Ir para conteúdo

(FOTOS 2010.2) POSTEM AQUI AS SUAS!!


Posts Recomendados

Po, tuas fotos tão borrando bastante o fudo com um tempo de exposição relativamente baixo (1/100), legal!

É tb to gostando bastante hehehe, tenho que trinar com velocidades mais baixas com 60 já consigo algumas coisa mais perco algumas tb com 100 é quase certo de sempre acertar.

Mas 100 é tranquilo hehehe. Por isso falei, s já tá borrando assim, tá mais que suficiente. Eu to usando 1/50 e 1/40 direto, mas precisa de muita firmeza, é foda.

depende muito tb da velocidade do carro, sabado eu tava fotografando os carros antigos desfilando pela pista e tava na saida da curva, usando 1/60 eu tive resultados muito bons, no OTD domingo eu fotografei carros bem mais rápidos, e no meio da reta, usando os mesmos 1/60 pouquissimas fotos se salvaram :lol:

É meio de reta vc pode fazer com 125 pra cima que vai sair bom e o legal de reta é ficar de longe seguindo o movimento do carro.

Mas a idéia é exatamente usar 1/60 e 1/50 no meio da reta ou fim dela, pra borrar o máximo possível do fundo sem tremer o carro. Acho que o menor tempo que usei nesse trackday foi 1/60, o resto foi tudo 1/40 e 1/50 pra treinar.

Quanto ao amarelado das fotos que eu te falei mais pra trás Veronese, dá uma conferida no white balance da câmera, às vezes não tava no automático ou tava setado errado. Quando for assim, se tiver Photoshop, só passar um auto-levels que em 80% dos casos ele acerta o balanço.

Só para ilustrar o tópico, 1/60 eu acerto pouco, ainda mais no meio da reta, perco muitas fotos.

Consigo borrar essa velocidade lá na Vitória.

Jô.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 394
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Tspvc

    49

  • mlbimmer

    32

  • Vinícius Gomes Calixto

    17

  • Renan

    16

Po, tuas fotos tão borrando bastante o fudo com um tempo de exposição relativamente baixo (1/100), legal!

É tb to gostando bastante hehehe, tenho que trinar com velocidades mais baixas com 60 já consigo algumas coisa mais perco algumas tb com 100 é quase certo de sempre acertar.

Mas 100 é tranquilo hehehe. Por isso falei, s já tá borrando assim, tá mais que suficiente. Eu to usando 1/50 e 1/40 direto, mas precisa de muita firmeza, é foda.

depende muito tb da velocidade do carro, sabado eu tava fotografando os carros antigos desfilando pela pista e tava na saida da curva, usando 1/60 eu tive resultados muito bons, no OTD domingo eu fotografei carros bem mais rápidos, e no meio da reta, usando os mesmos 1/60 pouquissimas fotos se salvaram :lol:

É meio de reta vc pode fazer com 125 pra cima que vai sair bom e o legal de reta é ficar de longe seguindo o movimento do carro.

Mas a idéia é exatamente usar 1/60 e 1/50 no meio da reta ou fim dela, pra borrar o máximo possível do fundo sem tremer o carro. Acho que o menor tempo que usei nesse trackday foi 1/60, o resto foi tudo 1/40 e 1/50 pra treinar.

Quanto ao amarelado das fotos que eu te falei mais pra trás Veronese, dá uma conferida no white balance da câmera, às vezes não tava no automático ou tava setado errado. Quando for assim, se tiver Photoshop, só passar um auto-levels que em 80% dos casos ele acerta o balanço.

Só para ilustrar o tópico, 1/60 eu acerto pouco, ainda mais no meio da reta, perco muitas fotos.

Consigo borrar essa velocidade lá na Vitória.

Jô.

Pois é, mas a idéia é exatamente essa. To tentando diminuir cada vez mais, pra treinar mesmo, saber meu limite, eu perdi muita foto nesse TD, mas talvez no próximo não perca tantas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Seqüência Polo.

41

Polo.jpg

42

Polo1.jpg

43

Polo2.jpg

44

Polo3.jpg

45

Polo4.jpg

46

Polo5.jpg

47

Polo6.jpg

48

Polo7.jpg

49

Polo8.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Valeu, obrigado!

^^^ Que sequencia irada!!! Parabéns!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

finalmente oktanetes boas e quase nenhuma foto delas....vcs me decepcionam ehuehe

Eu fiz várias, mas só vou postar quando acabar as dos carros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

finalmente oktanetes boas e quase nenhuma foto delas....vcs me decepcionam ehuehe

btw...belas fotos do otd

o melhor fica pro final :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe o nome e/ou nick do fotografo que me arrumou umas fotos impressas do Evo no ultimo OTD?

Abracos,

Ziki

Deve ter sido o TSPVC

Não procede.

Kra quem tava revelando foto era o Bruno Gili

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

A sequência do Polo do Robertinho ficou IRADA! O Boy de reta de Macaé viu que TD é outros 500! hahhuehuhuauhauhauhahuuhauhhu

Segue mais duas minhas, do Puntinho. :haha:

RFagundes120-2.jpg

RFagundes123-2.jpg

Espero que gostem.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente oktanetes boas e quase nenhuma foto delas....vcs me decepcionam ehuehe

Eu fiz várias, mas só vou postar quando acabar as dos carros.

Nada disso.... manda as franga primeiro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Infelizmente eu sai cedo neste ultimo trackday e por isso não tenho fotos das oktanetes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe o nome e/ou nick do fotografo que me arrumou umas fotos impressas do Evo no ultimo OTD?

Abracos,

Ziki

Deve ter sido o TSPVC

Nao foi o Thiago. Ele eu soh confundo com o irmao dele :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a sequencia do polo ficou sem comentarios....... e aproveitando a frase de um amigo meu,,,, " quem não corre não ve o mundo rodar " poderia ser o nome da sequencia.

Parabens ao fotografo...

alias a TODOS... estão otimas as fotos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Realmente a sequencia do polo ficou sem comentarios....... e aproveitando a frase de um amigo meu,,,, " quem não corre não ve o mundo rodar " poderia ser o nome da sequencia.

Parabens ao fotografo...

alias a TODOS... estão otimas as fotos!

Obrigado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VítorCarro

Primeira leva minha

1

1.jpg

2

2.jpg

3

3.jpg

4

11.jpg

5

12.jpg

6

13.jpg

Tenho bastante foto...quem quiser só mandar mp com o numero do carro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VítorCarro

Segunda leva...

7

29.jpg

8

22.jpg

9

26.jpg

10

21.jpg

11

24.jpg

12

28.jpg

Tenho bastante foto...quem quiser só mandar mp com o numero do carro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

50

2010_04_11_999_235.jpg

51

2010_04_11_868.jpg

52

2010_04_11_615-1.jpg

53

2010_04_11_999_295.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, peço desculpas a todos pois não postei muitas fotos mas aki na empresa tá punk total!!! Chego em ksa sem tesão nenhum de mexer em computador.

Semana q vém posto mais algumas.

VLW

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sequência do Polo do Robertinho ficou IRADA! O Boy de reta de Macaé viu que TD é outros 500! hahhuehuhuauhauhauhahuuhauhhu

Segue mais duas minhas, do Puntinho. :mrgreen:

RFagundes120-2.jpg

RFagundes123-2.jpg

Espero que gostem.

Abraços!

Muito boas,belo colorido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.