Ir para conteúdo

Arrancada Macaé


Posts Recomendados

RFagundes

Meu pai do céu... que foto é essa Marcão! hahahaha

Só pra constar, eu apenas MORO em Macaé... não nasci aqui! hahauhuhahuahuaa

Vergonha alheia total... hahahhahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior eh que eu levei meu carro para lavar no sendas hoje e o cara dono do lava jato falou que foi otimo!!! que foi organizado e que no proximo vai ser melhor ainda!!

uhauhauah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

O pior eh que eu levei meu carro para lavar no sendas hoje e o cara dono do lava jato falou que foi otimo!!! que foi organizado e que no proximo vai ser melhor ainda!!

uhauhauah

Conheço o referido, chegou lá na loja (presta serviço pra gente) falando pra mim tmb... e até antes de acontecer já ficava falando que ia ser legal.

Gente fina ele, mas viaja legal ou nunca foi em uma arrancada mesmo, sei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá. A minha interpretação quanto o sucesso deste evento tem dois lados. Um deles é muito ruim como todos vêm mensionando. Muita falta de segurança e de organização. Não fiquei, pois estava chegando de viagem (e o carro tava sujo, como sempre, né Marcão?), mas passei por lá rapidamente para dar um alô pra galera. É uma pena que o evento tenha repercutido uma imagem tão negativa do esporte e desta cidade. O pior é que, como Renato mensionou, sabíamos que seria deste nível.

Por um outro lado, eu dou parabéns aqueles que botaram a cara na reta das criticas e riscos para tentar COMEÇAR um evento de arrancada na região, mesmo sem apoio de organizações e órgãos responsáveis. Ainda que o evento não tenha sido um exemplo do esporte, é um passo para sair das clandestinidades das ruas. Como todos sabemos, o automobilismo no Brasil hoje (e ainda pior no estado do Rio) não recebe a atenção devida, tornando difícil a organização de eventos organizados e bem sucedidos como os nossos OTDs, a stock car ou outros eventos de sucesso em organização. Porém, eu acredito na importância de ter alguem que se disponha a se arriscar em começar a organizar estes eventos para que, quem sabe, a gente consiga um dia ter a infra-estrutura, apoio e atenção para organizar eventos de verdadeiro sucesso com segurança e reconhecimento para todos. Afinal, diz a lenda que a NASCAR Norte Americana tem como origem a clandestinidade de fazendas há décadas atrás e hoje é um dos mais bem organizados eventos automobilísticos do mundo.

Ah, só para esclarecer, não sou nem sei quem estava envolvido na organização deste evento (apesar de provavelmente conhecê-los, já que esta cidade é tão pequena...). Este é apenas o ponto de vista de alguém que gostaria de ver este esporte se tornar mais popular para que os rachas realmente clandestinos sejam menos comuns em nossas ruas.

Abraços pra todos

Obs: Samuel, da próxima vez eu levo o velotrol para alinhar com o seu rolemã!!!

Editado por Kall
Link para o post
Compartilhar em outros sites

COlocaram um Coroa com camisa rosa para dar o sinal de partida, rsrsrsr, De tras dos carros, kkkkkkkkkkkkkk

"Sinaleiro" de camisa rosa de tras dos carros é sacanage, essa eu perdi...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só botar uns seguranças parrudos, umas grades e arquibancada, separar estacionamento de charrete e cavalo, cobrar 5 merréis da galera, pra ter pelo menos um retorno e pra caboclo nao dizer que foi feito com dinheiro da prefeitura.. quem já veio por aqui sabe que a maioria dos eventos esportivos são de graça.

nao tinha ambulancia, mas o hospital é perto e praticamente uma reta até lá.. ;)

Sem dúvida quem organizou tem mérito sim, mas começar assim é dar argumento de sobra pra quem quiser ser contra. Imagine a história desse jeito : o organizador enche o saco pra prefeitura liberar o espaço, a prefeitura atende uma vez, mas sabe que vai dar merda, aí eles tem como dizer que nao pode mais liberar por falta de segurança.

haha teu carro só vai estar limpo na véspera de 2012 :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha teu carro só vai estar limpo na véspera de 2012 ;)

Se me encontrar na rua hoje, vê se tira outra foto! Tá arranhado mas tá limpin!!!!! :mrgreen:

Quanto ao argumento dá má organização, vc tem razão. Agora fica mais difícil conseguir outro. Porém, se não fosse assim não teriam feito nada e nunca saberíamos se seria possível ou não, já que não existe infra-estrutura nem apoio para sediar tal evento no momento. Eu ainda acredito que ficou menos perigoso que os rachas de rua...

(detalhe no "menos perigoso", não "mais seguro")

Editado por Kall
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, pra mim ficou mais perigoso. Juntou mais gente, logo, mais chance de dar uma merda mais grave.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que já teve uma arrancada no aeroclube de Nova Iguaçú desse jeito, com a galera invadindo a pista depois que os carros arrancavam. Resultado:

Prova cancelada, a galera foi embora e depois que a pista ficou vazia, rolou a arrancada sem público.

Na prova seguinte contrataram segurança e colocaram grades em uma boa parte da reta, já melhorou bastante.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foto ficou show só voltou uma velhinha atravessando no meio da pista para ficar mais louco ainda!!!

Competição de arrancada??? Tá parecendo mais um pega na Niteroi-Manilha organizado pelo MST.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

não tinha uma reta com mais postes não? :lol:

detalhe da comemoração dos pilotos antes da linha de chegada :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Dúvida !!!!

O cara da carroça competiu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora sem zueira, tenho certeza que a vontade dessa galera era apresentar o esporte e ter feito algo novo na cidade, mas isso fica de exemplo para quem acha fácil organizar um evento. Não é nada fácil e qualquer erro no primeiro você acaba queimando as próximas edições.

Espero que tenham mais sucesso, organização e principalmente segurança nos próximos eventos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Dúvida !!!!

O cara da carroça competiu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora sem zueira, tenho certeza que a vontade dessa galera era apresentar o esporte e ter feito algo novo na cidade, mas isso fica de exemplo para quem acha fácil organizar um evento. Não é nada fácil e qualquer erro no primeiro você acaba queimando as próximas edições.

Espero que tenham mais sucesso, organização e principalmente segurança nos próximos eventos.

Opa, aí é que está a esperança de todos nós! Vamos rezar para alguem com mais experiência em arrancada e organização de eventos se empolgue e faça um melhor na próxima.

Obs: A foto da carroça foi foda, pra queimar de vez o evento!!! E da próxima vez podia rolar também uma competição de slalon entre os postes, ficaria legal... :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.