Ir para conteúdo

OTD 2010.1 CONFIRMADO


Posts Recomendados

bruno evangelho

que otima noticia....

Mais um evento mega fodaa...

é a chance de vc colocar esse corsa pra andar forte.... pelo menos suspensão vai ter

não tem desculpas !

aUHAuhaHUAuhAHUaAUH ja tava esperando alguem comentar...

esse ano eu ando prometo :mrgreen:

ixiiii... vai kebrar....

:roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Murdoc

    6

  • Lambert

    4

  • Shoyo

    4

  • Tspvc

    3

Flávio (Undercar)

Aí, se der tempo de aprontar, estaremos com o Citroen mamãozinhu azul Coupe turbo,o Opala do Sérgio Porto, Opala do Galluzo e um Gol GTI turbo.

Acho que deve dar tempo de montar quase todos, acho que só o GTI que não vai dar....

Tomara que de tempo....

Editado por Flávio (Undercar)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A distância até o RJ é q me mata, estou fazendo uma ziquinha legal pra TD, mas vou ter q brincar na rua mesmo.... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

firme

Por favor, não esqueça o principal, levar meu DVD com as fotos do último OTD de 1914. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho medo do lambert de Si.

2 :mrgreen:

Finalmente uma chance de ver o que o Sandero com as Enkei + Escape + Unirchip + Eibach pode fazer...

Se for pior que o Fit, eu compro um Chevette.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ponha seu 306 pra arder.

eu já tenho 1 brinquedo profissional pra arder. Vc é q tem q colcoar essa lacraia aí !!! tá cheio de preparação de pista pra andar nas ruas de botafogo :lol:

Ai Ai... meu 2 track day... Vou fazer uns UP`s graças ao Dejay e o pessoal da M2 e vamos ver no que dá....

aguardando os centavos!!!

vambora !

aUHAuhaHUAuhAHUaAUH ja tava esperando alguem comentar...

esse ano eu ando prometo :mrgreen:

pq será ?!

esse ANO vc PROMETE ??? ihhhhh será q vai dar tempo ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho medo do lambert de Si.

2 :lol:

Calma galera, sem pressão, haha :lol:

Quem vai abrir o topico das maldades pro OTD ? Vamos abrir o jogo aí :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert leva o Formula... lembra daquela parada ????

Lembro sim Murdoc, mas ainda nao acertei tudo pra esse ano.

Confirmando as coisas... vamos tentar agilizar isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, se der tempo de aprontar, estaremos com o Citroen mamãozinhu azul Coupe turbo,o Opala do Sérgio Porto, Opala do Galluzo e um Gol GTI turbo.

Acho que deve dar tempo de montar quase todos, acho que só o GTI que não vai dar....

Tomara que de tempo....

Só quero ver se vc vai botar o azulão para arder :lol: ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flávio (Undercar)

Aí, se der tempo de aprontar, estaremos com o Citroen mamãozinhu azul Coupe turbo,o Opala do Sérgio Porto, Opala do Galluzo e um Gol GTI turbo.

Acho que deve dar tempo de montar quase todos, acho que só o GTI que não vai dar....

Tomara que de tempo....

Só quero ver se vc vai botar o azulão para arder :lol: ...

tá meio foda aquele retoque.... vamos ver os up para os freios, o radiador de óleo, já estou nas cotações para mandar vir...vamos ver..ainda tem umas coisinhas lá....acho que vai dar

Vou colocar vc novamente no banco do carona, mais vc não pode ficar gritando não...porra!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente noticia. Tamu nessa. O plano eh ir de Evo pra brincar, mas se o GST estiver pronto e acertado com boa cavalaria, vou tenso (sem botar ninguem em risco, obviamente) pra tentar fazer < 1:30. Achei que eu tinha perdido a ultima chance no OTD 2009.4, mas esse ano eu tenho que fazer abaixo de 1:30 de qualquer jeito, nem que seja de carona no meu proprio carro. A Raimunda (Eclipse 4G) vai ficar de fora de novo, pois o combinado com a Paty eh investir em somente um carro de cada vez. Com um gasto total de mais de 4k por carro, por evento, sem contar consertos, acho que ela tem razao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

Excelente noticia. Tamu nessa. O plano eh ir de Evo pra brincar, mas se o GST estiver pronto e acertado com boa cavalaria, vou tenso (sem botar ninguem em risco, obviamente) pra tentar fazer < 1:30. Achei que eu tinha perdido a ultima chance no OTD 2009.4, mas esse ano eu tenho que fazer abaixo de 1:30 de qualquer jeito, nem que seja de carona no meu proprio carro. A Raimunda (Eclipse 4G) vai ficar de fora de novo, pois o combinado com a Paty eh investir em somente um carro de cada vez. Com um gasto total de mais de 4k por carro, por evento, sem contar consertos, acho que ela tem razao.

