Ir para conteúdo

Arrancada em Terê!


Posts Recomendados

tem algum site que tem os tempos todos nao?? e a que teve no autodromo de jacarepagua tem os tempos nao???

Os tempos do autodromo já estão na página da AeroTurbo. Em breve terá mais fotos tb.

Ps.: Se alguém tiver alguma foto da arrancada no autodromo, por favor, me passem, afinal a máq. do fotografo contratado deu pau e perdemos um grande nº de fotos. Desde já meu muito obrigado.

Meu e-mail é chiquinho@aeroturbo.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram aí q a arrankda começava às 10:00h, mas os carros só começaram a correr dpois das 13:00h. :mrgreen:

Isso q prejudica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema eh que a3 tem que fazer um upgrade MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO alem dos freios pra andar na frente dos vti so isso :cry:

então vc não conheceu o meu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei se fico trister por naum ter subido no domingo só para ir na arrancada, ou se fico feliz por naum ter presenciado esses fatos infelizes.

Kem sabe numa proxima com + calma eu me organizo direito e vá conferir pessoalmente se eu erdi ou naum um dia maneiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema eh que a3 tem que fazer um upgrade MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO alem dos freios pra andar na frente dos vti so isso :cry:

então vc não conheceu o meu !

To de prova ... fala tu zema hehehehe

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema eh que a3 tem que fazer um upgrade MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO alem dos freios pra andar na frente dos vti so isso :cry:

então vc não conheceu o meu !

conheci mesmo nao, mas com certeza deve ter aparecido no meu retrovisor.. normal.. audi eh fregues mesmo :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema eh que a3 tem que fazer um upgrade MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO alem dos freios pra andar na frente dos vti so isso :cry:

então vc não conheceu o meu !

conheci mesmo nao, mas com certeza deve ter aparecido no meu retrovisor.. normal.. audi eh fregues mesmo :rolleyes:

Vo te fala q o dele nao eh fregues nao ... Eu ja Vi to de prova ...

Ainda deu bucha em porsche no autodromo , no TT em porche etc ...

Eh melhor tu baixa sua bola ...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh desmerecendo o carro dele nao... masssss de audi eu jah cansei de dar benga.. pode ser q o seu seja excessao...

Aki todos somos amigos .....então a competição que rola é saudavel !!

mas se vc botar seu carro no autodromo , vc toma Ragatanga !

45 minutos de corrida jah ta bom ..... acho que da pra abrir uma volta de vc jah !

Agora arrancada vc pode até me levar (Por causa do Nitro e Vtech ) mas em Pista eu duvido MUITO , isso pq meu carro soh tem UNICHIP mas NADA ! agora se eu trocar turbina e outras coisinhas , me desculpa mas meu carro vai andar mais que o seu na reta mesmo .

Conjunto suspensão , freio e torque do meu carro é muito bom !

OBS: Adoro VTI , ainda mais Turbo , sou apaixonado pelo carro do Ed mas todos nos temos limitações !

:mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo te fala q o dele nao eh fregues nao ... Eu ja Vi to de prova ...

Ainda deu bucha em porsche no autodromo , no TT em porche etc ...

Eh melhor tu baixa sua bola ...

[]´s

Valeu Falken ... ehehheheh !!!

:mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Carro do Zema ta bom sim...

mas nao eh nada ESTUPIDO nao.

ate o carro do meu pai vai dar benga no dele depois dessa semana...

hehehehe

frown.gif

ainda + agora que ele ta dizendo que soh tem unichip...

mas ta show o carro dele.

a foda eh que depois disso que ele fez, pra fazer um upgrade FODA, eh muita grana... entao bateu num patamar meio sinistro.

tem que trocar turbina... ou sei la oq... frown.gif

teu carro nao tem escape refeito nao zema?

frown.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema eh que a3 tem que fazer um upgrade MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO alem dos freios pra andar na frente dos vti so isso :?:

então vc não conheceu o meu !

Hahahahahahahah

dia 06/12 vamos ter de tirar essa dúvida na última etapa do campeonato de arrancada :reza:

Se o Zema não inventar uma desculpa qualquer :mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algum site que tem os tempos todos nao?? e a que teve no autodromo de jacarepagua tem os tempos nao???

