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Fotos OTD 2010.3


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Hahahaha, pqp, poli chuta mais o balde que muito macho por aqui. Bem, vamuR lá.

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Mais algumas, vi agora que a qualidade tá uma bosta. Peço desculpas mas foi culpa do resize =/ Depois vou ver se posto de novo numa qualidade melhor.

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cade as fotos do drift do EVO8 na sul?

A minha é a primeira, não dá pra ver muito. A boa foi o LStudart que tirou.

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Vinícius Gomes Calixto

Calma pessoal eu tirei mais de 2000 fotos, leva um tempo pra organizar tudo ainda mais eu que só vivo do trabalho de fotógrafo, casamento, batizado aniversário, book, etc...

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a minha do evo saiu na 1a leva... mas tava escurão e foi foda... no próximo a gente arma com mais calma pra fazer umas fotos fodas do Will...

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O pessoal tá nervoso querendo as fotos...

Bora soltar isso aí pessoal.... :lol:

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Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Cortando a grama

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Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

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brunokraucher

A Paty e eu nos amarramos em Ford Ka. Eh muito legal ver um andando forte. Mas analisando friamente nao acho que o resultado seja uma surpresa. Era um carro de 165hp com uns 800Kg (suponho). Bota os pneus slick e o entre-eixo pequeno, e temos um carro especialmente apto para voar num circuito travado como o de JPA, onde o chao e o braco tem um grande peso.

Apesar de nao achar, pessoalmente, uma surpresa, nao significa que nao considere o resultado fantastico. Cheguei a comentar com o Johny na hora se nao valeria aa pena largamos nossos carros e pegar um "kart" como um Ford Ka preparado. Eh bem mais barato, mao-de-obra e pecas abundantes, bonito pra caramba ...e no meu caso, a Paty se amarra.

Mas como nao sei o futuro dos trackdays no pais, meus investimentos em carros esportivos estao pausados.

Abracos,

Ziki

cara, valeu os comentarios...

vendo o carro de vcs (q pra mim sao realmente fodas) inclusive a raimunda q eu ja tirei varias fotos!

nao me vejo ali saca...

tipo, é do patamar de vcs e tal, eu n tenho essa bala toda...

mas po, o kazinho diverte pacas e realmente perto dos si e os de vcs gasta mto pouco..

ainda falta o tal chao, to de molas lobo desde o primeiro trackday, pq ainda n tive $$ oportunidade de trocas...

mas sei q ainda baixa mais um tempo com um bom acerto de susp e mais treino!

eu sou hiper a favor de mais kas na pista!

compra cara!

vcs tem bala pra ter 3 ka!

1 aspro 1 turbo e um original pra depenar qnd os outros quebrarem uhehuehuehuehuehueuheuheuhehuehue

pena q deu uma "zikizira"no carro e paramos pra nao ter peju... 16 voltas, no prox voltamos a media de 70!

abraco!

e cade as fotos!!!

:lol:

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o câmbio se comportou bem, em algumas vezes, mesmo no modo "manual" comandado pelas borboletas, em saída de curva quando destracionadava, ele passava marcha pra cima e acabava comprometendo o lançamento na reta. Não acendeu nenhuma luz de temperatura do câmbio no painel e ele está perfeito.

Isso eh exatamente o que acontece com a Raimunda. Ao que tudo indica, temos o mesmo problema de super-aquecimento de cambio nas pistas. Eu consegui melhorar o meu nesse OTD 2010.3 colocando um cooler extra (e um sensor ligado no meu DashhDaq) na linha de fluido de transmissao. Aa medida que voce vai andando, se nao der muito tempo entre baterias, ou se fizer uma bateria muito longa, o ATF (fluido de transmissao automatica) vai esquentando, ateh chegar num ponto em que o computador comeca a tomar decisoes (subir marcha, cortar combustivel, colocar o carro em modo de seguranca).

Pelo menos agora eu sei quando o cambio vai ficar maluco e, assim, consigo administrar melhor. O problema de super-aquecimento de fluido de transmissao automatica eh que ele demora a baixar a temperatura. Por isso o ideal seria dar uma pausa maior entre as baterias (duro eh conseguir fazer isso por causa da fominhagem). Pelo menos agora, com o cambio iniciando em temperatura normal, consigo fazer 10 voltas sem problemas. Antes, na terceira ou quarta volta o cambio jah dava sinais de vida, passando marcha sozinho ou cortando combustivel antes do esperado (6500rpm).

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A Paty e eu nos amarramos em Ford Ka. Eh muito legal ver um andando forte. Mas analisando friamente nao acho que o resultado seja uma surpresa. Era um carro de 165hp com uns 800Kg (suponho). Bota os pneus slick e o entre-eixo pequeno, e temos um carro especialmente apto para voar num circuito travado como o de JPA, onde o chao e o braco tem um grande peso.

Apesar de nao achar, pessoalmente, uma surpresa, nao significa que nao considere o resultado fantastico. Cheguei a comentar com o Johny na hora se nao valeria aa pena largamos nossos carros e pegar um "kart" como um Ford Ka preparado. Eh bem mais barato, mao-de-obra e pecas abundantes, bonito pra caramba ...e no meu caso, a Paty se amarra.

