Ir para conteúdo

(video) Manual de como se pilotar em Jacarepaguá


Posts Recomendados

superstron

Video antigo, de 2008 ou 2007, mas mostra com exatidão a espetacular tocada de quem eu considero um dos maiores pilotos de trackday.

Poucos Ups e melhor tempo já registrado no Rio em 1:25 de slick (no video ele andava de radiais)

http://www.vimeo.com/9843647

Bonus:

1- Cazuza querendo apostar tudo que o supra é 4X4

2- Tocada brinde de um piloto de maverick V8

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um piloto como o Will fica facil dar instrucao :twisted: O carro dele nao tem ups (pecas). Tem acerto. E pelo video, naquela epoca nao tava nem com wideband. Portanto, nem deve ter acerto muito preciso, se eh que tinha. Os Evos e Subarus sao muito responsivos a upgrades eletronicos. Se bota um slick entao e os amortecedores Bilstein (opcional do GSR ateh o IX), nem se fala.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse facil , alguns carros de 500hps tinham virado pelo menos 1.30 no autodromo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Onde eu vejo o pessoal mais bizonhando é na 120, acho que porque ela é a curva que "assusta" mais a maior parte do pessoal e principalmente os novatos.

Aonde eu tenho mais dificuldade é na Vitória e na Junção. No ultimo TD eu acertei a Vitória (tanto que rodei tentando) mas ainda odeio a junção. Tenho certeza que perdi os dois pneus dianteiros por causa dela, estão destruídos. Próximo TD eu vou fazer a junção mais lenta se não estiver de Slicks.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

O cara tem a mão. Mto maneiro.

Putz, mas que diferença do autódromo. Grama baixinha, pista emborrachada...só isso já faz uma grande diferença. Não sei se pra quem conhece o autódromo melhor, faz diferença, mas pra mim, que estava no 2º TD, a grama alta atrapalha muito. Você não vê a zebra com tanta clareza e acaba perdendo a confiança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
scerelhos

Cara tem uma tocada bacana, sabe usar bem a pista.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

só sei q os mini da mini challenge viram 1:33.6 no traçado da stock, que é maior

fiz um calculo tosco: medi o tempo de volta do mini da 2º perna do "S" até o inicio da reta oposta depois da junção.

medi o tempo que o will fez do inicio da reta oposta até a segunda perna do "S" somei os 2 e deu uma volta em torno de 1:25!!! Será que os minis de corrida virariam isso?

os minis em interlagos fazem 1:56.7 :)

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse video tinha que dar pra ver velocidade direito e ele tinha que estar de semi-slicks tb !

Hj a noite vou ver denovo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

era seu tb chatão, mas vc anda mijando mto pra traz, ta sumido!!! 8):twisted:

vem andar não?

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

diogo aponsentou? vai andar mais no rio não?....o pessoal da velha guarda anda ausente, daí a turma Restart domina tudo heehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou anda de japoneis, ou americano ou alemão... haha ou poe pra moer a alfa!! ai sim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou anda de japoneis, ou americano ou alemão... haha ou poe pra moer a alfa!! ai sim

A tenda arabe? ta loco... aquele carro eh lenda... ate aquario ja foi...hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou anda de japoneis, ou americano ou alemão... haha ou poe pra moer a alfa!! ai sim

A tenda arabe? ta loco... aquele carro eh lenda... ate aquario ja foi...hahaha

Motor zerado! Guenta mais 200k km.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

will anda muito bem! vi ele andar em ctba uma vez, encontramos com ele no posto da Batel, indo pro autodromo!

botou 22 libras nos pneus traseiros! :mrgreen:

Sobre os videos, dificil pegar o Supra ein! forte!

edit: Foi coveiro ? se sim, me desculpem! não vi onde tava esse tópico!

Editado por Stuart
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will Bração "veste" o carro totalmente, e isso se reflete em tempo. Tocada sempre segura, até qdo tá de lado! :lol:

O Diogo e o Murilo tb vejo assim, sempre no limite e com o carro na mão.

Mas ainda assim pra mim são tudo mão de pau! kkkkkkkkk :!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.