Ir para conteúdo

Trackday NDA Interlakian 10/07 - Inscrições abertas


Posts Recomendados

Montana, sucrilhos!

dsc5396copy.jpg

BMW

dsc4540copy.jpg

GTR

dsc5847copy.jpg

Editado por Tspvc
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Tspvc

    16

  • andre_romero

    11

  • pspassos

    10

  • scerelhos

    9

Porra Cebo, eu tava do lado da Jetta Variant preta, na hora que você veio perguntar se conhecia o dono da i30, até desconfiei ser você, mas preferi não perguntar, porque imagina se não fosse: "Oi, você é o Cebo?" :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
André Silva

Tiago, se tu tiver fotos da montana 27, principalmente das entortadas que ela deu, fico muito agradecido.

no aguardo.

tava baum demais!

vi varias!

toca brabo :lol:

vcs viram a parati só de slicks?!

o cara era siniRRRtro!!!!

A parati prata?

que tava quase tombando no S?

8)

Se era vc tocando a parati, eu sou seu fã !!!

Negócio inclinou absuuuuuuuuuuurdo :lol:

O evento tava show... E o GTR é uma coisa impressionante. Vc aponta e o carro VAI !

Dezembro estarei lá com minha mancolina

Não era eu não :mrgreen:

E realmente o barato tava inclinando absurdos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento, como sempre, eh muito bom. Mas desta vez o atraso me prejudicou. Soh pude dar 10 voltas, registradas no hotlap em uma bateria e meia. Tive que sair cedo pra pegar um voo pro casamento do Johny no Rio e nao peguei nem a terceira bateria.

Nunca fiquei com tanta raiva dos novatos num briefing. Era mais ou menos assim:

Diretor de Provas: "Voces devem se dirigir aos boxes quando tiver bandeira vermelha..."

Novato desgramado roubando meus minutos: "Deixa eu ver se entendi. Entao quer dizer que se tiver bandeira vermelha nóis tem que ir prus boxis neh?

E outras perolas. Minha experiencia no NDA VI foi assim:

- Primeira bateria:

---- Fila basica pra entrar (4 minutos);

---- 2 voltas pra esquentar o slick, vindo na maciota, na pressao minima;

---- Ainda na pressao minima: 3 voltas com o alarme do EvoScan apitando "System Too Lean" a cada vez que pisava forte depois de uma curva ou trocava marcha. Nem precisa dizer que eu me caguei todo de medo de estragar o carro;

---- 10 minutos analisando logs ateh perceber que o alarme tava errado;

---- 1 volta pra aquecer e recebo a bandeirada (ao final da primeira volta mesmo...soh serviu pra contar uma volta a mais no hotlap);

- Segunda bateria:

---- EvoScan desligado. 2 voltas aquecendo pneu. Tentei apressar e quase escapei. Slick eh muito ruim frio. Nesse aquecimento fiz 2:00, com bastante transito;

---- Aumento a pressao e vou pra uma volta rapida. Aumento a pressao e o mangote de pressurizacao inferior comecou a vazar (justamente um emprestado do GSX, pois o kit que eu comprei veio faltando uma);

---- 2 voltas andando com 10 psi (o normal seria 25psi) e o carona dizendo que tava falhando cilindro. Eu sabia que se parasse, perderia o evento. Mas o carro ficou super-gordo e comecou a falhar. Parei;

---- 30 minutos pra tirar a roda, a protecao da transmissao ateh conseguir arrumar a porcaria do mangote e recolocar a bracadeira. Jamais esperava fazer isso com um carro novo.

Tentem imaginar como a Paty, que jah odeia carros antigos, e mais ainda os meus Eclipse 2G, estah com uma baita supersticao, achando que os 2G dao azar :lol: Afinal de contas, a unica pecinha de um 2G no Evo (aquela $#%% mangueira), fez eu perder a ultima chance que eu tive de andar em Interlagos esse ano.

Aprendi algumas licoes:

- Cuidado com alarmes sonoros mal configurados (vou publicar o video pra terem uma ideia);

- Nao improvise com pecas antigas;

- Todo carro turbo solta a pressurizacao um dia (todo mundo lah tinha historia semelhante). Quer robustez? Vai de carro aspirado. Minha experiencia com turbo nao eh boa. Salve a Raimunda!

Thiago,

Tem fotos do Evo?

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Cebo, eu tava do lado da Jetta Variant preta, na hora que você veio perguntar se conhecia o dono da i30, até desconfiei ser você, mas preferi não perguntar, porque imagina se não fosse: "Oi, você é o Cebo?" :lol:

Porra, devia ter chamado. HUAhUAHAUHA eu nunca sei quem é ninguém. Sérios problemas com nomes, rostos e outras paradas que não lembro mais. 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, se tu tiver fotos da montana 27, principalmente das entortadas que ela deu, fico muito agradecido.

no aguardo.

tava baum demais!

vi varias!

toca brabo :lol:

vcs viram a parati só de slicks?!

o cara era siniRRRtro!!!!

