Ir para conteúdo

(foto) na pista da Capuava... foto impressionante


Posts Recomendados

Juro que não entendi o que tem de impressionante na foto. A foto tá excelente, mas o que que é?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

Juro que não entendi o que tem de impressionante na foto. A foto tá excelente, mas o que que é?

poste mais fotos com o pneu quase fora do aro da roda.

impressionante não é, mas significa q tava com uma aderência muito boa e o "piloto" atacava bastante.

Editado por Felipe Verona
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendi o que tem de impressionante na foto. A foto tá excelente, mas o que que é?

poste mais fotos com o pneu quase fora do aro da roda.

impressionante não é, mas significa q tava com uma aderência muito boa e o "piloto" atacava bastante.

Ahhhh tá, obrigado, eu não tinha reparado nisso. Só agora que fui ver no PC a foto em alta e reparei.

Obrigado :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

é tenso quando o pneu sai do aro fazendo isso, kd o 1berto_xxxrrr pra dissertar? :D

Umberto tá sumido. :mrgreen:

* Mui bela a foto/pista/máquina...(ah que saudades do cheiro de embreagem...)

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite.

Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns!

O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!!

Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição.

Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. :mrgreen:

Valeu!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite.

Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns!

O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!!

Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição.

Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. :D

Valeu!!!

Pneus NEOVA ... Chip + filtro.!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite.

Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns!

O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!!

Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição.

Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. :D

Valeu!!!

nao foi o quarto ou quinto nao, foi o segundo... vc deve estar confundindo os eventos talvez...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu o mesmo lugar... Pneu Hankook R-S2 com 40 libras...

post-6113-1292508126_thumb.jpg

Esse tempo do Bruno deveria ser o primeiro tempo, pois por conta de um problema no carro do Batistinha, houve vazamento de oleo na pista e compometeu a segurança do evento...

Por isso a organização (ao meu ver inclusive da maneira mais acertada possível e também com a anuencia de todos os pilotos) optou por não realizar a final com os 10 melhores tempos do dia... Final essa que o primeiro colocado (Batistinha) não iria participar...

Mas aí ficou valendo o melhor tempo das 3 baterias anteriores... E aí o melhor foi o Batistinha com o Bruno em segundo...

Eu, tadinho de mim, fiquei em oitavo na geral... Longe dessa biga de cachorro grande aí....

Editado por DEXX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite.

Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns!

O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!!

Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição.

Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. :mrgreen:

Valeu!!!

nao foi o quarto ou quinto nao, foi o segundo... vc deve estar confundindo os eventos talvez...

Verdade!!!

Me referia ao driver cup do dia 04.12. também na pista de Capuava quando um evo X prata pilotado também por um Bruno( não conheci pessoalmente) andou em 4º lugar.

Que coincidência...Será o mesmo carro/piloto em outro evento??

De qualquer forma, foi um show!!

Abçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite.

Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns!

O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!!

Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição.

Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. :)

Valeu!!!

nao foi o quarto ou quinto nao, foi o segundo... vc deve estar confundindo os eventos talvez...

Verdade!!!

Me referia ao driver cup do dia 04.12. também na pista de Capuava quando um evo X prata pilotado também por um Bruno( não conheci pessoalmente) andou em 4º lugar.

Que coincidência...Será o mesmo carro/piloto em outro evento??

De qualquer forma, foi um show!!

Abçs

Mesmo piloto e carro"!!! rs.. .eu ... em dois eventos!!!

a capuava é SHOW!!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse evoX andando lá e realmente era um dos carros que mais atacava as curvas, com os pneus cantando no limite.

Mas o fato é que compensou. Merece os parabéns!

O tempo marcado foi o 4º ou 5 º do dia em todas as categorias. Muito na frente de todos os porsches GT3 sem preparação e uns 5 segundos na frente da Ferrari F 430!!

Acho que esse resultado seria fantástico até para um evo altamente preparado, considerando a competição.

Mas não me pareceu que o evo X tinha altas preparações só os pneus semi slick ( como quase todos lá aliás ) e provavelmente um unichip da vida pra vitaminar o turbo. :)

Valeu!!!

nao foi o quarto ou quinto nao, foi o segundo... vc deve estar confundindo os eventos talvez...

Verdade!!!

Me referia ao driver cup do dia 04.12. também na pista de Capuava quando um evo X prata pilotado também por um Bruno( não conheci pessoalmente) andou em 4º lugar.

Que coincidência...Será o mesmo carro/piloto em outro evento??

De qualquer forma, foi um show!!

Abçs

Mesmo piloto e carro"!!! rs.. .eu ... em dois eventos!!!

a capuava é SHOW!!

abs

Legal!

Eu estava naquela Z4M prata nº182! Me diverti muito porque foi a 1ª vez que andei com esse carro numa pista e também não conhecia a Capuava. Fui meio que aprendendo sozinho...

Pra piorar, eu saí aqui do Rio e me perdi chegando em Valinhos na véspera de noite e com chuva e caí num PUTA buraco no asfalto.

O pessoal lá da Capuava deu uma olhada pra ver se dava pra andar e eu fui, mesmo com o alerta de pneu furado aceso direto no painel.

Rodei só umas 13/14 voltas no total e parei pra não arriscar, até porque meu freio que já estava meia vida começou a chiar no fim.

Mas que pista linda...

Pelos videos vi que cometi alguns erros bobos e até esqueci de desligar o ar condicionado..rsrs

Da próxima vez vou pedir umas dicas da pista,ok?

Abs e parabéns de novo!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.