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Da série - Upgrades pré TrackDay


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hahahha...boa caco...

do Zx (o mesmo Zx do Caco) pro Si tb...

Pastilhas

Slicks

Discos

molas

O piloto é a mesma droga ....Eu

Vai andar !?! :lol:

Muito bom !!!!

Professor Zema.....

Vou andar !!!!

numero 49

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rodrigoallemand

Ziki, deixa de morrer de véspera!!

Esse perrengue é bem concentrado e vai acabar em mais alguns dias, fique tranquilo!

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Black Bug

GRD_790495_Patch_Sapinho_keroppi%20.jpg CAMBIOSSSSSS

Entre outros por vir

Editado por Black Bug
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pneus novos de rua, R888, barras estabilizadoras novas (swaybars) e alinhamento corrigido.

vamos ver o que vamos conseguir lá

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pneus novos de rua, R888, barras estabilizadoras novas (swaybars) e alinhamento corrigido.

vamos ver o que vamos conseguir lá

Como está a cambagem do seu carro? Aind anão fiz no meu e estou na dúvida sobre o que fazer.

Seu carro tem tudo pra virar tempo muito bom. Forte, com freios e suspensão..

Abs.

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Steve, SI e Gol vao com uns -2.5 na dianteira. Traseira o gol pega quase -1.2 e o SI -1.

Quanto aos videos, depois coloco o do Gol no dino...

Editado por Lambert
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aí que está, cada carro tem um setup para ser usado !

aí que a banda toca !

Tb fico na dúvida sobre o que usar !

WRX era o máximo negativo na dianteira entre 2,5 3,0 e entre 0 e -1 na traseira !

o problema é convergencia, divergencia ....disso eu não saco NADA !

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Divergência ajuda a apontar melhor. Mas tem que usar com moderação senão o carro perde grip em meio de curva além de ficar arrastando pneu na reta. Come tudo e atrapalha tração.

No eixo traseiro divergência solta a traseira mas é mais difícil de acertar isso.

Isso pra FWD né. AWD não sei se fica muito diferente.

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se nao me engano, estou com alinhamento zerado na frente e na traseira tb pra ver se solta um pouco. de Cambagem deve estar em -2,5 na frente e -1

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SuperStron, zerado na dianteira não sei se é a boa, vc precisa de um pouco de fechamento pro carro apontar melhor nas curvas e não sair tanto de dianteira !

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SuperStron, zerado na dianteira não sei se é a boa, vc precisa de um pouco de fechamento pro carro apontar melhor nas curvas e não sair tanto de dianteira !

Então.. na verdade meu carro é muito macho, nao gosta de dar a bundinha nem ferrando... depois de todo o set feito e com pneus novos fui dar uma volta, ele esta quaaaase neutro, mas ainda saindo de leve na frente. Vou ajustar melhor na pressão dos pneus!

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Steve, SI e Gol vao com uns -2.5 na dianteira. Traseira o gol pega quase -1.2 e o SI -1.

Quanto aos videos, depois coloco o do Gol no dino...

quero ver a terceira quebrar agora ...

:mrgreen:

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Divergência ajuda a apontar melhor. Mas tem que usar com moderação senão o carro perde grip em meio de curva além de ficar arrastando pneu na reta. Come tudo e atrapalha tração.

No eixo traseiro divergência solta a traseira mas é mais difícil de acertar isso.

Isso pra FWD né. AWD não sei se fica muito diferente.

No Eclipse (FWD), a melhor combinacao que eu descobri na pratica foi divergente na frente (0.45) e zero atras (sendo que o stock eh zero na frente e -1 atras). Jah o Evo (AWD), pelo que eu venho lendo nos forums, na pista o melhor eh zerado na frente e atras.

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meu ultimo upgrade:

2212092600_dacd122e2b.jpg

emprestado pra apoio moral!!!

Editado por superstron
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