A parati prata?

que tava quase tombando no S?

8)

acho q era alugada, o cara era noia pra fazer o q tava fazendo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento, como sempre, eh muito bom. Mas desta vez o atraso me prejudicou. Soh pude dar 10 voltas, registradas no hotlap em uma bateria e meia. Tive que sair cedo pra pegar um voo pro casamento do Johny no Rio e nao peguei nem a terceira bateria.

Nunca fiquei com tanta raiva dos novatos num briefing. Era mais ou menos assim:

Diretor de Provas: "Voces devem se dirigir aos boxes quando tiver bandeira vermelha..."

Novato desgramado roubando meus minutos: "Deixa eu ver se entendi. Entao quer dizer que se tiver bandeira vermelha nóis tem que ir prus boxis neh?

E outras perolas. Minha experiencia no NDA VI foi assim:

- Primeira bateria:

---- Fila basica pra entrar (4 minutos);

---- 2 voltas pra esquentar o slick, vindo na maciota, na pressao minima;

---- Ainda na pressao minima: 3 voltas com o alarme do EvoScan apitando "System Too Lean" a cada vez que pisava forte depois de uma curva ou trocava marcha. Nem precisa dizer que eu me caguei todo de medo de estragar o carro;

---- 10 minutos analisando logs ateh perceber que o alarme tava errado;

---- 1 volta pra aquecer e recebo a bandeirada (ao final da primeira volta mesmo...soh serviu pra contar uma volta a mais no hotlap);

- Segunda bateria:

---- EvoScan desligado. 2 voltas aquecendo pneu. Tentei apressar e quase escapei. Slick eh muito ruim frio. Nesse aquecimento fiz 2:00, com bastante transito;

---- Aumento a pressao e vou pra uma volta rapida. Aumento a pressao e o mangote de pressurizacao inferior comecou a vazar (justamente um emprestado do GSX, pois o kit que eu comprei veio faltando uma);

---- 2 voltas andando com 10 psi (o normal seria 25psi) e o carona dizendo que tava falhando cilindro. Eu sabia que se parasse, perderia o evento. Mas o carro ficou super-gordo e comecou a falhar. Parei;

---- 30 minutos pra tirar a roda, a protecao da transmissao ateh conseguir arrumar a porcaria do mangote e recolocar a bracadeira. Jamais esperava fazer isso com um carro novo.

Tentem imaginar como a Paty, que jah odeia carros antigos, e mais ainda os meus Eclipse 2G, estah com uma baita supersticao, achando que os 2G dao azar :lol: Afinal de contas, a unica pecinha de um 2G no Evo (aquela $#%% mangueira), fez eu perder a ultima chance que eu tive de andar em Interlagos esse ano.

Aprendi algumas licoes:

- Cuidado com alarmes sonoros mal configurados (vou publicar o video pra terem uma ideia);

- Nao improvise com pecas antigas;

- Todo carro turbo solta a pressurizacao um dia (todo mundo lah tinha historia semelhante). Quer robustez? Vai de carro aspirado. Minha experiencia com turbo nao eh boa. Salve a Raimunda!

Thiago,

Tem fotos do Evo?

Abracos,

Ziki

Putz, tinha quase certeza q era vc na evo vermelha, mas q nem falaram ai, vai chegar chamando "oi, vc é o ziki?" hahahha se nao for é carão...

te vi la mexendo na abraçadeira da evo, tinha um cara junto q até disse q se quisesse ele te passava o site onde ele comprou as deles q vc pega pelo tamanho medido no parquimetro

Hermann

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Cebo, eu tava do lado da Jetta Variant preta, na hora que você veio perguntar se conhecia o dono da i30, até desconfiei ser você, mas preferi não perguntar, porque imagina se não fosse: "Oi, você é o Cebo?" :lol:

Porra, devia ter chamado. HUAhUAHAUHA eu nunca sei quem é ninguém. Sérios problemas com nomes, rostos e outras paradas que não lembro mais. 8)

Hahaha, eu sei, até achava que era você, mas na foto lá do poledance vc tava de barba, e eu também sou péssimo com rostos :mrgreen:

Ziki, lógico que tenho fotos, não muitas porque infelizmente você andou pouco, mas tenho algumas sim, relaxa que eu vou separar e já envio direto pro teu e-mail o link :lol:

Hermann, mas chamar o cara de Ziki é uma coisa, de Cebo é outra hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

Quais foram os tempos? Algém tem?

