Ir para conteúdo

VIDEOS OTD 2011.2


Posts Recomendados

rodrigoallemand

Valeu Ziki! Não é pra tanto, ahahha, mas ainda sim, valeu!!!!!

Espere o video com o Gol, não sera tao simples.... NEM UM POUCO simples, cheio de cabaçadas! O SI perto do Gol ta mamão com açucar...

Muito melhor a briga dentro do Gol do que o sunday drive do SI!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    13

  • rodrigoallemand

    6

  • roeder

    6

  • Deusdeth Junior

    6

Black Bug

Valeu Ziki! Não é pra tanto, ahahha, mas ainda sim, valeu!!!!!

Espere o video com o Gol, não sera tao simples.... NEM UM POUCO simples, cheio de cabaçadas! O SI perto do Gol ta mamão com açucar...

Muito melhor a briga dentro do Gol do que o sunday drive do SI!!!

F-A-T-O. Só quem já sentou a bunda num veiculo desse sabe como é dificil fazer virar... e é mto foda!!! ehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Valeu Ziki! Não é pra tanto, ahahha, mas ainda sim, valeu!!!!!

Espere o video com o Gol, não sera tao simples.... NEM UM POUCO simples, cheio de cabaçadas! O SI perto do Gol ta mamão com açucar...

Muito melhor a briga dentro do Gol do que o sunday drive do SI!!!

F-A-T-O. Só quem já sentou a bunda num veiculo desse sabe como é dificil fazer virar... e é mto foda!!! ehehe

facebook-like-buton.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demonstracao do Hary LapTimer pra Iphone

Editado por zikizira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki, fiquei ate com medo :mrgreen:

As freadas para a Sul e 90 sao bem fortes...nao tenho essa coragem ehehehe

Vou tentar assim da proxima vez !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só de ter entrado nesse carro já valeu meu dia. indescritível a potência, como freia, o grip, o torque.

O cara não moeu, não andou nem perto do limite, mas valeu, nao é todo dia que se anda na pista de GTO número 1 das 599 que foram fabricadas :D

Sua afirmação não confere. TODAS as GTO599 saem com a numeração 1 of 599 no painel :lol: Sinto-me acabar com sua felicidade!

Compartilho da mesma senação em entrar no referido veÍcu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fodastico hein

mas 2,5kk é o preco da numero 1 ou o carro custa isso "normalmente"?

Salvo engano foi 2,9kk na 599GTO + 2,6kk na SLR Roadster, sendo que as 2 vieram na mesma semana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for de quem to pensando, já passei em frente a casa dele num condominio na Barra...a garagem é aberta e tem várias aberrações, Porsche GT2 branco, bentley, panamera, x6 M, ML AMG, e outros mais que não to lembrando....rsrs....a garagem é cheio das especiarias... :lol:

A expressão do Digo no fim do video diz tudo, sobre andar num tumórvi desse !! :D

É o mesmo! A casa tem garagem fechada para epasn 1 carro, sendo que os demais ficam em show room na calçada reduzida. Hoje ele esta com F599GTO, SLR Roadster, Bentley Continental Superposrt (W12 Biturbo), SL65AMG Black Series, Panamera Turbo Blindado, X5M, MB G55AMG blindada, e 1 saveiro :lol:

Ele é meu chefe e, qm sabe um dia, um dia...

Todo dia tenho a felicidade ou infelicidade de estacionar meu carro entre 4 a 5 dos carros supracitados.

Editado por bananarj
Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Se for de quem to pensando, já passei em frente a casa dele num condominio na Barra...a garagem é aberta e tem várias aberrações, Porsche GT2 branco, bentley, panamera, x6 M, ML AMG, e outros mais que não to lembrando....rsrs....a garagem é cheio das especiarias... :lol:

A expressão do Digo no fim do video diz tudo, sobre andar num tumórvi desse !! :D

É o mesmo! A casa tem garagem fechada para epasn 1 carro, sendo que os demais ficam em show room na calçada reduzida. Hoje ele esta com F599GTO, SLR Roadster, Bentley Continental Superposrt (W12 Biturbo), SLS65AMG Black Series, Panamera Turbo Blindado, X5M e 1 saveiro :lol:

Ele é meu chefe e, qm sabe um dia, um dia...

pics?! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for de quem to pensando, já passei em frente a casa dele num condominio na Barra...a garagem é aberta e tem várias aberrações, Porsche GT2 branco, bentley, panamera, x6 M, ML AMG, e outros mais que não to lembrando....rsrs....a garagem é cheio das especiarias... :lol:

A expressão do Digo no fim do video diz tudo, sobre andar num tumórvi desse !! :D

É o mesmo! A casa tem garagem fechada para epasn 1 carro, sendo que os demais ficam em show room na calçada reduzida. Hoje ele esta com F599GTO, SLR Roadster, Bentley Continental Superposrt (W12 Biturbo), SLS65AMG Black Series, Panamera Turbo Blindado, X5M e 1 saveiro :lol:

Ele é meu chefe e, qm sabe um dia, um dia...

pics?! :lol:

Sgue fotos ja postada no X9 ou Paparazzo. Tem alguns carrs antigos (X6M, Cayen, 911T, e carro de outro direto (Paamerbranca e sl63 am)

img00070201104111231.jpg

img00068201104111231.jpg

img00067201104111230.jpg

599GTO / SLR Roadter / Bentley Supersport (W12 biturbo)

img00069201104111231.jpg

De quebra, segue a nova sl63 amg de um outro diretor.

img00066201104111229.jpg

5627821289_9ac9f23b63_b.jpg

5627825275_f95c3528b4_b.jpg

5589699429_381d65b6cc_b.jpg

img0077eb.jpg

img0082n.jpg

wwwmyridecombr201005070.jpg

wwwmyridecombr201005070.jpg

Editado por bananarj
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá cum muito!

po só isso de vídeo?? tava na secura aki pra ver uns 400 vídeos pra divertir e nada...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que que esse passa-fome faz da vida?

Um dos 5 sócios do http://www.genpowergroup.com.br , futuro 1 de 8 sócios.

Ganhou a vida desenvolvendo habilitando projetosde termeletrica em leiloes de eneriga, ganhava os leiloes e vendia o projeto por alguns XX milhes de reais cada.

Em 2008 ganhamos 21 termeletricas que foram vendidas para o Bertin em dezembro. Nos tinhamos 26% e o bertin 74% e agora ele comprou tudo e vendeu algumas para a MPX. Estas 21 termeletricas tinham receita garantida para os proximos 15 anos de 2,5 bilhoes de reais. Imagina o quanto ele nao ganhou :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, vamo invejar a riqueza do cara em outro tópico... descaralhou totalmente o tópico de vídeos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DUVIDO 1 : Descobrirem qual é a música...

DUVIDO 2 : Arrumar uã promoção pá tê aR 3 duã veiz ( passo a que tem um coxão e canelas de cabo de vassoura).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores momentos, incluindo a Ferrari, Minis, Golf, Civics, Subaru, Interceptor e outros Evos. Participacao especial do Murdoc.

Musica "30 Seconds to Mars - Kings and Queens".

Esse foi o trackday mais curto que participamos, mas gerou a maior quantidade de videos. Soh fomos aa tarde. 11 voltas minhas e 10 da Paty. A ultrapassagem que tomei do Interceptor estah entre as minhas "personal best scenes of all times".

Obrigado aa organizacao pela oportunidade e pela vaga de ultima hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

To aprendendo ainda a mexer no editor de video... não consegui salvar em HD.

Somente os melhores momentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.