No autódromo fiz 14,3 :mestre:

no site da aero turbo ta 14.7

Essa foi a 3ª bateria.

No treino Livre virei 14,3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh desmerecendo o carro dele nao... masssss de audi eu jah cansei de dar benga.. pode ser q o seu seja excessao...

Aki todos somos amigos .....então a competição que rola é saudavel !!

mas se vc botar seu carro no autodromo , vc toma Ragatanga !

45 minutos de corrida jah ta bom ..... acho que da pra abrir uma volta de vc jah !

Agora arrancada vc pode até me levar (Por causa do Nitro e Vtech ) mas em Pista eu duvido MUITO , isso pq meu carro soh tem UNICHIP mas NADA ! agora se eu trocar turbina e outras coisinhas , me desculpa mas meu carro vai andar mais que o seu na reta mesmo .

Conjunto suspensão , freio e torque do meu carro é muito bom !

OBS: Adoro VTI , ainda mais Turbo , sou apaixonado pelo carro do Ed mas todos nos temos limitações !

:mestre:

:?:

:?:

Vtec EATER :reza:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Carro do Zema ta bom sim...

mas nao eh nada ESTUPIDO nao.

O conjunto do meu carro que está legal !

Ficou com uma configuração muito boa .

Nada de Estupido não pelo contrario carro de Rua não pode ser estupido senão quebra direto .

:tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema eh que a3 tem que fazer um upgrade MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOOOO alem dos freios pra andar na frente dos vti so isso :reza:

então vc não conheceu o meu !

Hahahahahahahah

dia 06/12 vamos ter de tirar essa dúvida na última etapa do campeonato de arrancada :tapado:

Se o Zema não inventar uma desculpa qualquer :tapado:

Fechado ...... !

dessa vez não tem escapatória !

:reza:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

keria ter ido tb... mas eu ia chegar tarde ai naum valew a pena... fiquei tomando cerva em itaipava msm... hehehehe tá bom... neguim me disse q tava muito errada toda a organiz... hehe sobre o caso Vti vs. A3.... Simply VolksWagen...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh desmerecendo o carro dele nao... masssss de audi eu jah cansei de dar benga.. pode ser q o seu seja excessao...

Aki todos somos amigos .....então a competição que rola é saudavel !!

mas se vc botar seu carro no autodromo , vc toma Ragatanga !

45 minutos de corrida jah ta bom ..... acho que da pra abrir uma volta de vc jah !

Agora arrancada vc pode até me levar (Por causa do Nitro e Vtech ) mas em Pista eu duvido MUITO , isso pq meu carro soh tem UNICHIP mas NADA ! agora se eu trocar turbina e outras coisinhas , me desculpa mas meu carro vai andar mais que o seu na reta mesmo .

Conjunto suspensão , freio e torque do meu carro é muito bom !

OBS: Adoro VTI , ainda mais Turbo , sou apaixonado pelo carro do Ed mas todos nos temos limitações !

:mrgreen:

com certeza no autodromo vc deve me levar, inclusive por questoes de estabilidade, uma vez que meu carro eh original em termos de suspensao e pneus entao.. nem se fala... mas como esse nao eh o meu enfoque eu continuo satisfeito...

mas diz ae.. seu carro tem rodao e suspensao abaixada neh nao?? a estabilidade eh outra... tenho vontade de colocar uns lances assim no meu carro tbm... mas por enquanto nao da :mrgreen:

com certeza seu carro tem melhor torque mesmo.. essas coisas neh... todos temos limitaçoes... mas eu dou minha vida pra vencer as limitaçoes... pode ter certeza...

mas sem estress... competiçao tem que ser saudavel sempre!!! eu falo de boa... eh pq jah cansei de dar benga em audi... mas sempre tem espaço pra mais um!! hiuahuiahiuahiuahuiahiuahiahaiuhaiuha

num estressa comigo nao eu fico zoando mesmo mas nesses lance de time trial vc deve ganhar de mim mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala johny ainda bem que não fui, imagina nois dois arrancando? era mais fácil combinarmos vc acerta todos do fundo que eu ja vou começar por aqui mesmo hehehehe!!!!!!! cade as fotos da arrancada do autódromo? abraços :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.