Abçs

Acho que o mais rapido foi o Bruno pilotando o Red do HCorrea.

Virou 1:50:8

Show de tempo!!!

Parabens Bruninho!!!

Parabens Henrique!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

1° evento do meu carrinho 205 azul (feio pra kct)

como todo carro adaptado teve alguns problemas: a tampa do reservatório de aguá explodiu no final da reta principal a uns 200km/h, depois começou a vazar combustivel e cair no pneu traseiro direito oq me fez rodar no S e na junção para levar o carro até os boxes foi um briga .

To tendo q apreender a dirigir novamente, 100% diferente do outro carro.

Quanto aos tempos

O dakar Azul Claro cravou 2:10

205 vermelho 2:05

205 azul brigando muito com o carro tava em 2:15 no começo depois não vi mais o tempo, vou assisitir os videos e ver se acho algo melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° evento do meu carrinho 205 azul (feio pra kct)

como todo carro adaptado teve alguns problemas: a tampa do reservatório de aguá explodiu no final da reta principal a uns 200km/h, depois começou a vazar combustivel e cair no pneu traseiro direito oq me fez rodar no S e na junção para levar o carro até os boxes foi um briga .

To tendo q apreender a dirigir novamente, 100% diferente do outro carro.

Quanto aos tempos

O dakar Azul Claro cravou 2:10

205 vermelho 2:05

205 azul brigando muito com o carro tava em 2:15 no começo depois não vi mais o tempo, vou assisitir os videos e ver se acho algo melhor.

Po, achei que era 205 preto haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° evento do meu carrinho 205 azul (feio pra kct)

como todo carro adaptado teve alguns problemas: a tampa do reservatório de aguá explodiu no final da reta principal a uns 200km/h, depois começou a vazar combustivel e cair no pneu traseiro direito oq me fez rodar no S e na junção para levar o carro até os boxes foi um briga .

To tendo q apreender a dirigir novamente, 100% diferente do outro carro.

Quanto aos tempos

O dakar Azul Claro cravou 2:10

205 vermelho 2:05

205 azul brigando muito com o carro tava em 2:15 no começo depois não vi mais o tempo, vou assisitir os videos e ver se acho algo melhor.

eu vi qdo vc chegou no box com a mangueira de comb estourada, tava jorrando comb, deu sorte de nao ter explodido o carro, tava vazando MUITO

o carro ta bem legal, parabens, só ta precisando duma funeca neh rssss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

Po, achei que era 205 preto haha

hahahhah quase, na verdade ele tem azul, azul com veniz queimado e preto, o capo estava todo fudido e enferrujado ai estava pintando uns suportes com spray ai olhei pro capo e fiz merda hahhah

eu vi qdo vc chegou no box com a mangueira de comb estourada, tava jorrando comb, deu sorte de nao ter explodido o carro, tava vazando MUITO

o carro ta bem legal, parabens, só ta precisando duma funeca neh rssss

Foda né sorte mesmo, apesar que fogo la trás é dificil, quanto ao vazamento um dos pouco lugares da linha de combust. q não tem aeroquip vazou acho q mastigou com o macaco na hora de trocar as rodas.

quanto a funeca isso é algo q ainda não decidi o carro é engraçado assim ninguém da nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais foram os tempos? Algém tem?

Abçs

Po chassi, nao estraga a diversao do NDA. Lah nao tem cronometragem e isso o torna mais descomprometido e divertido. Excrusive parte da diversao eh ouvir as conversas sobre tempos imaginarios pelos cantos:

"Voce viu, Crovis? O Teobaldo tah fazendo 1:30."

O que importa eh saber que a maioria ali faz tempo melhor que voce :(:lol::(

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais foram os tempos? Algém tem?

Abçs

Po chassi, nao estraga a diversao do NDA. Lah nao tem cronometragem e isso o torna mais descomprometido e divertido. Excrusive parte da diversao eh ouvir as conversas sobre tempos imaginarios pelos cantos:

"Voce viu, Crovis? O Teobaldo tah fazendo 1:30."

O que importa eh saber que a maioria ali faz tempo melhor que voce :lol::(:bambi:

Abracos,

Ziki

Ihhh Chassis.

