda capuava


Posts Recomendados

Fotos iradas. Quero conhecer a Capuava, mas em Trackday da NDA eu não vou nunca mais. :naonao:

Porque?

Beto, tem hotel nas cidades próximas da pista sim!

Porque nos últimos 2 que fui, arcando com tudo do meu bolso, não fizeram a menor questão de sequer me arrumar uma carona do hotel pro autódromo, já que na teoria, eles conhecem a maioria dos participantes.

Na real, eu não teria ido nem a segunda vez, se não tivesse ganho grana pra isso, mas como alguns participantes fizeram um rateio e bancaram minha ida, eu fui.

O único que pelo menos me tratou bem lá, foi o Wakko, porque o resto....

Ja fui algumas vezes e fiquei exatamente com essa impressão, só evito postar pq com certeza vai gerar mimimi da parte deles....

algumas pessoas ali são maneiras sim, mas tem alguns que não querem a nossa presença la, eu liguei o foda-se, ignorei isso e fui mesmo mais para conhecer a fazenda.

agora correr com eles nem rola, o esquema de baterias é muito ruim... só corro la quando for OTD :twisted:

larga mao de ser chorao pq uma vez que vc veio apresentei o BK pra vc e mais uma galera... ahahah

maR num é de vcs q eu to falando, a galera da OKT de sampa é nota 10, os que não gostam da gente eu nem sei os nomes e nem faço questão de saber, só lembro das caras...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Retardado

    12

  • Evolution-VII

    9

  • Tspvc

    6

  • VERONESE

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

tu é retardado mesmo pqp eu falei com vc.....

Caraaaaaiii, muito foda!!! A ///M E30, ZX, WRX...Putz, só coisa top!!! Meu sonho andar la de cossie!!!

carai.. fotos lindas.. parabens.. evento de primeira hein?!

Qualé daquela 3000GT vermelha?

100% original

andou bem mas teve problemas de freios, o fluido ferveu e a tampa do reservatório abriu, tambem teve problemas no alarme :lol:

alem disso achei que a direção nas rodas traseira estava atrapalhando ele em algumas curvas, fazendo o carro rodar...

o carro tem potencial... :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos iradas. Quero conhecer a Capuava, mas em Trackday da NDA eu não vou nunca mais. :naonao:

Porque?

Beto, tem hotel nas cidades próximas da pista sim!

Porque nos últimos 2 que fui, arcando com tudo do meu bolso, não fizeram a menor questão de sequer me arrumar uma carona do hotel pro autódromo, já que na teoria, eles conhecem a maioria dos participantes.

Na real, eu não teria ido nem a segunda vez, se não tivesse ganho grana pra isso, mas como alguns participantes fizeram um rateio e bancaram minha ida, eu fui.

O único que pelo menos me tratou bem lá, foi o Wakko, porque o resto....

Ja fui algumas vezes e fiquei exatamente com essa impressão, só evito postar pq com certeza vai gerar mimimi da parte deles....

algumas pessoas ali são maneiras sim, mas tem alguns que não querem a nossa presença la, eu liguei o foda-se, ignorei isso e fui mesmo mais para conhecer a fazenda.

agora correr com eles nem rola, o esquema de baterias é muito ruim... só corro la quando for OTD :twisted:

larga mao de ser chorao pq uma vez que vc veio apresentei o BK pra vc e mais uma galera... ahahah

maR num é de vcs q eu to falando, a galera da OKT de sampa é nota 10, os que não gostam da gente eu nem sei os nomes e nem faço questão de saber, só lembro das caras...

hahahh eu sei po, por isso que eu to falando...

oktane é oktane.. hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no próximo quero ver os oktonetes de carona comigo ahahahaha vai ter nego cagando nas calças ahahah.

e levem roupa de mergulho para irmos preparado caso o carro caia no lago.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim

no próximo quero ver os oktonetes de carona comigo ahahahaha vai ter nego cagando nas calças ahahah.

e levem roupa de mergulho para irmos preparado caso o carro caia no lago.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo alto aqui PQP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

no próximo quero ver os oktonetes de carona comigo ahahahaha vai ter nego cagando nas calças ahahah.

e levem roupa de mergulho para irmos preparado caso o carro caia no lago.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo alto aqui PQP

vou levar a camera a prova d'agua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fox é VR6 bi turbo tração traseira e motor traseiro tb.

O carro é muito bem feito, e bem acabado. Está em fase de acertos.

Editado por Intencivo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualé daquela 3000GT vermelha?

100% original

andou bem mas teve problemas de freios, o fluido ferveu e a tampa do reservatório abriu, tambem teve problemas no alarme :lol:

alem disso achei que a direção nas rodas traseira estava atrapalhando ele em algumas curvas, fazendo o carro rodar...

o carro tem potencial... :twisted:

Interessante...