Mas como nao sei o futuro dos trackdays no pais, meus investimentos em carros esportivos estao pausados.

Abracos,

Ziki

cara, valeu os comentarios...

vendo o carro de vcs (q pra mim sao realmente fodas) inclusive a raimunda q eu ja tirei varias fotos!

nao me vejo ali saca...

tipo, é do patamar de vcs e tal, eu n tenho essa bala toda...

mas po, o kazinho diverte pacas e realmente perto dos si e os de vcs gasta mto pouco..

ainda falta o tal chao, to de molas lobo desde o primeiro trackday, pq ainda n tive $$ oportunidade de trocas...

mas sei q ainda baixa mais um tempo com um bom acerto de susp e mais treino!

eu sou hiper a favor de mais kas na pista!

compra cara!

vcs tem bala pra ter 3 ka!

1 aspro 1 turbo e um original pra depenar qnd os outros quebrarem uhehuehuehuehuehueuheuheuhehuehue

pena q deu uma "zikizira"no carro e paramos pra nao ter peju... 16 voltas, no prox voltamos a media de 70!

abraco!

e cade as fotos!!!

:lol:

Voce nem imagina quantas vezes estivemos perto de comprar um Ka pra trackday. Mas enquanto eu nao diminuir a garagem e tiver certeza da realizacao de mais trackdays no pais, vou evitar gastar dinheiro com carro esporte. Um Ford Ka foi nosso carro de 2000 a 2006... nosso primeiro carro zero e tal. O modelo tem um grande valor sentimental pra nos. Estamos quase conseguindo recupera-lo do atual proprietario.

Abracos,

Ziki

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brunokraucher

cara, valeu os comentarios...

vendo o carro de vcs (q pra mim sao realmente fodas) inclusive a raimunda q eu ja tirei varias fotos!

nao me vejo ali saca...

tipo, é do patamar de vcs e tal, eu n tenho essa bala toda...

mas po, o kazinho diverte pacas e realmente perto dos si e os de vcs gasta mto pouco..

ainda falta o tal chao, to de molas lobo desde o primeiro trackday, pq ainda n tive $$ oportunidade de trocas...

mas sei q ainda baixa mais um tempo com um bom acerto de susp e mais treino!

eu sou hiper a favor de mais kas na pista!

compra cara!

vcs tem bala pra ter 3 ka!

1 aspro 1 turbo e um original pra depenar qnd os outros quebrarem uhehuehuehuehuehueuheuheuhehuehue

pena q deu uma "zikizira"no carro e paramos pra nao ter peju... 16 voltas, no prox voltamos a media de 70!

abraco!

e cade as fotos!!!

:idea:

Voce nem imagina quantas vezes estivemos perto de comprar um Ka pra trackday. Mas enquanto eu nao diminuir a garagem e tiver certeza da realizacao de mais trackdays no pais, vou evitar gastar dinheiro com carro esporte. Um Ford Ka foi nosso carro de 2000 a 2006... nosso primeiro carro zero e tal. O modelo tem um grande valor sentimental pra nos. Estamos quase conseguindo recupera-lo do atual proprietario.

Abracos,

Ziki

:lol:

isso seria deveras maligno!

esse ka preto é meu primeiro carro, comprei usado mas é o primeiro q tive...

por isso o carinho todo!

:lol:

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Ainda não vi fotos do meu carro, mas já fico feliz em ver fotos postadas. Belas fotos, parabéns para os fotógrafos!!!

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postem fotos do Si prata 17 e do Ka vermelho do meu irmao numero 31, por favor!

gostei das fotEnhAs da labareda na dianteira do meu Si.....

zema, obrigado pelos freios! Sensacional! uahauhauahuahuah

Agora fudeu, vou gastar $$$ !!

abrax

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Aeeee, finalmente postou!

Uma pena que foi tarde, então, iso alto + exposição longa = ruido pacaraio =/

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Aeeee, finalmente postou!

Uma pena que foi tarde, então, iso alto + exposição longa = ruido pacaraio =/

Poooo, pode crer! Mó ruidão! Mas faz parte.... Ramo que ramo...

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mas ta demorado pra sair as fotos ein auHUAHUHAuhUahUHaUAhUAhUAhUAH

deve ter foto pra caramba!

:D

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Tem uns programas tops que dão uma bela reduzida no ruído de ISO's altos, vale a pena ir na caça de algum.

Neat Image

OU

Topaz Denoise 4.1 PC: http://www.topazlabs.com/src/topazdenoise_setup.zip http://downloads.topazlabs.com/topazdenoise_setup.zip

Topaz Denoise 4.1 MAC: http://www.topazlabs.com/src/topazdenoise.dmg http://downloads.topazlabs.com/topazdenoise.dmg

OU

Dfine 2.0

Usei o cs4 pra reduzir o ruído:

Antes:

OTD20103_LStudart_001.jpg

Depois:

otd20103lstudart0011.jpg

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