Ir para conteúdo

Comentários do OTD 2010.4


Posts Recomendados

VTS-T do Hermano/Jorni tá andando demais. Acho que agora é o PSA mais rápido que já andou no OTD.

Alguém confirma se é mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    12

  • zema

    9

  • rodrigoallemand

    8

  • Black Bug

    7

Se o ranking estiver correto, acabei de confirmar. É o segundo FWD mais rápido de todos por enquanto e o Citroen/Peugeot mais rápido até agora em todos os OTD.

Estou muito feliz, adoro aquele carro e sinto uma saudade grande dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for esse aqui, na moral, deu sorte pra caralho:

DSC_0236.jpg

DSC_0237.jpg

DSC_0238.jpg

DSC_0239.jpg

DSC_0240.jpg

DSC_0248.jpg

Eu nem tava prestando atenção quando percebi que tava rodando, não consegui pegar direito, mas foi quaaaase!!

Abs,

Marcus DT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem tanta sorte deu o escort... pior que eu quase peguei a sequencia da porradinha... foi de leve, mas marcou o xr3... sacanagi.. tá lindão ele, agora tá caolho =P ps. na mesma curva

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é este não, é o turbo, preto tb.

Mas tem rodas 17" e escape de 4" atrás.

Virou 1:29:082.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que consertou todas as merdas que o carro tinha ele definitivamente está andando bem!

Que bom que agora está ficando bom, absolutamente normal o carro ter que ser acertado na pista com o tempo. Mas pelo que sei a base está toda lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, gastando 8mil pra consertar a base, está de ótimo tamanho.

Parabéns ao Jorni / Hermano, andaram bem, tiveram problemas e ainda conseguiram voltar pra andar mais um pouco !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas dúvidas:

-fiesta prata lá, ronco forte, qual era o motor ??? disseram q tinha acho q 200 cv !

-um 307 prata com umas rodinhas maneiras, roncando forte tb, oq tinha naquele carro???? o cara fica toda hora gritando com ele huahauhua

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas dúvidas:

-fiesta prata lá, ronco forte, qual era o motor ??? disseram q tinha acho q 200 cv !

-um 307 prata com umas rodinhas maneiras, roncando forte tb, oq tinha naquele carro???? o cara fica toda hora gritando com ele huahauhua

abraços

fiesta com duratec.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, gastando 8mil pra consertar a base, está de ótimo tamanho.

Parabéns ao Jorni / Hermano, andaram bem, tiveram problemas e ainda conseguiram voltar pra andar mais um pouco !

Querido Tito a base pelo que sei é:

Turbina;

Coletor;

Pressurização;

Bicos;

Intercooler;

Dosador;

amortecedores;

rodas;

freios;

escapamento;

entre outras coisas.

Pelo que sei ele fez o motor que era original, trocou os freios que quebraram, acertou a alimentação....

Tendo em vista que gastei 30K acho que 8K realmente são detalhes não é mesmo????

E dos 8K, 4300,00 foram no cabeçote e motor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maldito CATT :puladores:

Não foi o CATT. Pegou grama e continuou fazendo a curva. Basta olhar a marca dos pneus.

Entrou na grama? Deixe o volante reto e volte, gradativamente, pra pista.

CATT velho dá susto na entrada da curva, e não na saída dela, geralmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa... q q foi o cara do voyage dando xauzinho pro lancer ? hahahahaa

Eu estava lá em cima.... houve até uma gritaria, geral correndo e ver... ai quando ele "enxeu" geral gritou HAHAHAHAHAHA...

Geral falando que o motorista do voyage preto falou assim "-Vai me passar o caralho!!! "

HAHAHAHAH

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi de longe o melhor OTD de todos!

maldito CATT :lol:

Não foi o CATT. Pegou grama e continuou fazendo a curva. Basta olhar a marca dos pneus.

Entrou na grama? Deixe o volante reto e volte, gradativamente, pra pista.

