Ir para conteúdo

!!! ATENÇÃO !!! Fotografos do OTD 2010.3!!


Posts Recomendados

Atenção Fotografos do OTD 2010.3 , como havia passado para o pessoal no Briefing de praxe tenho um prazo curto para e envio da fotos para a matéria. peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação.

Mesmo esquema dos OTD´S anteriores.

1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg);

2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos;

3 - Prazo maximo de envio das imagems até Sexta Feira 18/06/2010; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualuquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo).

4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (MandemCrua Mesmo);

5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif

Quaisquer forem as duvidas postem..

Obrigado mais 1x pela presença de todos

Espero ter mais novidades para os Fotografos a partir do proximo OTD

:mrgreen:

Prazo até 6º FEIRA 18/06/2010

:palmas:

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que possível eu mando.

Preciso o mais rapido possivel..

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa mandar no sábado ae Mumu!

Essa semana tá punk de parar em casa!

Abraços!

Cara.. preciso delas o mais rapido possivel.. para colocar na proxima edição.... Se vira ae.. :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviado!!! Dps confirma aqui!!!

Espero ter mais novidades para os Fotografos a partir do proximo OTD

:valeu:

MTO BOM MTO BOM hehehehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :valeu:

O Frekazoid Cover. ja te falei não quero editadas, pq eles não iram aproveitar Nada !!!!

Manda crua mesmo.. Cacilids...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :shock:

O Frekazoid Cover. ja te falei não quero editadas, pq eles não iram aproveitar Nada !!!!

Manda crua mesmo.. Cacilids...

Tu sempre fala isso, na ultima Super Speed tem 2 fotos de meia página minhas editadas ¬¬

Relaxa ae bolota :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :shock:

O Frekazoid Cover. ja te falei não quero editadas, pq eles não iram aproveitar Nada !!!!

Manda crua mesmo.. Cacilids...

Tu sempre fala isso, na ultima Super Speed tem 2 fotos de meia página minhas editadas ¬¬

Relaxa ae bolota :valeu:

Ja avisaram que não iram colocar mais... ae é com vc...

Aviso dado..

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quase tudo devidamente editado, só faltam os car-by-car e cotonetes, ai te mando :lol:

O Frekazoid Cover. ja te falei não quero editadas, pq eles não iram aproveitar Nada !!!!

Manda crua mesmo.. Cacilids...

Tu sempre fala isso, na ultima Super Speed tem 2 fotos de meia página minhas editadas ¬¬

Relaxa ae bolota :shock:

Ja avisaram que não iram colocar mais... ae é com vc...

Aviso dado..

TranquiliR :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de pedir pra voces mandar a maior quantidade de fotos pra gente... falo isso pq estamos querendo ver todas pra mandar algumas fotos do frutomovel para o patrocinador... outras com yokohama/advan bem evidentes pra mandar pra yokohama... unichip e afins... ok?

parabens pelas fotos... (ah se tiraram foto do fusion ganham brinde :roll:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera... to baixando tudo ja.... Será um final de semana longo... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera... to baixando tudo ja.... Será um final de semana longo... :roll:

Se precisar de ajuda avisa noiR.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.