Oi ZIKI !

Eu acho q vou botar o meu velho 1G automático, sem preparo, só pra passear ! Já q o Audi acabou !rsrsrs

Que vc esta fazendo no GST ?

O seu tb esquenta muito ?O meu parece uma "panela de pressão " ?

E na suspensão, o q fica bom ? Geometria ?

E os freios ?

Cara ! O seu "EVO" é fantástico !

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara, tudo certo?

O GST precisa instalar um coletor novo, camber plates e fazer acerto. A unica coisa essencial eh o acerto e pode ser demorado porque estah com um stand-alone Motec.

O meu esquentava bastante. No forum do Clube do Mitsubishi tem um post "Solucoes para super-aquecimento do Eclipse" que discute varias dicas. No meu caso, soh arreganhando o parachoque que melhorou, mas existem varias outras coisas a serem tentadas.

De suspensao eu tenho coilovers TEIN Flex. E freios eu tenho StopTech ST-40 na frente e originais atras. Tb tenho algumas barras e buchas de poliuretano. O carro fica bem plantado no chao. Com 300whp, fez 1:31 (Will pilotando) logo nas primeiras voltas no OTD, andando na boa.... soh que depois deu um vazamento na junta da turbina e danificou o alternador. Teve que voltar pra SP de guincho.

Eu, sinceramente, nao sei como eh um 1G na pista. Nada como um proprietario disposto a coloca-lo aa prova :mrgreen:

Abracos,

Ziki

Excelente noticia. Tamu nessa. O plano eh ir de Evo pra brincar, mas se o GST estiver pronto e acertado com boa cavalaria, vou tenso (sem botar ninguem em risco, obviamente) pra tentar fazer < 1:30. Achei que eu tinha perdido a ultima chance no OTD 2009.4, mas esse ano eu tenho que fazer abaixo de 1:30 de qualquer jeito, nem que seja de carona no meu proprio carro. A Raimunda (Eclipse 4G) vai ficar de fora de novo, pois o combinado com a Paty eh investir em somente um carro de cada vez. Com um gasto total de mais de 4k por carro, por evento, sem contar consertos, acho que ela tem razao.

Oi ZIKI !

Eu acho q vou botar o meu velho 1G automático, sem preparo, só pra passear ! Já q o Audi acabou !rsrsrs

Que vc esta fazendo no GST ?

O seu tb esquenta muito ?O meu parece uma "panela de pressão " ?

E na suspensão, o q fica bom ? Geometria ?

E os freios ?

Cara ! O seu "EVO" é fantástico !

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

ZIKI !

Td bem ! Vc tb ?

No último OTD dei algumas voltas com o 1G, depois q o audi "quebrou", só pra sentir após amaciamento, havia trocado os casquilhos,sem nenhum preparo. Mas é gostoso assim msm ! Sai um horror de frente !rsrsrs Com cambio automático "burro", sem forçar fiz "só" 1:44 ! com o audi quase original fiz 1:36 e ia baixar !? ia ? kkk mas ...já era !

Mas divertimento é divertimento ! Vou até de fusca se for necessário! rsrsrsr

Dizem que os TEIN são muito bons. Kit camber facilita muito ! Qual a cambagem vc usa na frente ?

Quanto a panela de pressão, abri uns furinhos a mais na grade e varetamos o velho radiador. deve melhorar ! Mas realmente o parachoque atrapalha muito.E não tem espaço para radiador maior !

Já vi o tópico do mitsumania. Tb sou do forum.

Até dia 28/2 ! Abraços

E ai cara, tudo certo?

O GST precisa instalar um coletor novo, camber plates e fazer acerto. A unica coisa essencial eh o acerto e pode ser demorado porque estah com um stand-alone Motec.

O meu esquentava bastante. No forum do Clube do Mitsubishi tem um post "Solucoes para super-aquecimento do Eclipse" que discute varias dicas. No meu caso, soh arreganhando o parachoque que melhorou, mas existem varias outras coisas a serem tentadas.

De suspensao eu tenho coilovers TEIN Flex. E freios eu tenho StopTech ST-40 na frente e originais atras. Tb tenho algumas barras e buchas de poliuretano. O carro fica bem plantado no chao. Com 300whp, fez 1:31 (Will pilotando) logo nas primeiras voltas no OTD, andando na boa.... soh que depois deu um vazamento na junta da turbina e danificou o alternador. Teve que voltar pra SP de guincho.

Eu, sinceramente, nao sei como eh um 1G na pista. Nada como um proprietario disposto a coloca-lo aa prova :mrgreen:

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.