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[PROJETO] Xsara VTS Track Car


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Fala cambada! Bastante tempo sem entrar aqui... hoje, infelizmente, o carro ta encostado. Entramos de cabeça nas competições e não tive mais tempo de participar dos trackdays... Este ano estamos no Ma

@_VTS_, ainda anda? Como está o projeto depois de 4 anos?? =]   E não venham com pá de ouro kkkk, projeto foda, merece um up

Rollcage 95% pronto... pra terminar de vez o rollcage, precisamos fazer a fixação dos bancos na posiçÃo que vão ficar... pra medir a altura da barra central do "H", que

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Messias , dá um calmante pro seu parceiro aí..hehehehe

Pista travadona hein. Em Bsb vc iria se divertir mais com o carro.

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kct.. se conseguir mandar tudo isso pro chão vai ficar uma brincadeira séria!

agora é a hora de pegar as dicas com a galera que tem mais tempo de pista do que eu...

estava com amortecedores com 150% mais carga que os originais, molas de 530lbs, -2,5graus de cambagem e 0,5grau de divergência.

a divergência dá pra desconsiderar, visto que tivemos que desmontar o semi eixo e fudeu com o alinhamento.

ainda acho que meu problema principal eram os pneus... um jogo de Advan 048 que está parado a MUITO tempo... dão a impressão de estarem duros já.

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Messias , dá um calmante pro seu parceiro aí..hehehehe

Pista travadona hein. Em Bsb vc iria se divertir mais com o carro.

mas esse foi um dos principais motivos pra mim largar meu carro na mÃo desse cara...

o loco ficou mais brabo do que eu qdo quebrou!

mostrou envolvimento com o projeto... e nÃo só fazendo por fazer!

qto à estar travada, concordo...

mas foi a recém o primeiro evento!

os caras estavam com medo de deixar as 2 retas longas com freiadas bruscas na mão do pessoal, sem saber do potêncial de cada um...

pro próximo garanto que vão liberar a pista!

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Fotos by Redliner!

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Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr

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Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr

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Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr

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Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr

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Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr

e o viado pegou bem o momento em que quebrou! avisando quem vinha atrás que já era...

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Xsara por Guilherme Atencio, no Flickr

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Shoooooooooooooow!

Mas pq vc manteve o teto solar?!?

se eu tirar, não vai ficar entrando agua em caso de chuva?

e eu pretendo usar o forro de teto no carro... se tirar, deve ficar feio pacas.

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Deusdeth Junior

Eu coloquei uma placa de policarbonato e prendi com umas chapinhas usando os parafusos e furação original. Borrachca + silicone de parabrisa e ficou show. São menos uns 20kg ali. Mantive o forro. Fica feio mesmo sim.

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kct.. se conseguir mandar tudo isso pro chão vai ficar uma brincadeira séria!

agora é a hora de pegar as dicas com a galera que tem mais tempo de pista do que eu...

estava com amortecedores com 150% mais carga que os originais, molas de 530lbs, -2,5graus de cambagem e 0,5grau de divergência.

a divergência dá pra desconsiderar, visto que tivemos que desmontar o semi eixo e fudeu com o alinhamento.

ainda acho que meu problema principal eram os pneus... um jogo de Advan 048 que está parado a MUITO tempo... dão a impressão de estarem duros já.

o que fez quebrar foi principalmente essa cambagem, tem xsara rodando mais baixo q o seu sem problemas, mas quando bota cambagem começa a dar zica...

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kct.. se conseguir mandar tudo isso pro chão vai ficar uma brincadeira séria!

agora é a hora de pegar as dicas com a galera que tem mais tempo de pista do que eu...

estava com amortecedores com 150% mais carga que os originais, molas de 530lbs, -2,5graus de cambagem e 0,5grau de divergência.

a divergência dá pra desconsiderar, visto que tivemos que desmontar o semi eixo e fudeu com o alinhamento.

ainda acho que meu problema principal eram os pneus... um jogo de Advan 048 que está parado a MUITO tempo... dão a impressão de estarem duros já.

o que fez quebrar foi principalmente essa cambagem, tem xsara rodando mais baixo q o seu sem problemas, mas quando bota cambagem começa a dar zica...

mais baixo que isso nunca vi.

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Ta de chorar o VTS do paquito! Pra mim um dos bagulho mais pressão que andou no sábado!

Pena os problemas que tiveram com eixo de transmissão...

Facilmente seria um dos carros de ponta!

Parabéns

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  • 2 weeks later...

uso adaptadores...

4x108 pra 4x100...

em aluminio, balanceados, corrigindo offset e equalizados entre si.

ai uso rodas 4x100 ET40... que são mais fáceis de encontrar.

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Olhei seu video no velopark e não percebi que o seu carona era o Ricardo. Video deixa o cara mais gordo! huahuhauhaa

Parabéns pelo carro, está muito foda! Que pena que foram poucas voltas, mas da pra ver q está no rumo certo!

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Achei fodaralho! Muito forte. Tb acho que o que limita são os pneus. Jogo de R888 17" tem por aí!

PSA baixo fod trizeta direto. No teu caso, com o aumento de torque, sobrecarrega mais ainda.

Pq não tentar outra medida de pneus mais "alta"? Tipo 215/50-17? mantem o acerto da suspensào, mas compensa a altura nos borrachudos.

abs!

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  • 4 weeks later...

demorou mais do que eu esperava...

mas ficou pronto!

http://www.youtube.com/watch?v=l8W2_xNGBq8

http://www.youtube.com/watch?v=QvWJgKyR_uo

281whp a 6200rpms... com 1kg de pressão.

antes de me perguntarem, SIM, todos os "adendos" aerodinâmicos são funcionais...

tudo vindo da GT Itaipava... com excessão das aletas dianteiras, que são da Stock Car.

28112011125.jpg

28112011123.jpg

TUNADO! porém, por uma boa causa...

abraços

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