Freios pra esse carro tem de ter uma pastilha melhor e discos ventilados e com ótimo fluido. É o ponto ''fraco'' do carro. Já troquei a tampa do reservatório da minha exatamente por isso. Quase zuei ela e empenei os discos OEM.

Alarme é foda, tenho sérios problemas com a minha...Até que importei um alarme fodão, vou instalar dps. uhahuahua Os nacionais já testei 2 e deram merda.

Sobre a direção, deu pra ver funcionando? Foda! Rodou mts vezes? Virou quanto? Tem videos ou + fotos?

:twisted:

Editado por Luckz
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não tenho cadastro no NDA, conheço alguns de lá mas pelo HC.

Quem falou da Mega da virada... acho que não consegue nem fazer a pista,quanto mais comprar a terra, fazer a pista e manter depois!

A mega da virada é 190 milhões, da para comprar um sítio e fazer uma pistinha sim, mais modesta mas da.

Ouvi uma conversa lá que estão vendendo lá por 330 milhas. Não sei se é verdade.

Ouvi uma conversa lá que estão vendendo lá por 330 milhas. Não sei se é verdade.

tb ouvi esse papo, só q eram 320milhas pela fazenda toda.

a pista é pequena comparada com a área total da fazenda, eu me contentaria só com a pista...

Fazer uma pista custa entre um a dois milhões o quilômetro dependendo da estrutura(área de escape, muro etc..). Uma pista tem entre 2,1 km a 3,5km

Isso asfalto zero pista larga, não esse esburacado pista estreita que vi no vídeo.

Claro que tem mais o custo do terreno para construir a pista em cima.

Cerca de 10 ha.

Claro que se o terreno não for adequado tem mais o custo da terraplanagem, mas não muda tanto assim.

Acreditem, já orcei.hahaha

Mas para vocês chegarem a estes valores a fazenda deve ter uma área gigante em um local valorizado.

Nem uma réplica de Nürburgring(22km, traçado longo, e 5,148 km traçado curto) custa tanto assim.

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualé daquela 3000GT vermelha?

100% original

andou bem mas teve problemas de freios, o fluido ferveu e a tampa do reservatório abriu, tambem teve problemas no alarme :lol:

alem disso achei que a direção nas rodas traseira estava atrapalhando ele em algumas curvas, fazendo o carro rodar...

o carro tem potencial... :twisted:

Interessante...

Freios pra esse carro tem de ter uma pastilha melhor e discos ventilados e com ótimo fluido. É o ponto ''fraco'' do carro. Já troquei a tampa do reservatório da minha exatamente por isso. Quase zuei ela e empenei os discos OEM.

Alarme é foda, tenho sérios problemas com a minha...Até que importei um alarme fodão, vou instalar dps. uhahuahua Os nacionais já testei 2 e deram merda.

Sobre a direção, deu pra ver funcionando? Foda! Rodou mts vezes? Virou quanto? Tem videos ou + fotos?

:twisted:

no S o carro saia de traseira de forma bem estranha, as vezes ele vinha devagar e quando pendulava a traseira saia muito facil e o carro girava, deu a impressão de ser o esterçamento das rodas traseiras que causava isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Martins

Estive presente com o Zx azul escuro. Capuava é fenomenal e é feito pra quem quer ser exigido.

Este clima de rivalidade entre nda e okt é só da cabeça de vcs mesmo. Os donos dos mesmos frequentam os 2 eventos de boas! E estavam lá em Capuava junto com o NDa e até fazendo as fotos.

Pra ser conhecido precisa se apresentar tb, não da pra cuidar de todos. Mas enfim, entendo o lado de vcs

Pista é pista e quem ama o esporte para por cima de mimimi e luta pra termos mais espaço sempre...

Okt tem mais é que procurar todas as alternativas e fazer mais TD ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não tenho cadastro no NDA, conheço alguns de lá mas pelo HC.

Quem falou da Mega da virada... acho que não consegue nem fazer a pista,quanto mais comprar a terra, fazer a pista e manter depois!

A mega da virada é 190 milhões, da para comprar um sítio e fazer uma pistinha sim, mais modesta mas da.

Ouvi uma conversa lá que estão vendendo lá por 330 milhas. Não sei se é verdade.

Ouvi uma conversa lá que estão vendendo lá por 330 milhas. Não sei se é verdade.

tb ouvi esse papo, só q eram 320milhas pela fazenda toda.

a pista é pequena comparada com a área total da fazenda, eu me contentaria só com a pista...

Fazer uma pista custa entre um a dois milhões o quilômetro dependendo da estrutura(área de escape, muro etc..). Uma pista tem entre 2,1 km a 3,5km

Isso asfalto zero pista larga, não esse esburacado pista estreita que vi no vídeo.

Claro que tem mais o custo do terreno para construir a pista em cima.