Vai deixar? Ziki cuRpiu no chão firme, quase pegou no pé :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

Po, achei que era 205 preto haha

hahahhah quase, na verdade ele tem azul, azul com veniz queimado e preto, o capo estava todo fudido e enferrujado ai estava pintando uns suportes com spray ai olhei pro capo e fiz merda hahhah

eu vi qdo vc chegou no box com a mangueira de comb estourada, tava jorrando comb, deu sorte de nao ter explodido o carro, tava vazando MUITO

o carro ta bem legal, parabens, só ta precisando duma funeca neh rssss

Foda né sorte mesmo, apesar que fogo la trás é dificil, quanto ao vazamento um dos pouco lugares da linha de combust. q não tem aeroquip vazou acho q mastigou com o macaco na hora de trocar as rodas.

quanto a funeca isso é algo q ainda não decidi o carro é engraçado assim ninguém da nada.

que motor tem teu carro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

Quais foram os tempos? Algém tem?

Abçs

Po chassi, nao estraga a diversao do NDA. Lah nao tem cronometragem e isso o torna mais descomprometido e divertido. Excrusive parte da diversao eh ouvir as conversas sobre tempos imaginarios pelos cantos:

"Voce viu, Crovis? O Teobaldo tah fazendo 1:30."

O que importa eh saber que a maioria ali faz tempo melhor que voce :lol::(:bambi:

Abracos,

Ziki

qual é a desse hot lap, é coisa de evo ou vende em loja de gente normal :( hueuheuhehuehue

gostei de saber!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voyajudo

Po, achei que era 205 preto haha

hahahhah quase, na verdade ele tem azul, azul com veniz queimado e preto, o capo estava todo fudido e enferrujado ai estava pintando uns suportes com spray ai olhei pro capo e fiz merda hahhah

eu vi qdo vc chegou no box com a mangueira de comb estourada, tava jorrando comb, deu sorte de nao ter explodido o carro, tava vazando MUITO

o carro ta bem legal, parabens, só ta precisando duma funeca neh rssss

Foda né sorte mesmo, apesar que fogo la trás é dificil, quanto ao vazamento um dos pouco lugares da linha de combust. q não tem aeroquip vazou acho q mastigou com o macaco na hora de trocar as rodas.

quanto a funeca isso é algo q ainda não decidi o carro é engraçado assim ninguém da nada.

que motor tem teu carro?

xurs suponho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais foram os tempos? Algém tem?

Abçs

Acho que o mais rapido foi o Bruno pilotando o Red do HCorrea.

Virou 1:50:8

Show de tempo!!!

Parabens Bruninho!!!

Parabens Henrique!!!

Isso que falaram que tava virando 1.48 alto ! :lol:

2segs pelo menos é pouco !

PQP que TEMPO ! :(

Chassi ta F**** ahuhauhau !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais foram os tempos? Algém tem?

Abçs

Po chassi, nao estraga a diversao do NDA. Lah nao tem cronometragem e isso o torna mais descomprometido e divertido. Excrusive parte da diversao eh ouvir as conversas sobre tempos imaginarios pelos cantos:

"Voce viu, Crovis? O Teobaldo tah fazendo 1:30."

O que importa eh saber que a maioria ali faz tempo melhor que voce :lol::(:bambi:

Abracos,

Ziki

qual é a desse hot lap, é coisa de evo ou vende em loja de gente normal :( hueuheuhehuehue

gostei de saber!!!!

Hot Lap, é um aparelho em 3 partes, o sensor q vai na pista, um aparelho c visor dentro do carro q é ligado a um outro sensor dentro do carro, quando passa pelo ponto do sensor da pista marca o tempo , volta por volta...

eu q tava andando com o RED , virou 1,50:800. abrax

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno tirou alguns coelhos da cartola e arrancou os 1:50.....parabens, um puta tempo !!!

So na parte da tarde que pensei que muitos carros iam quebrar e ia esvaziar mas que nada, estava lotado.

Sao Paulo tem tanto carro que ate para entrar na pista no final da tarde em um TD tinha transito/fila !!!

Evento TOP !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

Quais foram os tempos? Algém tem?

Abçs

Po chassi, nao estraga a diversao do NDA. Lah nao tem cronometragem e isso o torna mais descomprometido e divertido. Excrusive parte da diversao eh ouvir as conversas sobre tempos imaginarios pelos cantos:

"Voce viu, Crovis? O Teobaldo tah fazendo 1:30."

O que importa eh saber que a maioria ali faz tempo melhor que voce :mestre::) :)

Abracos,

Ziki

qual é a desse hot lap, é coisa de evo ou vende em loja de gente normal :okkie: hueuheuhehuehue

gostei de saber!!!!

Hot Lap, é um aparelho em 3 partes, o sensor q vai na pista, um aparelho c visor dentro do carro q é ligado a um outro sensor dentro do carro, quando passa pelo ponto do sensor da pista marca o tempo , volta por volta...

eu q tava andando com o RED , virou 1,50:800. abrax

onde eu compro um treco desses!

só achei um no mercadolivre mas nao botei fé! corri na uracer orange corsa racing e nada!

quero um treco desses! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.