CATT velho dá susto na entrada da curva, e não na saída dela, geralmente.

aconteceu isso comigo, peguei a grama no mesmo lugar, vim voltando de leve mantendo a aceleração, assustador! :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi de longe o melhor OTD de todos!

maldito CATT :lol:

Não foi o CATT. Pegou grama e continuou fazendo a curva. Basta olhar a marca dos pneus.

Entrou na grama? Deixe o volante reto e volte, gradativamente, pra pista.

CATT velho dá susto na entrada da curva, e não na saída dela, geralmente.

aconteceu isso comigo, peguei a grama no mesmo lugar, vim voltando de leve mantendo a aceleração, assustador! :puladores:

Ficou assustado quando fui falar com vc né ? relaxa tenho cara.. mas não sou ladrão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, gastando 8mil pra consertar a base, está de ótimo tamanho.

Parabéns ao Jorni / Hermano, andaram bem, tiveram problemas e ainda conseguiram voltar pra andar mais um pouco !

Querido Tito a base pelo que sei é:

Turbina;

Coletor;

Pressurização;

Bicos;

Intercooler;

Dosador;

amortecedores;

rodas;

freios;

escapamento;

entre outras coisas.

Pelo que sei ele fez o motor que era original, trocou os freios que quebraram, acertou a alimentação....

Tendo em vista que gastei 30K acho que 8K realmente são detalhes não é mesmo????

E dos 8K, 4300,00 foram no cabeçote e motor.

Geraldo, seu motor era original?? Não duvido nada que ele tenha te dado uma volta.

Para vc ter idéia o motor tinha um pistão com um furo de porrada de válvula, as valvulas não fechavam, pois alguém as retificou deixando as mesmas mais finas e menores, a presurização foi feita ao contrário, seu coletor estava pindurado pq tinha quebrado, e veio assim de BH não foi aqui, por isso sua turbina não enchia e por ai vai....

O ideal é vc se informar melhor.

Edit: corrigi alguns erros de português devido raiva do momento.

Editado por Diogo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi de longe o melhor OTD de todos!

maldito CATT :mrgreen:

Não foi o CATT. Pegou grama e continuou fazendo a curva. Basta olhar a marca dos pneus.

Entrou na grama? Deixe o volante reto e volte, gradativamente, pra pista.

CATT velho dá susto na entrada da curva, e não na saída dela, geralmente.

aconteceu isso comigo, peguei a grama no mesmo lugar, vim voltando de leve mantendo a aceleração, assustador! :puladores:

Ficou assustado quando fui falar com vc né ? relaxa tenho cara.. mas não sou ladrão...

uhasuhasuhasuhasauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsuhasuhasuhas

powrra cara, não te reconheci na hora, é muita gente q eu só vejo no OTD, juntando contigo q eu ja não vejo a um bom tempo, ai complica!

pra me redimir depoR vamos marcar uma night maligna com a galera, blz? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhasuhasuhasuhasauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsuhasuhasuhas

powrra cara, não te reconheci na hora, é muita gente q eu só vejo no OTD, juntando contigo q eu ja não vejo a um bom tempo, ai complica!

pra me redimir depoR vamos marcar uma night maligna com a galera, blz? :puladores:

Blz!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

agredeco desde ja a organizacao, evento TOP e digo mais, o AP turbo podem nao ser os melhores tempos, mas FATO q faziram a diversao de muita gente q tava assistindo, e mais, já foi o tempo q eles quebravam, o "rei da reta" andou só 40 voltas.

Agradeco tb a todos os meus amigos que ajudaram mto essa semana tensa!!!

Show!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agredeco desde ja a organizacao, evento TOP e digo mais, o AP turbo podem nao ser os melhores tempos, mas FATO q faziram a diversao de muita gente q tava assistindo, e mais, já foi o tempo q eles quebravam, o "rei da reta" andou só 40 voltas.

Agradeco tb a todos os meus amigos que ajudaram mto essa semana tensa!!!

Show!

O importante é brincar :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.