Ir para conteúdo

COMENTARIOS SOBRE A ARRANCADA


leonardomadureira

Posts Recomendados

leonardomadureira

Bom como todos sabem hj teve arrancada , foi bem legal ir la e ver johny espancando os outros carros e o Ed tbm com o sushi atomico e ver os stand's de lojas , varias pecas maneiras ,varias rodas iradas.

Carros fodas tbm , chevette com aro 18 e escape raceway ,spider detonando tbm , um maluco com um golf perdendo todas auhauhah bem hilario a cara do maluco depois de arrancar :rolleyes: presenca da mulherada tbm MURDOC sabe né ,cade as fotos :( .

Pontos negativo :

1 . Que sol era akele heim .(depois surgiram umas nuvens gracas a deus :( )

2 . Tinha que comecar mais cedo(comecou tarde pra caraio 1 hora da tarde :(

3 . Faltou uma melhor organizacao do evento

4 . Faltou uma boa divulgacao do evento

BOM É ISSO AI GALERA QUE VENHAM OUTROS FINAIS DE SEMANA IGUAL A ESSE , PQ ESSE SIMPLISMENTE FOI FODA , TO TODO ARDIDO AKI MANÉ :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae foi muito show na proxima dia 06 de dezembro concerteza vai estar melhor

muitos carros phodas

sem palavras o maveric

e a galera manadando ver o cavalinho tava muito show

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leonam Macêdo

Eu fui, espero que a de dezembro seja melhor porque vai ter mais divulgação hoje estava legal mas da pra encher mais e pra quem esteve em Nova Iguaçú na ultima arrancada o sol estava fraco heheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardomadureira

por causa do sol q eu ñ fui

fui pra praia :mrgreen:

perdi mt coisa ?

tu perdeu o mustang destruindo ehehe o maveco empinando , foi maneiro masi poderia ser melhor 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fire_Pitbull

Eu fui.

Foi manero.

Tava meio vazio.

Nunca vi tanto Gol quadrado, voyage e saveiro ao mesmo tempo.

Só gostei dos Mavericks e de um voyage com uma reflex 18 que tava no estacionamento. Tava show. Botei meu golzinho com 17 do lado dele também, hehehehe!

Na próxima eu tô lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho na moral o ronco dakele maveco branco é muito animal....poutz...humilhaaa!!!engraçado foi na hora que ele arrancou contra o opala azul...que o maluko do opala ficou fazendo sinal que tava fudido....me amarrei no chamonix

e akele amarelo tmb num fica atrás tmb....o maluko tem uma reação muito rápida pra arrancar...

na saída neguinhu mandou altos cavalinhos na rua....tinhas uns chevetinhus caraio..fikei mto bolado, os malukos vinham voado e rodavam umas 3 vezes....1080º!!!animalll

mas na moral...acho que em 2001 ou 2000 naum lembro direito.....fui numas arrancadas em que o estacionamento ficou lotado...e tinha muito carro arrancando....tomara q volte a ser assim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito foda curti muito ..............

maveco morri direto hahahahah (o branco)

po geral com medo do jony ninguem ia com ele hahahahaha fazer o que né ?

8)

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po foi legal mas estava um pouco desorganizado !!

mas foi show aquela saveiro da bandeira do brasil e foda !!!!

MAS GALERA NAO PODEMOS ESQUECER DE NOVA IGUACU POIS QUANDO NAO TEM NO AUTODROMO E LA QUE E O NOSSO LUGAR POIS ENTAO SE TIVER LA EU NAO SEI VCS MAS EU ESTAREI LA DANDO O MEU APOIO !

POIS TODOS SABEM QUE NAO AUTODROMO E A AERO TURBO QUE ORGANIZA

E EM NI E O HANGAR 18!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde

pow galera na proxima vamos divulgar mais, vamos explalhar pra geral, vamos encher o autodromo igual era antigamente !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Galera ..

Vc´s nunca estão satisfeitos :D:mrgreen::mrgreen:

O Pessoal da AeroTurbo organizou a arrancada em 10dias foi tudo muito corrido porque a secretaria de esportes confirmou o dia da arrancada muito em cima.. eu sei que muita gente não foi , porque não sabia.

Mas temos que dar um desconto pro pessoal da AeroTurbo , um evento criado em cima da hora.. eu fiquei surpreso com a quantidade de carros que foram para a ista ...

No proximo a oktane estara em peso distribuindo bengas para Geral ..

Aguardem matéria completa com fotos da arracada ..

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Galera ..

Vc´s nunca estão satisfeitos :mrgreen::mrgreen::)

O Pessoal da AeroTurbo organizou a arrancada em 10dias foi tudo muito corrido porque a secretaria de esportes confirmou o dia da arrancada muito em cima.. eu sei que muita gente não foi , porque não sabia.

Mas temos que dar um desconto pro pessoal da AeroTurbo , um evento criado em cima da hora.. eu fiquei surpreso com a quantidade de carros que foram para a ista ...

No proximo a oktane estara em peso distribuindo bengas para Geral ..

Aguardem matéria completa com fotos da arracada ..

T+

Murdoc

po eu fikei sabendo mas ñ fui

fui pra praia :D

na próxima arrancada eu vo pra v a distribuição d bengas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente,,,,Muito R00XXXX a arrancada desse domingo,,,

Destaques merecidos para o Maveco amarelo destruindo quem se colocasse na frente, saveiro do brasi (ô apzinho canhao heim) Musta do jhonny batendo um exelente tempo.

Galera toda de parabens!!!!

Em dezembro estaremos lá!

Abraçow!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.