Cerca de 10 ha.

Claro que se o terreno não for adequado tem mais o custo da terraplanagem, mas não muda tanto assim.

Acreditem, já orcei.hahaha

Mas para vocês chegarem a estes valores a fazenda deve ter uma área gigante em um local valorizado.

Nem uma réplica de Nürburgring(22km, traçado longo, e 5,148 km traçado curto) custa tanto assim.

A pedida da fazenda é realmente essa, ouvi de fontes confiaveis.

Agora, nao se esqueca que a fazenda engloba alem da pista, campos de polos, zoologico, campo de golfe, casa...etc...alem de ser em um terreno muito grande.

e como ja disseram,a pista nao é esburacada...tem alguns remendos, bem feitos.

Eu ficaria extremamente feliz com uma dessa, pra te falar...ate com uma pista de kartcross onde o corno do meu primo faz epismo na chacara.hahaha...ainda consigo

abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualé daquela 3000GT vermelha?

100% original

andou bem mas teve problemas de freios, o fluido ferveu e a tampa do reservatório abriu, tambem teve problemas no alarme :lol:

alem disso achei que a direção nas rodas traseira estava atrapalhando ele em algumas curvas, fazendo o carro rodar...

o carro tem potencial... :twisted:

Interessante...

Freios pra esse carro tem de ter uma pastilha melhor e discos ventilados e com ótimo fluido. É o ponto ''fraco'' do carro. Já troquei a tampa do reservatório da minha exatamente por isso. Quase zuei ela e empenei os discos OEM.

Alarme é foda, tenho sérios problemas com a minha...Até que importei um alarme fodão, vou instalar dps. uhahuahua Os nacionais já testei 2 e deram merda.

Sobre a direção, deu pra ver funcionando? Foda! Rodou mts vezes? Virou quanto? Tem videos ou + fotos?

:twisted:

no S o carro saia de traseira de forma bem estranha, as vezes ele vinha devagar e quando pendulava a traseira saia muito facil e o carro girava, deu a impressão de ser o esterçamento das rodas traseiras que causava isso...

Interessante observação... Mas acho que ela não é a culpada. Talvez algum acerto do tipo cambagem, sei lá.

De todo modo, 3sx vende um kit para travar a caixa de direção traseira. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive presente com o Zx azul escuro. Capuava é fenomenal e é feito pra quem quer ser exigido.

Este clima de rivalidade entre nda e okt é só da cabeça de vcs mesmo. Os donos dos mesmos frequentam os 2 eventos de boas! E estavam lá em Capuava junto com o NDa e até fazendo as fotos.

Pra ser conhecido precisa se apresentar tb, não da pra cuidar de todos. Mas enfim, entendo o lado de vcs

Pista é pista e quem ama o esporte para por cima de mimimi e luta pra termos mais espaço sempre...

Okt tem mais é que procurar todas as alternativas e fazer mais TD ainda.

Não tenho mimimi, muito menos rivalidade. Só fui tratado mal e não volto, ponto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evolution... devia ter pedido ajuda, nesse eu não andei e fiquei de boa o dia todo... se bem que eu cheguei era tarde.. meio dia.

A pista em si é muito bacana.. bastante transferência de peso... Pelo que ouvi, foram gastos 25 milhões para ter a pista ali.

E uma pena que eu não conheci grande parte dos oktaners que estavam por lá... não sabia que tinha essa galera toda lá!

Desta vez não andei com meu carro, só andei com o passos na pista no final do dia, de linea... bacana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Nem instrução eu peguei hahaha... fui na raça em todos os sentidos..

Proximo TD vamos ver se eu vou com o carro mais preparado.

Vlw perini! =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quando maltratei e/ou destratei alguem em qualquer evento que o NDA tenha feito....

Sobre prestar apoio pra fotógrafo, bom, o negócio é voluntariado, não pedimos pra ninguém tirar fotos mas claro que gostamos quando tiram, assim como gostamos quando participam, como gostamos quando vão assistir, como gostamos quando elogiam ou criticam, e assim vai. Não posso parar pra cuidar de carona ou apoio dos fotógrafos, tenho muitas outras coisas pro bom andamento do evento, e desde o credenciamento dos fotógrafos fica avisado de que a "regalia" é acesso irrestrito a todos os locais do evento, nada mais, nada menos que isso....

Queremos mais é que tenham um milhao de eventos, de 100 tipos de organização diferentes, afinal, o que importa é acelerar na pista, quanto mais opções, quanto mais variedade e principalmente quanto mais FREQUÊNCIA, melho, sem dúvida alguma disso... o que é lastimável sao comentários como alguns que apareceram aqui que apenas criticam pelo prazer de criticar.... mas infelizmente isso sempre vai existir, e no final das contas, entra por um ouvido e sai pelo outro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.